UUUUUPDATE!!
Primeiro, na semana passada consegui finalmente reunir alguma paciência para *preparar* os programas que preciso para fazer tutoriais.
Mas eu não tenho paciência para explicar tudo passo a passo, por isso é provável que eu faça apenas videos que mostram como trabalho. Em tempo oportuno, posso vir a partilhar no fórum acima!
E agora, vamos a algumas actualizações e desenhos que fiz recentemente...
FanArts
Uma de Digimon Hunters:
Várias de Digimon Adventure e da sequência...
Kouji de Digimon Frontier...
Uma conhecida minha que adora o Koushirou e pediu para fazer desenho com ela ao lado dele:
Isto foi uma brincadeira que fiz a semana passada:
A descrição desta fanart pode ser lida em inglês aqui.
Layouts
Isto é o novo aspecto visual da minha galeria Digimon (a que publiquei no 1º post).
E isto é o Layout do meu "santuário" de Digimon Adventure, em português, com várias informações que recolhi sobre esta temporada:
That's it!
Primeiro, na semana passada consegui finalmente reunir alguma paciência para *preparar* os programas que preciso para fazer tutoriais.
Mas eu não tenho paciência para explicar tudo passo a passo, por isso é provável que eu faça apenas videos que mostram como trabalho. Em tempo oportuno, posso vir a partilhar no fórum acima!
E agora, vamos a algumas actualizações e desenhos que fiz recentemente...
FanArts
Uma de Digimon Hunters:
Várias de Digimon Adventure e da sequência...
Kouji de Digimon Frontier...
Uma conhecida minha que adora o Koushirou e pediu para fazer desenho com ela ao lado dele:
Isto foi uma brincadeira que fiz a semana passada:
A descrição desta fanart pode ser lida em inglês aqui.
★ SET #6 digital monsters (jintrix) | ||||
#1 | #2 | #3 | #4 | #5 |
#6 | #7 | #8 | #9 | #10 |
#11 | #12 | #13 | #14 | #15 |
#16 | #17 | #18 | #19 | #20 |
#21 | #22 | #23 | #24 | #25 |
#26 | #27 | #28 | #29 | #30 |
#31 | #32 | #33 | #34 | #35 |
#36 | #37 | #38 | #39 | #40 |
#41 | #42 | #43 | #44 | #45 |
#46 | #47 | #48 | #49 | #50 |
#51 | #52 | #53 | #54 | #55 |
Layouts
Isto é o novo aspecto visual da minha galeria Digimon (a que publiquei no 1º post).
E isto é o Layout do meu "santuário" de Digimon Adventure, em português, com várias informações que recolhi sobre esta temporada:
That's it!