Capitulo 14-Demônios do Gelo e da Neve!
GrappLeomon se movia com uma velocidade frenetica procurando advinhar os movimentos que seu oponente executaria.Porem por mais rapido que fosse o Leomon Branco que o enfrentava numa cadência e perfeição tais de ataques e defesas era ainda mais rapido que ele.A cada novo movimento ele conseguia quebrar,suas defesas e acertar-lhe,um golpe,bem executado e calculado,que minava ainda mais,suas forças,e o fazia balançar a beira,de ser derrubado em definitivo no meio da neve e do gelo.Panjyamon o Solitario lutava com a experiência inigualavel de um mestre de,inumeraveis batalhas,e inumeraveis vitorias,movendo-se com o furor de uma tempestade de neve,que aos poucos tolhia GrappLeomon.Porem este longe de,se sentir perdido,sentia-se isto sim,gratificado em poder estar,enfrentando num combate honrado,um oponente tão poderoso,e tão seguro e orgulhoso do seu proprio poder.Isto só o animava ainda mais,a superar,suas proprias limitações,E VENCER!Movendo-se com uma,cadencia redescoberta,e uma excitação e prazer reobitidos,GrappLeomon começou a forçar a muralha inespugnavel,da barreira,de Panjyamon ao que subito,começou a perceber,brechas nesta mesma barreira.Um golpe e ele atingiu,de leve,seu poderoso oponente,outro golpe,e o atingiu ainda mais proximo,até que finalmente,num urro os dois Leomon se chocaram em furia colidindo seus golpes numa cadência mortais,sem ligarem para a defesa,com a atenção voltada unicamente para,o ataque.
Panjyamon-Urro Gelido!!!
GrappLeomon-Corte Ciclonico da Fera!!!
Os dois ataques se colidiram e novamente os dois colossos se atracaram num frênesi de golpes,contra-golpes,ataques,bloqueios,esquivas e aparamentos numa dança mortal,que almentava de ritmo,até atingir um subito crescendo em que,os dois grandes Leomon,cairam para tras,um em cada lado,arfando exaustos.Nisso os Hyogamon da Tribo de Panjyamon e os,Digimon-Digiescolhidos,que contemplavam,mesmerizados,ao treino se aproximaram,e ampararam,seus irmãos de armas,ao que pondo-se de pé,GrappLeomon e Panjyamon se saudaram dizendo:
Panjyamon-Honrou-me com uma boa luta,irmão,sou-lhe grato por isto!
GrappLeomon-Eu é que agradeço por ter,mostrado seu potêncial e se segurado para lutar dentro do meu limite irmão!
Panjyamon-Fazemos o que é possivel,agora descance,mais tarde tenho algo a lhes falar...
Gabumon atonito-Caraca!!!Você por um minuto pareceu um completo selvagem nesta luta,Leo...Por um instante,eu até cheguei a pensar,que vocês fossem engolir vivos um ao outro...
Renamon-Você se arriscou muito em invocar um Frênesi Berserker GrappLeomon...
Agumon II-"Frênesi O QUE"???
Gaomon-"Berserker" ou "Fûria Guerreira".É um estado em que alguns Guerreiros especiais podem entrar no qual atacam sem qualquer restrição ou limitação e se tornam fisicamente imunes a muitos poderes e ataques destrutivos,alem de tambem ignorarem até mesmo ferimentos mortais e continuarem lutando embora ao fazerem isto tambem não distinguam,mais amigos,de inimigos,só pensando em matar e ao final do qual,fiquem,completamente exauridos fisicamente...
GrappLeomon-Isso...Eu sou um Guerreiro experiente,por isso posso,entrar em Berserker,até três vezes por dia...Mas não sem pagar um preço do meu vigor...
Agumon-Será que você poderia,me ensinar esta tecnica?
GrappLeomon balançando a cabeça numa negativa-Não...É algo que,ou você já nasce sabendo,ou não sabe...E mesmo que soubesse eu não o ensinaria,Agumon,você não faz idéia de até onde,um Guerreiro em Berserker,esta disposto a ir,para MATAR seu oponente...e acredite...NADA ALÉM DA MORTE DESTE PODE SATISFAZE-LO!
Agumon meneou a cabeça pensativo tentando imaginar se por acaso,viasse a entrar,neste estado de fûria,contra BlackWarGreymon se ele chegaria a este ponto...
==========================================
Panjyamon caminhava sobre a neve com passos tão leves que não deixavam pegadas ao que finalmente encontrou seu "Pai" no Circulo de Pedras Ancestrais no qual ele costumava ficar meditando a cada ocaso do Inverno.
Chefe Hyogamon voltando-se com seus olhos cegos porem incrivelmente vivos e perseptivos encarando Panjyamon-Bem-Vindo seja,Filho Meu do Espirito!Sente-se!A coisas que devem lhe ser ditas antes que parta em sua jornada!
Panjyamon-Eu imaginei!"Ele" me aguarda como todas as outras vezes posso sentir...
Chefe Hyogamon-Sim,"Ele"...O assassino dos seus Pais e irmãos Paternos que aproveitou-se da armadilha do orgulho destes para destrui-los...O mesmo que a muito tempo roubou a visão deste velho tolo usando do mesmo orgulho desmedido e que agora volta seus olhos cobiçosos para os que estão sob sua guarda...
Panjyamon-NUNCA!!!EU NÃO VOU...
Chefe Hyogamon-LEMBRE-SE DAS REGRAS DOS ESPIRITOS DA NEVE E DO GELO FILHO MEU!Este é um teste ao qual NINGUEM que deseje chegar nesmo na capital sagrada pode se furtar e do qual ATÉ VOCÊ certa vez tambem precisou passar para reconquistar sua paz...
Panjyamon-Mas e se eles não forem capazes de vencer a prova,Pai?
Chefe Hyogamon-Então eles enfrentarão seu destino como todos,os que falham nela,deve ter fé neles Filho Meu!
Panjyamon-Terei,Pai Meu do meu Espirito!Eu os guiarei,e os libertarei,no triunfo...ou na desgraça se preciso for...
=============================================
Gabumon-NHAN,NHAN,GOSTOSURA!!!
Renamon-Realmente,nunca pensei que,carne de Mammouthmon pudesse ser tão saborosa...
Hyogamon-Eu mesmo caçei,e abati este!Comam a vontade Digimon-Digiescolhidos,vocês precisarão estar fortes...
Leomon-Hyogamon...Por que exatamente Panjyamon se chama "Panjyamon o Solitario" se ele,tem como irmãos,todos os Hyogamon desta aldeia...
Hyogamon pareceu exitar por um instante,ante a pergunta,então por fim falou-Por que,existem outras formas de Solidão que não a de companhia...Meu Irmão pode ser o mais Amado,membro de nossa aldeia,mas nem por isso,esta menos sozinho,já que ele é O UNICO PANJYAMON que aqui existe!
Agumon-Não existe nenhuma "Aldeia de Leomon Brancos do Gelo" por aqui?
Hyogamon-Não...Mas já houve...E Quanto a isto vai ter que,me perdoar pequenino,mas não falarei mais do que devo,sobre isto,pois,este assunto cabe unica e tão somente ao meu Irmão...-e nisto se calou ao ver Panjyamon se aproximando,ao que ao ver os Digimon-Digiescolhidos disse:
Panjyamon-Fico feliz em ver,que estão bem Digimon-Digiescolhidos!
Leomon-Seus irmãos tem cuidado muito bem,de nós!
Panjyamon com um discreto sorriso-Otimo!Mas não foi por isso,que eu vim aqui,quero lhes mostrar algo...Me acompanhem...
Os Digimon-Digiescolhidos se levantaram e seguiram Panjyamon o Solitario para o centro,da aldeia ao,que qual não foi,a surpresa destes,ao se depararem com imponentes figuras brancas
====================Digidex======================
IceRaidramon
Estagio-Campeão
Tipo-Armadura
Atributo-Vacina
Ataques-Lamina Relampago Branca,Raio Invernal
Descrição-Parecido com um Raidramon só que muito maior e com a pele azul clara e uma armadura branca é um Raidramon do Gelo frequentemente usado como a montaria favorita daqueles que cruzam as cordilheiras da Muralha da Raça tanto para transportar Digimon como o equipamento destes.
==============================================
Panjyamon-Serão nossas montarias,durante,a travessia das montanhas...Se vocês estiverem dispostos a continuar...
Agumon-Com certeza estamos!
Panjyamon-Otimo,partiremos imediatamente,mas antes devo preveni-los sobre uma coisa...O teste que realizei não sera nada se comparado com aquele que vocês em breve enfrentarão.Os Demônios do Gelo e da Neve,buscarão destrui-los e quando tentarem saibam,a vitoria contra seus proprios Demônios é algo impossivel,ao invés disso lembren-se dos Demônios dos seus Companheiros...Mas dito isto já lhes disse tudo que poderia ter dito,para ajuda-los...Preparen-se pois iremos partir...
E assim dizendo Panjyamon saltou na garupa de um dos IceRaidramon ao que foi imitado por todos os Digimon-Digiescolhidos e em pouco tempo eles tinham se posto a caminho
==========================================
Com imensa velocidade os IceRaidramon se puseram em marcha e começaram a atravessar velozmente a cordilheira,da Muralha da Raça,parando ocasionalmente para transpor obstaculos naturais,e nevascas que surgiam do nada baixando a temperatura abaixo de zero.Porem todas estas vezes Panjyamon sabia exatamente o que fazer e os guiava com maestria por entre,as montanhas sempre,encontrando a rota mais segura,e bem guarnecida...Subito porem um nevoeiro espesso vindo do nada se formou ao que Panjyamon viu os Digimon-Digiescolhidos observando ao seu redor como se escutassem coisas...
Panjyamon desmontando-Então...Enfim chegou o momento!Dessam Digimon-Digiescolhidos...
Leomon-As...Vozes...
Panjyamon-São as vozes de todos os que morreram e hoje são prisioneiros dos Demônios da Neve e do Gelo...Entre os quais MEUS PAIS E MINHA TRIBO...
???-HAHAHAHAHAHAHA!!!Que bom que ainda se lembra "Panjyamon o Solitário Branco"!
Panjyamon bradando-Apareça IceDevimon!!!Mostre esta sua carranca feia!!!
E subito de dentre o nevoeiro surgiu gigantesco e terrivel IceDevimon...
Gabumon-Ai não!!!É BRINCADEIRA NÉ???DA ULTIMA VEZ FOI PRECISO,UM EXERCITO INTEIRO DE DIGIMON,SÓ PRA "PRENDER" ESTE CARA...
IceDevimon-Nada tema pequenino...Não me rebaixarei enfrentando vocês,já que existem "outros" mais talhados e adequados para tal...Mas eu não me negaria a combater VOCÊ Panjyamon...Como combati os idiotas do seu Pai e dos seus Irmãos de Tribo...
Leomon voltando um olhar surpreso para Panjyamon-Isso é verdade Panjyamon?
Panjyamon baixando os olhos-É...eu era na epoca só um filhote SnownLeormon e era Filho do Chefe da Tribo de Panjyamon destas montanhas...Nunca houve aqui guerreiros melhores do que nós...Porem este...DEMÔNIO se apercebeu disso...E usou justamente nosso orgulho contra nós...Me lembro como se fosse hoje...A Chacina...A Aldeia destruida...Meus irmãos e meu Pai mortos por seus Demônios...Fui o unico que restou...Vaguei faminto e ferido por varios dias a beira da morte com este monstro "sussurando idéias" blasfemas nos meus ouvidos...Foi quando os Hyogamon me encontraram...Eles eram rivais da minha Tribo mas mesmo assim me acolheram entre eles e me salvaram e seu Chefe aceitou pagar a este Demônio com a luz dos seus olhos pela minha vida...Fui criado ao lado do Filho dele como um igual um irmão em fim...Logo cresci em poder e em força e me tornei inconquistavel entre os meus Irmãos de Espirito Hyogamon me tornando o mais poderoso guerreiro da Aldeia e me vi por este mesmo motivo compelido a conquistar meu Demônio...O que só consegui em Shangrillamon...Mesmo assim nunca foi uma vitoria total e eu sempre queria mais então deixando aquele lugar sagrado mesmo sendo avisado que não poderia mais voltar eu parti,enfrentei este Demônio...E Venci...
IceDevimon-Uma vitoria que até hoje esta atravessada na minha garganta!Se você concordar em me enfrentar no lugar de seus protegidos eu os pouparei...
Panjyamon-Não!Existem desafios aos quais nenhum Guerreiro por mais sagrado que seja pode se furtar!Eu não lhe devo nada IceDevimon!Faça seu teste!
IceDevimon com um urro de raiva-SEJA IMBECIL E QUE O DESTINO DAS ALMAS IMORTAIS DESTES TOLOS PESE PARA SEMPRE NA SUA CONSCIÊNCIA!QUE SE INICIE O TESTE!VINDE DEMÔNIOS DA NEVE E DO GELO!
E subito os simbulos das Virtudes dos Digimon-Digiescolhidos se iluminaram e deles partiram 10 sombras as quais tomaram a forma de dez Digimon Brancos de olhos vermelhos que eram...
Gabumon-CACETE!!!SOMOS NÓS!!!
Leomon-Não...São nossos "Demônios Interiores"...
Agumon-Como fazemos para derrota-los?
Nisto com uma risada o Agumon Demônio do Gelo Superdigivolveu para um MetalGreymon Branco ao que todos os Demônios fizeram o mesmo convertendo-se em versões brancas de WereGarurumon,Taomon,Lord HolyAngemon,Angewomon,GrappLeomon,WarGrowlmon,MachGaogamon,
Rapidmon e GeoGreymon ao que atacaram com furia...
Guilmon-Acho que ai esta sua resposta...
Agumon-VAMOS TODOS!!!
Agumon-KETER...Agumon Superdigivolve para MetalGreymon!
Gabumon-HOCHMA...Gabumon Superdigivolve para WereGarurumon!
Renamon-BINAH...Renamon Superdigivolve para Taomon!
Leomon-GIBURAH...Leomon Superdigivolve para GrappLeomon!
Patamon-HESED...Patamon Superdigivolve para Lord HolyAngemon!
Tailmon-TIFERET...Tailmon Superdigivolve para Angewomon!
Guilmon-NETZACH...Guilmon Superdigivolve para WarGrowlmon!
Terriermon-HOD...Terriermon Superdigivolve para Rapidmon!
Gaomon-YESOD...Gaomon Superdigivolve para MachGaogamon!
Agumon II-MALKUTH...Agumon Superdigivolve para RiseGreymon!
RiseGreymon-LET'S ROCK PESSOAL!!!IMPACTO TRIPLO!!!-e disparou contra seu reflexo maligno ao que este com deboche respondeu
Demônio de RiseGreymon-Sempre o idiota imbecil imaturo precipitado de sempre!Vai fundo!Pena que não sera o bastante-e respondeu com uma salva que varou a de RiseGreymon ao que jogando-o longe com a força do impacto este o olhou estarrecido...
RiseGreymon-Como você...?
Demônio de RiseGreymon saltando no ar e golpeando-o com o cabo do Revolver Trident-Como eu te supero?Talvez seja porque sou MUITO MAIS ESPERTO QUE VOCÊ!!!
RiseGreymon levando outro golpe-CALA BOCA...AAAAAGGGHHHH!!!
Demônio de WarGrowlmon medindo forças entre seu Canhão Atomico e o de WarGrowlmon-VOCÊ SEMPRE SENTIU-SE INFERIOR POR CAUSA DA SUA INOCÊNCIA!SEMPRE TEMEU QUE TIRASSEM PROVEITO DA SUA PUREZA DE ESPIRITO E SE ENVERGONHOU TODAS AS VEZES QUE FOI "CRIANÇA DEMAIS"!E AGORA QUE FINALMENTE "CRESCEU" TEM MEDO DE SIMPLESMENTE NÃO ESTAR "CRESCIDO O BASTANTE"!
WarGrowlmon-CALADO!!!VOCÊ NÃO TEM COMO ENTENDER!!!
Demônio WereGarurumon acertando uma sequência de golpes rapidos em WereGarurumon que tentava em vão bloquea-los-IMATURO!INFATIL!BOBÃO!VOCÊ NÃO É DIGNO DE ESTAR ENTRE ESTES HEROIS E SABE DISSO!!!
WereGarurumon-FECHA ESTA MATRACA ANTES QUE EU TE ENCHA DE BIFAS SEU MANÉ!!!
Demônio de Taomon-Sempre ocultando seus sentimentos!Sempre buscando um refugio e uma escapatoria facil na serenidade e contemplação!VOCÊ AINDA OUSA CRER QUE ALGUM DOS DOIS VAI REALMENTE AMA-LA???
Taomon recebendo o golpe da Escrita do Destino de sua adversaria com seu escudo-O QUE EU ACHO DIZ RESPEITO APENAS A MIM!!!
Demônio de Angewomon-Você se sente a sombra dele e SABE DISSO!Mas prefere continuar eternamente com este jogo de "amantes" do que mostrar todo seu poder real!!!
Angewomon cerrando os dentes-CALEEEEE-SEEEE!!!RECADO DIVINO!!!-porem a sombra respondeu com um golpe igual que se sobrepos ao dela e a tolheu lançando-a longe...
Lord HolyAngemon-ANGEWOMON!!!
Demônio de Lord HolyAngemon-PREUCUPE-SE COM VOCÊ EM VEZ DE FINGIR QUE SE IMPORTA COM ELA!VOCÊ NUNCA A "AMOU" DE FATO E SE UM DIA AMOU MESMO JÁ NÃO AMA O BASTANTE...-e ele aplicou a Divina Excalibur ao que pouco antes de tombar Lord HolyAngemon bradou...
Lord HolyAngemon-EU NÃO SOU ASSIM!!!
Demônio de Rapidmon colidindo-se no ar com Rapidmon-ONDE ESTÃO SUAS FRASES "MAROTAS" E "COMICAS"NOS MOMENTOS CERTOS???ATÉ AGORA VOCÊ NÃO PASSOU DE UM PESO MORTO NESTE GRUPO!!!
Rapidmon-...!
Demônio de GrappLeomon-NÓS SEMPRE AMAMOS ELA!POREM SEMPRE POR ORGULHO E ARROGANCIA A DEIXAMOS ESCAPAR E COMO TERMINAMOS NO FINAL?SOZINHOS MORRENDO DE MANEIRA SOLITARIA E PATETICA!NÓS NUNCA A MERECEMOS!-e os dois se colidiam no ar trocando golpes de uma furia inimaginavel.
Demônio de MachGaogamon-VOCÊ SEMPRE ESCONDEU DE SI MESMO MAS A VERDADE É QUE TEME O DIA EM QUE FATALMENTE FALHARA CONSIGO MESMO E COM SEU MASTER E QUE NESTE DIA TODOS PAGUEM!!!
MachGaogamon-AAAAAAGGGGHHHHH!!!CALE A BOCA!!!-e partiu com tudo para cima de seu Demônio ao que ele desferiu um Soco Vitorioso que por pouco não varou o peito de MachGaogamon...
Demônio de MetalGreymon-E você Keter a Coroa tão confiante em sua magestade e tão OFUSCADO NELA!VOCÊ TEME SEU IRMÃO E SABE DISSO!SABE QUE NÃO TEM CHANCE CONTRA ELE!SABE QUE VAI ENCONTRAR A MORTE NAS MÃOS DELE!E TEME!!!TEMPESTADE DE GIGA-TIROS!!!
MetalGreymon se encolheu ante o ataque e pareceu cambalear porem manteve-se de pé ao que olhando no fundo dos olhos do seu Demônio disse-SIM!!!EU TENHO MEDO!MAS NÃO MEDO DE MORRER!MAS MEDO DE MORRER SEM TER CONSEGUIDO FAZER NADA POR MEU IRMÃO!!!
Demônio de MetalGreymon-Palavras...Só palavras...-e atacou de novo mas nisso...
WarGrowlmon surgindo de repente-CANHÃO ATOMICO!!!-e o Demônio de MetalGreymon foi atirado longe com um grito ao que WarGrowlmon disse:
WarGrowlmon-Lembram o que Panjyamon disse?Que "era impossivel derrotar seus proprios Demônios" e que deviamos prestar atenção nos dos outros?Vamos trocar de adversario Agu!!!
MetalGreymon-Entendi!!!Giga Chama!!!-e atacou com furia o Demônio de RiseGreymon ao que este se erguendo disse
RiseGreymon-ROCK AND ROLL!!!REVOLVER TRIDENT!!!-e atingiu o Demônio de WarGrowlmon ao que este gritou e explodiu em dados!
MachGaogamon-Gaoga Tornado!!!-e tranformou-se numa rodopiante tempestade de punhos e socos que engolfou o Demônio de WereGarurumon que gritando explodiu ao que este retribuiu
WereGarurumon-Garras de Lobo!!!
E trespassou ao Demônio de MachGaogamon que com um ganido se desfez
GrappLeomon-Punho Ciclonico da Fera!!!
E trespassou o peito do Demônio de Taomon que com um grito explodiu em dados...
Taomon baixando ao lado de GrappLeomon-Senti um certo "prazer perverso" em você ao fazer isto?
GrappLeomon com um sorriso-Fazer o que ela "partiu meu coração"?
Taomon com um movimento circular da mão decepando a cabeça do Demônio de GrappLeomon que atacava por tras ao que o Heroi do Digimundo engoliu em seco enquanto Taomon concluiu-E ele "me fez perder a cabeça"!
Lord HolyAngemon-Divina Sentença!!!
Angewomon-Flecha Celestial!!!
E cada um dos dois destruiu ao Demônio um do outro ao que a seguir olharam para Rapidmon e com um aceno mutuo dispararam seus golpes e destruiram ao Demônio deste...
BurningGreymon-Disparo Ardendente!!!
RiseGreymon-Impacto Triplece!!!
WarGrowlmon-Machado de Plasma!!!
E com um grito final os Demônios dos Três Irmâos se foram.Nisto Panjyamon se ergueu e disse:
Panjyamon-10 Demônios foram enfrentados!10 Demônios foram vencidos!Vocês passaram na prova Digimon-Digiescolhidos!
IceDevimon num grunhido-NÃO!!!NINGUEM VAI ME PRIVAR DESTAS ALMAS!!!EU VOU...
Então num relampago dos punhos Panjyamon saltou e desferiu um golpe que atingiu a face de IceDevimon ao que gritou:
Panjyamon-Punho da Fera de Gelo!!!-e com os olhos vazados pelo golpe este se contorcendo de dor desapareceu novamente no nevoeiro que se desfez mostrando o caminho.
Panjyamon-Este foi pelo Pai Meu Demônio!Quanto a vocês Digimon-Digiescolhidos espero que tenham aprendido algo com as verdades dolorosas que seus Demônios Interiores lhes disseram...
MetalGreymon-Aprendemos Panjyamon...Por mais que elas tenham nos doido...
Panjyamon colocando as mãos nos ombros de BurningGreymon-Então vamos!Esta proximo o nosso destino...
E voltando as suas formas Novatas e Campeãs os Digimon-Digiescolhidos retomaram o caminho que os levava cada vez mais para perto de Shangrillamon...
CONTINUA...
Última edição por KaiserLeomon em Sáb Jan 21, 2012 10:08 pm, editado 2 vez(es)