Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? Vote_lcap87%Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? Vote_lcap3%Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? Vote_lcap1%Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? Vote_lcap8%Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Veedramon,Muitas PréEvoluções ou um Erro?

+2
Tom Shadow
AgumonBlack
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AgumonBlack



Eu Estava Vendo as Informações sobre o Veedramon na Wikimon quando lá estava
a informação:

Veedramon Evolui de:
Agumon
Agumon Clear
Dracomon
Flamon
Gabumon
Gabumon
Guilmon
Lucemon
Betamon Modoki
Muchomon
Mushmon
Patamon
Penmon
Piyomon
Plotmon
V-mon
Agumon Yuki

Eu Fiquei Pensado.Como Pode um Veedramon,ser antes um Gabumon ou Plotmon. É Verdade ou é um Erro da Wikimon?.

Link das Informações: http://wikimon.net/V-dramon

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu acho que pode ser um erro,mas também há várias linhas evolutivas que não conhecemos e podem existir.

AgumonBlack



tambem na wikipedia escreveram que a segunda linha evolutiva do Gabumon é o Dorulumon do Digimon Xros.

E na Digidex,Escreveram que Hagurumon pode evoluir para Starmon.

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu vi e como eu disse antes,existem várias linhas evolutivas que algumas pessoas conhecem e que são estranhas e que as vezes não acreditamos.

Terriermon

Terriermon
Admin

Não é erro nenhum. Um Digimon evolui segundo o seu percurso de vida ou segundo o seu companheiro humano. Assim, um Veemon tanto pode Digievoluir em ExVeemon ou em Veedramon.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Também vai depender do lugar em que ele vive.E também da sua força física e psicológica.

Voidmon

Voidmon

É verdade que um Digimon pode evoluir para diferentes espécies dependendo da maneira como ele crescer, mas mesmo isso não possibilita uma miríade de possibilidades tão grande quanto aparece na Wikimon.
Muitas das pré-evoluções que aparecem para vários Digimons neste site apenas estão listadas graças a jogos de videogame ou de cartas, o que nao é aplicável em território canon (anime e mangá). O motivo do número de evoluções muito maior do que o normal nos jogos é para aumentar as possibilidades do jogador e nada mais, no anime por exemplo não é possível um Lucemon evoluir para Veedramon, até porque isso o deixaria até mais fraco.
Das evoluções listadas abaixo pouquíssimas são possíveis no anime/mangá como Veemon ou o Agumon por exemplo.
Entendeu?

PS: Dorulumon não tem nível, consequentemente não tem como evoluir do Gabumon. Se algum dia lançarem as informações sobre como ele seria em um universo onde há níveis, supondo que a espécie exista em outros universos onde há níveis, isso até pode entrar em discussão, mas no momento não.



Última edição por Voidmon em Sáb Fev 05, 2011 4:05 pm, editado 1 vez(es)

Terriermon

Terriermon
Admin

Sim, isso é verdade, essa lista é construída com base nos jogos de cartas.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Sim,o Void está certo.Muito dessas evoluções foram graças aos jogos,para aumentar a possibilidade de evoluções.

Admin

Admin
Admin

Há vários Digimon que têm mais od que uma linha evolutiva, como por exemplo considera-se o Tyranomon UM dos níveis campeões do Agumon, o Veemon não deve ser excepção, também existem e como foi referido linhas evolutivas segundos videogames, como por exemplo o Calumon digivoluir com digiovos.

https://digiplace.forumeiros.com

DanielTK

DanielTK

Na minha fan-fic conta com esse conceito.
Por exemplo:

- Lá os Koromons do Norte evoluem para Agumon, que depois os da corte real dos Agumons evolueim para Greymon e os que são do povo para Tyronnomon.

- Na Aldeia dos Koromons do Sul eles evolueim para Betamon, e á outras variações... :D

Terriermon

Terriermon
Admin

E eu no Digimon TPH também brinquei exageradamente com isto com o Agumon do Admin que evoluia para Flarizamon, depois para LoaderLeomon e finalmente para Gallantmon.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Sim Admin, mas os videogames não são uma fonte fiável quando se trata de evoluções pelo motivo que eu dei acima. O Culumon por exemplo é um daqueles Digimons que não evoluem, ele no caso nem possui técnicas ofensivas, enquanto em alguns jogos essa regra é quebrada.

Terriermon

Terriermon
Admin

Pois, também é verdade... Mas posso garantir que pelo menos a base da Wikimon para a construção dessas linhas evolutivas são os jogos de cartas. Têm sempre referências ao código das respectivas cartas.

http://digimon-portugal.pt.vu/

DanielTK

DanielTK

Exactamente Void
terriermon - Bué fixe irei fazer o mesmo na minha fan-fic, obrigado pela ideia Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos