Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Born This Way - Lady Gaga (novo single) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Born This Way - Lady Gaga (novo single) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Born This Way - Lady Gaga (novo single) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Born This Way - Lady Gaga (novo single) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Born This Way - Lady Gaga (novo single) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Born This Way - Lady Gaga (novo single) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Born This Way - Lady Gaga (novo single) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Born This Way - Lady Gaga (novo single) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Born This Way - Lady Gaga (novo single) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Born This Way - Lady Gaga (novo single) Vote_lcap87%Born This Way - Lady Gaga (novo single) Vote_rcap 87% [ 524 ]
Born This Way - Lady Gaga (novo single) Vote_lcap3%Born This Way - Lady Gaga (novo single) Vote_rcap 3% [ 20 ]
Born This Way - Lady Gaga (novo single) Vote_lcap1%Born This Way - Lady Gaga (novo single) Vote_rcap 1% [ 6 ]
Born This Way - Lady Gaga (novo single) Vote_lcap8%Born This Way - Lady Gaga (novo single) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Born This Way - Lady Gaga (novo single)

+2
Lime
God
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Born This Way - Lady Gaga (novo single) Empty Born This Way - Lady Gaga (novo single) Sex Fev 11, 2011 7:43 pm

God

God



O que acham? Eu, sinceramente, não gostei muito. Estou interessado é no clip.



Última edição por God em Sex Fev 11, 2011 7:47 pm, editado 1 vez(es)

Lime

Lime
Admin

Já tinha ouvido. Eu gosto da música :D

Não vai ter tanto sucesso como o Bad Romance ou o Poker Face, mas enfim...

God

God

Inicialmente não gostei da letra, mas pensei que a música salvasse - afinal quem é que gosta da letra da Just Dance? o-o

Não é completamente horrível, mas ficou MUITO aquém das minhas expectativas.

Lime

Lime
Admin

Sim, eu não escolhia esta música como single...talvez como música de CD tipo Dance in the Dark, mas nunca como single.

God

God

Yeps. Nem que fosse como single electrónico, mas single não. Ou talvez o vídeo seja mega polémico...

Lime

Lime
Admin

Com esta letra, não me admirava (se bem que todos os últimos vídeos dela são polémicos).

Simply Mac

Simply Mac

Sinceramente acho esta nova fornalha de pseudo-cantores/as ridicula. Só trabalham para o show off e as musicas são pessímas, sempre o mesmo. Estou a falar de Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé, Katy Perry, etc...

God

God

@Mac - Hey, hey, hey, b-sides ainda existem!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sinceramente, também não gostei muito, e apesar de gostar (aliás, adorar até) de músicas de cantores/cantoras como os que o MacParver referiu, não deixo de concordar com a opinião dele.

Continuo fiel aos Florence + The Machine e á Ellie Goulding. *_* :P :P

10Born This Way - Lady Gaga (novo single) Empty Re: Born This Way - Lady Gaga (novo single) Sáb Fev 12, 2011 10:51 am

jafm

jafm

eu gostei da musica e gosto de todos os cantores que o mac tefeiru mas os gostos nao se discutem

11Born This Way - Lady Gaga (novo single) Empty Re: Born This Way - Lady Gaga (novo single) Sáb Fev 12, 2011 11:51 am

Lime

Lime
Admin

Dos que o Mac referiu, não gosto da Rihanna...

12Born This Way - Lady Gaga (novo single) Empty Re: Born This Way - Lady Gaga (novo single) Sáb Fev 12, 2011 12:38 pm

Simply Mac

Simply Mac

Eu também não gosto desta Rihanna, porque antes gostava dela e da Beyoncé.
Não reparam que desde que a Lady Gaga apareceu, estas que eu falei têm se tornado mais "javardolas"? É só olhar para os novos videoclipes da Rihanna. Isto acontece porque se estas não seguissem o estilo das outras, estariam nesta altura ultrapassadas.

E não é que esteja a incutir a minha opinião, respeito os gostos de todos, é óbvio, mas é a minha opinião lol!

Spoiler:

13Born This Way - Lady Gaga (novo single) Empty Re: Born This Way - Lady Gaga (novo single) Sáb Fev 12, 2011 12:39 pm

Epicmon

Epicmon

Ouvi hoje de manhã lol está a ser outro grande HIT lol o ritmo nao lhe favorece nada, mas o people gosta, o que se pode fazer?

Ainda acaba como o poker face e a bad romance, demasiado sobreapreciadas

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos