Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
OVNI em Jerusalém - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
OVNI em Jerusalém - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
OVNI em Jerusalém - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
OVNI em Jerusalém - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
OVNI em Jerusalém - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
OVNI em Jerusalém - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
OVNI em Jerusalém - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
OVNI em Jerusalém - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
OVNI em Jerusalém - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

OVNI em Jerusalém - Página 2 Vote_lcap87%OVNI em Jerusalém - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
OVNI em Jerusalém - Página 2 Vote_lcap3%OVNI em Jerusalém - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
OVNI em Jerusalém - Página 2 Vote_lcap1%OVNI em Jerusalém - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
OVNI em Jerusalém - Página 2 Vote_lcap8%OVNI em Jerusalém - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OVNI em Jerusalém

+12
tiagoD
HinataNinjaKid
Terriermon
jafm
Tigoner
Admin
Shewdon_borymon
Shine∞Osnofa
Megidoramon
Lime
bestbns
Gon-Sensei
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26OVNI em Jerusalém - Página 2 Empty Re: OVNI em Jerusalém Qui Fev 17, 2011 8:26 pm

DigGaruru

DigGaruru

1º Nao consigo ver o 1ºvideo
2ºO video que continha 3 videos juntos nao dava para ver muito bem mas eu nao acredito nisso, entao agora nos conseguimos emaginar direitinho como os outros seres pelo espaço sao como pensamos, ainda mais para o guzo era ver criaturas verdes XD

27OVNI em Jerusalém - Página 2 Empty Re: OVNI em Jerusalém Qui Fev 17, 2011 8:27 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Duas perguntas:

Se acham que não existem porque não provam?

Se existem porque não provam?

http://digimon-unison.forumeiros.com/

28OVNI em Jerusalém - Página 2 Empty Re: OVNI em Jerusalém Qui Fev 17, 2011 8:29 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu acredito em ET mas eu acho que muitos deles ao seres unicelulares e eu nao acredito de maneira alguma que sejam verdes com 2 antenas

29OVNI em Jerusalém - Página 2 Empty Re: OVNI em Jerusalém Qui Fev 17, 2011 9:16 pm

RAPH

RAPH

É isso é uma hipótese! :D

30OVNI em Jerusalém - Página 2 Empty Re: OVNI em Jerusalém Qui Fev 17, 2011 10:44 pm

Megidoramon

Megidoramon

Eu acredito na possibilidade de existirem, no entanto só me acreditarei na sua existência quando vir provas concretas.

31OVNI em Jerusalém - Página 2 Empty Re: OVNI em Jerusalém Sex Fev 18, 2011 6:50 am

Lime

Lime
Admin

Já provei a minha teoria na 1ª página. E digo outra vez: é possível que existam E.Ts, mas não é possível que tenham naves espaciais pois estas foram inventadas por humanos para filmes.

32OVNI em Jerusalém - Página 2 Empty Re: OVNI em Jerusalém Sex Fev 18, 2011 10:30 am

Angewomon

Angewomon

ai credo ver os videos provocou-me arrepios ._.

33OVNI em Jerusalém - Página 2 Empty Re: OVNI em Jerusalém Sex Fev 18, 2011 12:53 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Penso que se fosse um Fake, o "objecto luminoso" não emitiria luz, penso eu, além disso, a baixa qualidade dos videos demonstra que não parecem ter sido editados, pois muitas vezes, quem quem quer criar fakes coloca os videos em muito boa qualidade, que é um grande erro.

34OVNI em Jerusalém - Página 2 Empty Re: OVNI em Jerusalém Sex Fev 18, 2011 3:25 pm

RAPH

RAPH

Nossa se eu ver um OVINI nem sei o que eu faço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos