Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 Vote_lcap87%Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 Vote_lcap3%Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 Vote_lcap1%Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 Vote_lcap8%Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011 - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proposta de actividades do fórum para o Memorial Day de 2011

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Admin

Admin
Admin

Ainda falta muito, mas gostava de saber se, gostariam de fazer alguma coisa especial para etse dia, dedicatórias, disign especial do fórum, concursos...ect.

Sei que nesta altura fazer meetings é um tanto complicado, já que muitos dos membros estão de férias espalhados pelo país mas haverá actividades mais fáceis de fazer e que seriam giras para enriquecermos este di, até podiamos pedir parceria o colaboração com outros sites e fóruns de maior calibre em PT-PT, como é caso do Digimon DDB.

Fica aqui o apelo, podem começar a proferirem as vossas sugestões! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

So vou à praia pa passear o corpo, XD

E as emissões para mim, era o ideal, porque nunca ouvi uma -.-

Acho uma boa Ideia

Acho boas essas ideias! Mas tinham de ser todos na mesma praia?

pergunto o mesmo Shocked

Podia-mos fazer um meeting no skype, nem toda a gente pode ir á praia, mas a maior parte de nós pode ter um PC ao perto xD

Depois do dia de ontem, acho uma boa ideia alternativa. :P

Pois, era bué giro, pois é dificil encontrar-mo-nos pois estamos de féria e o mais provavel é irmos para sitios diferentes Neutral

acho qe seria muito bom para todos

é assim, encontros do skype até podemos fazer todos os dias, mas agora idas á praia não, por isso voto na ida á praia :D

Preferia ir à praia por 1 simples razão: o meu pc não gosta de microfones :P

Gosto da ideia da praia. Mas também acho boa ideia alguém bom em AMV's poste algum video dedicado a este dia e como tudo aconteceu.

Se não gostasse tanto pedíamos a algum canal para passar Digimon Adventure nesse dia =\

XD, gosto da ideia do Skype

Mas acho que temos que pagar se queremos conversar em grupo.

O Skype? Nah. Só é preciso pagar se quiseres ligar para algum telemóvel. AS conversações conjuntas entre skypes são gratuitas.

Shine∞Osnofa

Mensagem Sex Abr 22, 2011 9:12 am por Shine∞Osnofa

Na praia é um bocado difícil, porque vamos para sítios diferentes...e o Skype também é um bocado difícil para mim... Neutral

Gon, de que série queres o AMV do Memorial Day?

Digimon Adventure?

É que eu já fiz um AMV desses xD

Eu sei que fizeste... Mesmo por isso é que acho que já não dá para fazer outro =\

ahh ok... xP gomen


Bem a minha ideia pelo menos era fazer um meeting com os membros, agora ser na praia foi só uma ideia! :D

Temos de planear rapidamente, parece que falta muito tempo, mas falta pouco, temos de formular ideias rapidamente

TK tem calma, tanto parece pouco como muito, mas a seu tempo vamos conseguir terminar as coisas! :3 :D

tipo, é o raio de um meeting lol

para quê o stress, se tivéssemos a organizar o Digimon LX ainda compreendia

Eu tive uma ideia!Nós podemos fazer um modelo de t-shirt,com imagens e frases de Digimon,para usarmos no Memorial Day.O melhor modelo de t-shirt ganha.Quem estiver interessado salva a imagem e leva para alguma serigrafia e faz a t-shirt.Que tal?

Eu acho uma belissima ideia, não sei se sabem mas a nossa quipa de administração (eu, o Tigo, o Terri, a Lime e o Shika), andamos a marcar assembleias ordinárias para discutir assuntos do fórum e de Digimon, já renderam frutos da ultima assembleia, eu é que os tenho esta semana de postar, e ficou decidido que o segundo ponto da ordem de trabalhos para a proxima assembleia será discutir propostas para o Memorial Day e de como o celebrar, e a tua ideia como os demais que quiseres postar as suas ficarão registadas para serem lá discutidas :D

Muito obrigado Admin.Podíamos até fazer publicidade ao Fórum. :D :D

Penso que podíamos espalhar a serie Digimon tipo um "Digimonização" podíamos espalhar panfeletos para festejar o Memorial Day ou algo assim...

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos