Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Dimension  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Dimension  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Dimension  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Dimension  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Dimension  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Dimension  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Dimension  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Dimension  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Dimension  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Dimension  Vote_lcap87%Digimon Dimension  Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Dimension  Vote_lcap3%Digimon Dimension  Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Dimension  Vote_lcap1%Digimon Dimension  Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Dimension  Vote_lcap8%Digimon Dimension  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Dimension

+5
J-Armadillo
JBro
digimon 52
Tom Shadow
kotemon
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Digimon Dimension  Empty Digimon Dimension Qua Mar 16, 2011 4:42 am

kotemon

kotemon

Pessoal é a primeira vez que posto uma historia
esperem que gostem pf comentem.

Digimon Dimension
Episodio 1 : O começo
Em um passado muito distante só existiam os quatro Deuses digimons. Eles criaram as cincodimensões em que nós vivemos ,cada Deus ficou responsável de cuidar de uma dimensão.Para que eles Mantivessem a ordem e a paz nas dimensões, os Deuses criaram um Digimon capaz de viajar Por todas as dimensões, ele era Paralelomon.
Mas com o passar dos anos, os digimons de algumas dimensões foram corrompidos pelo mal.Assim desequilibrando a ordem e o coração de Paralelomon. Para que a paz voltasse nas dimensões, os quatro Deuses criaram um Digimon capaz de viajar por todas as dimensões, ele era Paralelomon.
Mas com o passar dos anos, os digimons de algumas dimensões foram corrompidos pelo mal. Assim desequilibrando a ordem e o coração de Paralelomon, para que a paz voltasse nas dimensões, os quatro Deuses escolheram um grupo de crianças em cada dimensão para que estabelecessem a paz.Essas crianças ficaram conhecidas como digi-escolhidos,crianças e digimons trabalhando juntos para derrotarem o mal.
Os digi-escolhidos conseguiram acabar com os digimons das trevas, mas já era tarde demais.O coração de Paralelomon já estava sombrio, assim os quatro deuses tentaram impedi-lo,mas fracassaram, Paralelomon havia ficado forte demais, então Tintiromon o deus dragão antes que fosse destruído, fugiu para quinta dimensão a única que o mal ainda não tinha aparecido, então Tintiromon usou seu espírito para criar um novo digi-vice que contém um dos digimons que podiam Derrotar Paralelomon e restaurar a paz nas dimensões, e com suas ultimas forças Tintiromon mandou o digi-vice para o mundo real aonde só uma criança de coração puro iria encontrar.
Dez anos depois
Quinta dimensão
Nossa estória recomeça na quinta dimensão no mundo real em uma cidade chamada Rio de Janeiro onde vivia um garoto pobre chamado Rex.Morava em um lixão com sua mãe, mas ele nunca imaginaria que sua vida iria mudar naquele dia.
Rex_ Tchau mãe vou procurar alguma coisa pra vender no lixão.
Mãe_ Tchau meu filho e cuidado com os ladrões.
Assim Rex passou a tarde toda catando latas e objetos que ninguém queria até que ele viu um brilho embaixo da sucata,ele pensou que fosse algum objeto de valor então cavou com suas mãos até que conseguiu alcançar então viu que era um aparelho que parecia um celular que havia a figura de um ovo com alguns desenhos parecia valer bastante mas como já estava escuro não pode levar para vender então voltou para sua casa e dormiu para que acordasse cedo para vender as coisas que conseguiu.Mas no meio da noite acordou e viu que o aparelho que encontrou estava brilhando e o ovo que estava dentro do aparelho havia chocado quando ele pego o aparelho uma voz saiu de dentro do aparelho dizendo:
?_ Proteja o digi-vice. Logo depois uma luz cobriu todo o quarto.
Assim ele acordou na manha seguinte pensando que aquilo tudo tinha sido um sonho,logo pegou suas coisas e foi falar com sua mãe.
Rex_ Mãe aonde você esta eu já vou sair.
Mãe_Espera meu filho leve isto com você lhe trará sorte.
Sua mãe havia dado um óculo que tinha achado no lixão.
Mãe_Vá meu filho e cuidado nas ruas.
Rex_Sim mãe terei até.
Então Rex foi correndo vender as coisas quando chegou na fabrica de reciclagem,tinha uma fila gigantesca assim ele esperou horas na fila quando chegou sua vez ele pegou as coisas e as deu para um homem que trabalhava na fabrica que perguntou.
Trabalhador_Isso é tudo?
Rex_Não falta esse aparelho.
Mas quando ele viu que o ovo dentro do aparelho estava aberto percebeu que tudo que tinha acontecido ontem não era um sonho.Então o homem repetiu a pergunta:
Trabalhador_Isso é tudo?
Rex_Sim.
Assim Rex foi andando para sua casa com o seu aparelho na mão dizendo:
Rex_Será que aquilo tudo que eu vi era verdade então esse aparelho é um digivice.
Quando o menino olho para cima percebeu que já tinha escurecido e as ruas estavam desertas,então ele começou a correr e viu que tinha um homem no final da rua nisso ele viu que o homem estava machucado então parou para ajudá-lo nisso o homem se virou derrubando o garoto e pegando os óculos dele,o homem era um ladrão, Rex tentou revidar com um soco mas outro ladrão surgiu das sombras agarrando o menino e impedindo de dar o soco, o outro ladrão começou a soca a barriga de Rex por fim o ladrão o jogou não
chão e disse:
Ladrão1_Você é fraco demais, é só um garoto idiota nem vale a pena te matar, mas eu vou levar esses seus óculos.
Rex_Não pode eu não vou deixar, eu não vou perder meus óculos que minha mãe me deu para um ladrão idiota.
Ladrão1_ Agora eu vou te matar sua criança disçraçada.
Então o ladrão pego um pedaço ferro e atacou o garoto:
Ladrão1_Morra!
Rex_Eu não vou perder!
Então uma luz brilhou no digi-vice levando Rex para outra dimensão totalmente
diferente.Assim que viu se levantou assustado e gritou:
Rex_Onde e estou!

Fim

Última edição por kotemon em Sáb Ago 27, 2011 10:28 pm, editado 2 vez(es)

2Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Qua Mar 16, 2011 5:53 pm

kotemon

kotemon

Pessoal esqueci de bota.Estou sem um nome para o personagem principal representado pela letra n.
comentem minha historia
valeu :D

3Digimon Dimension  Empty Re: digimon dimension episodio 1 Qui Mar 17, 2011 5:55 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

A história em si é boa,parabéns,mas sinceramente não gostei da parte em que o garoto vive no lixão.Não podia ser em outro lugar nem em outra cidade?Acho que devias reescrever este capitulo adaptando ao que eu disse a cima.Se não quiseres tudo bem,não tem problema.Mas fora isso está tudo bom. :D

4Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Sex Mar 18, 2011 1:18 am

kotemon

kotemon

PO sei la tava sem ideia do lugar mas nem se preocupa o lugar so aparece no maximo ate o terceiro epi o ruim é que to precisando de um nome para o personagem principal

5Digimon Dimension  Empty Re: digimon dimension episodio 1 Sex Mar 18, 2011 3:59 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Que tal Rex?

6Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Sex Mar 18, 2011 9:42 pm

kotemon

kotemon

Belo nome vo bota esse mesmo valeu.

7Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Sex Mar 18, 2011 9:46 pm

kotemon

kotemon

Ta ai galera o segundo epi ve se fico melhor que o primeiro.

Digimon Dimension
Episodio 2 : As três portas.
Em algum lugar
Rex_Onde eu estou?
?_Você esta seguro aqui.
Rex_Quem disse isso? Quem esta aí?
Derrepente um dragão azul gigante apareceu diante dos olhos de Rex. O dragão olhou fixamente para ele e respondeu.
?_Eu sou tintiromon o deus dragão.
Rex_Oque é você? E que lugar é esse? Disse assustado
Tintiromon_Eu sou um digimon e esta é minha dimensão dentro do digi-vice.
Rex_Quer dizer que estamos dentro do digi-vice,e como saiu daqui?
Tintiromon_Encontre seu destino e ele o quiará nesta dimensão.
Sem dizer mais nada Tintiromon desapareceu no ar e uma porta apareceu em sequida.
Rex_Oque será que Tintiromon quis dizer com destino.Bom só tem um jeito de descobrir.
Então Rex atravessou a porta para encontrar seu destino. Assim que passou deu de cara com uma outra sala com três portas sendo que cada porta havia uma coisa escrita a primeira estava escrito porta do medo a segunda dizia porta da raiva e a terceira porta do fim. Derrepente a voz de tintiromon aparece na sala falando:
Tintiromon_Você precisa superar todos os seus problemas antes de encontrar seu destino.
Rex_Meu destino.
Então Rex seu peito de coragem e entrou na porta do medo.
Assim que entrou viu que era um lugar escuro então resmungou:
Rex_ O que isso tem de medo é só um lugar escuro.
Quando Rex olhou para o fundo da dimensão ele viu sua mãe.
Rex_Mãe mãe !
Cada vez mais que Rex chegava perto de sua mãe ela se afastava então Rex ficou se perguntando.
Rex_Por que mãe, não fuja de mim , mãe!
Os olhos de Rex se encheram d'áqua então a voz de Tintiromon aparece novamente.
Tintiromon_Você tem medo de perder sua mãe supere este medo algum dia você precisara dela ela não vai estar lá você tem que se virar sozinho .Deixe ela ir!
Rex_Não eu prometi pra ela que voltaria para casa.
Tintiromon_Então sempre fracasara na vida, se você a ama deixe ela ir.
Rex_Esta bem.
Assim Rex parou de correr e viu sua mãe indo embora.
tintiromon_Você superou seu medo pode prossequir.
Então uma porta se abriu na frente de Rex a porta o levou para o inicio sendo que a porta do medo havia sumido , Rex decidiu entrar na porta da raiva . Assim que entrou viu que tinha saido do digivice e o tempo havia voltado alguns segundos.
Tintiromon_Você ainda não acabou os testes para passar deste você precisa aprender a controlar a sua raiva então que começe.
Ladrão1_Você é fraco demais é só um garoto idiota nem vale a pena te matar mas eu vo leva esses seus óculos.
Rex_Não sou fraco.
Ladrão1_É sim é só um fraco e idiota admita que eu deixo você ir pra casa chorando.
Rex_ Tem razão eu sou um fraco mas não vou chorar eu irei ficar mais forte que você eu não tenho mas medo de você e não vo te atacar que nem um idiota , isso é o que te torna fraco.
Assim os dois ladrões sumiram no ar e Tintiromon apareceu.
Tintiromon_ Você consequiu aprender a controlar a sua raiva você já está quase pronto para encontrar seu destino, mas falta a terceira porta a porta do fim mas agora terá uma escolha.
Duas portas aparecem.
Tintiromon_Você pode escolher peque a porta da esquerda e ela te levará para sua casa e tudo que você viu nesta dimensão não passará de um sonho, mas se pegar a porta da direita ela ti levará direto para frente da porta do fim, eu voltarei quando tiver decidido.
Rex ficou olhando para as duas portas pensando qual caminho devia sequir, a mente de Rex estava muito confusa de um lado as lembraças e a saudade de sua amada mãe e do outro o motivo pelo qual passei pelos desafios.
Rex_Tintiromon!
Tintiromon_ Sim
Rex_Já me decidi, eu escolho a dá direita!
Tintiromon_Está disposto de deixar sua mãe para achar seu destino?
Rex_Sim ,eu também quero descobrir mas sobre os digimons.
Tintiromon_Você encontrará as respostas que procura no final da porta do fim.
Então Rex atravessou a porta que levava para sala principal, então só restava uma porta a do fim, assim Tintiromon disse:
Tintiromon_Está pronto!
Rex_Estou!!
Assim Rex atravessou a porta em busca de suas respostas.
Fim

8Digimon Dimension  Empty Re: digimon dimension episodio 1 Qua Mar 23, 2011 4:12 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Está bom. :D :D

9Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Qua Mar 23, 2011 7:02 pm

digimon 52

digimon 52

Está fixe :D

10Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Qua Mar 23, 2011 7:44 pm

JBro

JBro

Li agora os dois capitulos, estão bons :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

11Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Sex Mar 25, 2011 1:25 am

kotemon

kotemon

Digimon Dimension
Episodio 3: A última porta
Dentro do digivice
Tintiromon_Está pronto?
Rex_Sim!!
Rex esta é a porta do fim ela irá lhe mostrar como tudo começou e como terminará se você fracassar.
A muito tempo atrás só existiam os quatro deuses digimons, Baihumon o deus tigre, Ebonwumon o deus tartaruga, Zhuqiamon o deus passaro e Tintiromon o deus dragão eles juntos criaram as cinco dimensões para que as povoa­­­-se com outros digimons essas dimensões foram chamadas de digimundo mas o que os quatro deuses não sabiam que junto com as cinco partes do digimundo outras cinco partes de um outro mundo foi criado esse novo mundo vem a ser hoje o mundo dos humanos para impedir que os humanos entracem em uma das dimensões do digimundo os deuses criaram uma barreira digital, com o digimundo protegido cada deus foi para uma dimensão mas antes para manterem a ordem em todas as dimensões eles criaram um digimon chamado Paralelomon ele era o único digimon que tinha o poder de viajar por todas as dimensões assim seguros os deuses se separaram nas dimensões disseram que só iam se juntar de novo em uma situação critica , muitos anos depois alguns digimons começaram a destruir o digimundo para não na ordem os deuses se juntaram e decidiram escolher um grupo de crianças humanas nas dimensões contaminadas, mas para que as crianças cruzasem a barreira que divide os dois mundos os deuses digimons construiram os digivices que funcionariam como uma chave para atravesarem o portal para o digimundo. Mas só os poder dos humanos nao bastaria então cada criança humana encontrou seu parceiro digimon e com o poder de seus corações unidos com os digimons puderam realizar as digievoluções e puderam derrotar o mal em suas dimensões porém a ordem e mente de Paralelomon já estava um caos com o retorno das criaças para o mundo humano o digimundode todas as dimensões estavam desprotegidas assim Paralelomon juntou um exercito de digimons negros e começou a atacar todas as dimensões menos uma a quinta dimensão onde o mal ainda não tinha aparecido. Visto que as dimensões estavam entrando em colapso os deuses digimons tentaram impedir Paralelomon mas o poder da escuridão já estava poderoso demais então um a um os deuses foram destruidos mas Tintiromon consequiu fugir para quinta dimensão onde usou seu espiritu para criar e mandar para o mundo humano um digivice onde só uma criança de coração puro poderia encontrar.
Assim Tintiromon aparece das sombras e diz:
Tintiromon_Essa criança e você.
Rex_Mas eu não fiz nada para merecer isso .
Tintiromon_Esta errado , seu amor por sua mãe sua determinação de proteger suas coisas são prova disso.
Tintirmon_Você é uma das seis pessoas que podem derrotar Paralelomon.
Rex_Uma das seis! Então quer dizer que tem outras crianças como eu?
Tintiromon_Sim mas para saber quem são e onde estão você precisa responder essa pergunta.
Tintiromon_Rex você irá aceitar seu destino como um dos seis digiescolhidos que tentará salvar o digimundo?
Rex_Então esse é o meu destino.
tintiromon_Saiba que se fracassar esse será o fim de tudo.
O lugar negro começou a se transformar no lixão onde Rex vive só que estava tudo em chamas ,a cidade estava sendo atacada por digimons servos de Paralelomon.
Rex_Isso irá acontecer seu eu fracassar, pois eu não fracassarei esse não será meu futuro vou lutar até a morte se for preciso.
Rex_Tintiromon eu aceito o meu destino eu salvarei o digimundo o mundo humano e principalmente minha mãe !
Tintiromon_Muito bem você conseguil passar pelo desafio da porta do fime agora sua verdadeira missão irá começar.
Rex_Tintiromon o que devo fazer para derrotar Paralelomone salvar as dimensões?
tintiromon_Paralelomonsó pode ser derrotado pelo poder que o criou.
Rex_Mas os deuses foram destruidos?
Tintiromon_Sim mas os digivices foram criados com o pouco de espirito de cada deus ,assim os digimons dentro dos digivices tem o mesmo espirito mas os donos dos antigos digivices já estão velhos assim eles não possuem mas o poder para derrotar Paralelomon só os novos digiescolhidos possuem esse poder .
Rex_Onde eu encontro os outros digiescolhidos?
Tintiromon_Você descobrirá , mas lembrise você sempre deverá confiar no seu digivice!
Assim uma luz cobriu todo o lugar levando Rex para fora do digivice para o mesmo momento que entrou.
Ladrão1_Morra!
Rex_Não!
Rex segurou a barra antes que o atingisse e com seu olhar confiante e determinado disse:
Rex_Não vou perder eu acredito em minha força e na força do meu digivice .
O outro ladrão com odio nos seus olhos rapidamente pegou sua arma.
Ladrão2_Acredite nisso!
Sem piedade o ladrão atirou em Rex.
Ladrão2_Agora você vai morrer não tem como você se esquivar!
Cada vez mais as balas iam na direçao de Rex.
Ladrão2­­­_Morra !
Rex_digiviceeee!
Derrepente o digivice brilhou libertando seu poder envolvendo tudo ao seu redor com uma grande luz.
Assim quando as balas iam acerta-lo algo inesperado aconteceu.
?_CABEÇADA DE AÇO!
Um digimon apareceu impedindo com que as balas acertacem Rex.
?_Eu te protegerei Rex.

fim

12Digimon Dimension  Empty Re: digimon dimension episodio 1 Sáb Mar 26, 2011 6:14 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Está fixe. :D

13Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Sáb Mar 26, 2011 9:05 pm

JBro

JBro

Concordo com o Tom, muito bom :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

14Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Sex maio 06, 2011 11:18 pm

kotemon

kotemon

Digimon Dimension
Episodio 4: Kapurimon
?_Eu te protegerei Rex.
Rex_Um digimon!!!
Ladrão2_Que monstro é esse ?
Ladrão1_Eu não sei mas vou mata-lo
Rex_Cuidado!
?_Não se preocupe.
Ladrão_Toma essa!
Assim que o ladrão atacou o digimon misterioso se esquivou rapidamente e contra-atacou.
?_Cabeçada de aço!
O ladrão não aquentou o ataque e caiu em conciente.
?_Só falta o outro.
Ladrão2_Não será tão facil me derrotar.
Logo em sequida o ladrão atirou no digimon.
?_Bolhas pegajosas?
O ataque de bolhas parou as balas.
Ladrão2_Isso é impossivel!Desgraçado!
O ladrão atacou o digimon com todo ódio que tinha no corpo.
Ladrão2_Eu vou mata-lo.
?_Que droga não vou consequir desviar.
Assim Rex rapidamente levanta e bate com toda força na cabeça do ladrão para salvar o digimon.Assim o ladrão desmaiou.
?_Obrigado Rex.
Rex_Como você sabe meu nome?
?_Porque eu estava esperando você me libertar Rex.
Rex_E quem é você?
?_Eu sou Kapurimon.
Rex_Kapurimon.
Kapurimon_Eu sou seu digimon.
Rex_Meu propio digimon, ha você deve ser um dos digimons que Tintiromon falou.
Kapurimon_Tintiromon ?
Rex_Vem comigo eu vou te explicar tudo.
Assim os dois voltaram para casa de Rex no lixão antes que ficasse mais tarde.
Rex pegou uma caixa para esconder Kapurimon de sua mãe até chegar em seu quarto.
Rex_Aqui você ta seguro.
Kapurimon_Hum,obrigado amigo
Rex_Amigo?
Depois de escutar essa palavra Rex lembrou que nunca teve um amigo e as unicas crianças que conhecia não gostavam dele porque ele era muito atrapalhado.
Kapurimon_Nós somos amigos né ?
Rex_Sim!
Rex_Agora escute irei te contar tudo.
Mãe_Filho já esta tarde vá dormir!
Rex_É deixa pra amanha.
Rex_Bons sonhos Kapurimon.
Kapurimon_O que são sonhos amigo.
Rex_Há deixa pra lá.
Segunda dimensão
Phantomon_Mestre Paralelomon!
Paralelomon_Fale servo.
Phantomon_Finalmente descobrimos o paradeiro de Tintiromon.
Paralelomon_Tintiromon!
Disse com raiva o nome de seu inimigo.
Paralelomon_Onde ele está?
Phantomon_Ele esta morto meu senhor!
Paralelomon_Quem o matou?
Phantomon_Na verdade meu senhor ele se sacrificou para criar um novo digivice.
Paralelomon_Então rapido esse digivice pode me destruir mande alquem para achar esse digivice e destrui-lo.
Phantomon_Receio que seja tarde meu senhor uma criança já o encontrou.
Paralelomon_Então mande kuwagamon para destruir essa criança antes que ela descubra como usar o digivice.
Phantomon_Sim senhor ...senhor tem mais uma coisa.
Paralelomon_Diga.
Phantomon_Recebemos a notícia de que tem um grupo de digimons rebeldes ao norte daqui.
Paralelomon_Mande o exército de minotauromons para-la.
Phantomon_Sim senhor.
Paralelomon_Servo!
Phantomon_Senhor.
Paralelomon_Traga para mim o líder desse exército.
Phantomon_Sim.
Quinta dimensão
Mãe_Filho já acordou!
Rex tinha acabado de abrir seus olhos com o grito de sua mãe ai ele sentiu que faltava alguma coisa foi quando se lembrou.
Rex_Onde está Kapurimon.
Rex_Kapurimon cadê você?
Mãe_Cadê quem meu filho?
Rex_Ninquém.
Mãe_Há filho eu joguei fora aquela caixa que estava aqui no seu quarto.
Rex_Você fez o que!
Com medo de ter perdido Kapurimon Rex foi procura-lo no lixão. Até que um grito lhe chamo atenção.
Kapurimon_Amigo socorro!
Quando ele olhou viu que o ladrão de ontem tinha nós encontrado e chamado mais ladrãos para pegar kapurimon.
Kapurimon_Rex me ajude!
Rex_Kapurimon!
Quando viram eles já estavam cercados por dez homens não tinha para onde correr.
Ladrão2_Agora vocês não tem tanta coragem.
Ladrão2­­­_Matem eles.
Todos os ladrões foram em direção aos nossos hérois. Mas derrepente quando eles alcaçaram Rex e Kapurimon um buraco enorme abriu diante suas cabeças e saindo dele o poderoso digimon kuwagamon.

fim

15Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Sex maio 06, 2011 11:20 pm

kotemon

kotemon

Ai pessoal foi mal pela demora pra compensar vo posta agora o 4 e o 5 episódio de Digimon Dimension.
Espero que gostem valeu!!

16Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Sex maio 06, 2011 11:23 pm

kotemon

kotemon

Digimon Dimension
Episodio 5 : O poder da digievolução
O grande e poderoso kuwagamon com seu tamanho desvatador e suas presas que cortam tudo em seu caminho.
Ladrão2_Meu deus mais um desses monstros!
Ladrão3_Ei o que a gente faz?
Ladrão2_Atirem nesse bicho!
As balas não surtiram efeito pos o casco de kuwagamon era muito duro para ser quebrado com armas humanas.
Kuwagamon_Como ousam tentar me matar.
kuwagamon_presas cortantes!
Com seu ataque kuwagamon derrotou todos os ladrões.
Rex_Nossa quanto poder .
Kapurimon_Quem é você?
kuwagamon_Eu sou kuwagamon estou aqui a mando de Paralelomon para matar o digiescolhido e pelo visto vocês dois são o que procuro.
Rex_Corra Kapurimon!!Ele quer nós destruir.
Kapurimon_É meu dever como digimon lutar para proteger meu amigo.
Rex_Mas você viu do que ele é capaz kuwagamon é muito poderoso.
Rex_ Você não é pareo pra ele.
Rex_E eu não vou deixar você ir.
Kuwagamon_Então eu vou atacar primeiro!
Kuwagamon_Presas cortantes
Kapurimon_Deixe eu lutar.
Rex_Não!
Com medo de perder kapurimon Rex fechou seus olhos para não ver o ataque de kuwagamon.
Tintiromon_Você não acredita em seu poder e nem em seu digimon.
A voz de Tintiromon fala na mente de Rex.
Rex_Tenho medo de perde-lo.
Tintiromon_Você irá perde-lo se não lutar digimons acreditam em seus parceiros e seus parceiros confiam neles isso é o que da poder para um digimon.
Tintiromon_Acredite em seu digimon!
Quando abriu seus olhos viu que estava divolta na batalha.
Kuwagamon_Presas cortantes.
Kapurimon_Deixe eu lutar.
Rex_Está bem kapurimon eu acredito em você.
Kapurimon_Obrigado amigo.
kuwagamon_Morra humano!
Kapurimon_Não eu protegerei ele!
Assim Kapurimon consequiu impedir o impacto das presas com sua cabeça de aço mas a batalha estava só começando.
Kapurimon_Rex escute!
Rex_Sim.
Kapurimon_Não vou consequir derrota-lo sozinho eu preciso de sua ajuda.
Rex_Eu te ajudarei.
Rex pegou um pedaço de madeira que estava no chão, e pós em sua cabeça os oculos que sua mãe havia dado para ele.
Rex_Estou pronto Kapurimon.
Kapurimon_Então vamos lutar juntos contra kuwagamon.
Kuwagamon_Já cansei desse papo vou acabar com os dois.
Kuwagamon_Presas cortantes!
Rex_Cuidado Kapurimon!
Kapurimon_Não se preocupe eu já consequi parar esse ataque!
Kuwagamon_Dessa vez não.
Kuwagamon enganou kapurimon e o pegou com suas presas.
Kuwagamon_Agora morra!
Kuwagamon começou a apertar suas presas para esmagar kapurimon.
Rex_Solte ele seu inseto!
Rex atacou desesperadamente Kuwagamon para salvar seu amigo.
Kuwagamon_Acha que pode me derrotar com isso . Entâo será o primeiro a morrer.
Kuwagamon largou kapurimon no chão e para que não fugisse pisou em cima dele.
Kuwagamon_Agora é a sua vez.
Rex foi pego pelas presas do terrível digimon.
Kapurimon_Amigo eu vou salva-lo
Rex_Eu acredito em você Kapurimon
Kuwagamon_Pois eu não. Agora morra humano.
Rex_Haaaaaaaa Kapurimon!
Kapurimon_Reeeeeex!!
Digievolução
Kapurimon_Kapurimon digivolve paraaaaaaaaaaa Kotemon!
Kuwagamon_Esse projeto de digimon consequiu digievoluir.Mas não tem diferença ainda continua fraco.
Kotemon_Isso é o que você acha.Bambu flamejante!
Kotemon consequiu escapar de Kuwagamon.
Kuwagamon_Eu ainda tenho seu humano.
Rex_Kapurimon digievoluiu para Kotemon
Kotemon_Rex vou te soltar dai.
Rex_Vai nessa Kotemon.
Kuwagamon_Acha que pode quebra minhas presas com esse pedaço de Bambo.
Kotemon_Saiba Kuwagamon que estou mais forte e vou acabar com você.
Kuwagamon_E como você pretende fazer.
Kotemon_Hipervelocidade!
Kuwagamon_Para onde ele foi ,não importa de onde ele ataque nunca consequeria destruir minhas presas.
Kotemon_Quem disse que eu vou atacar suas presas.
Kuwagamon_O que atrás de mim!
Kotemon_Tarde demais.Bambo flamejante!
Assim Kotemon acerta as costa de Kuwagamon em cheio o derrotando e fazendo com que ele solta-se Rex.
Rex_Ha!Kotemon ele vai me esmagar!
Kotemon_Droga não da pra usar a hipervelocidade no ar!
Rex_Ha!
Mas por muita sorte Kuwagamon explodiu em vários dados antes que caí-se em cima de Rex.
Rex_O que é isso?
Kotemon_São dados.
Rex_Dados?
Kotemon_Sim nós digimons somos feitos de dados.
Rex_Legal, mas o que aconteceu com os dados de kuwagamon.
Kotemon_Eles irão retornar para o digimundo.
Rex_Finalmente acabau vamos voltar para casa Kotemon.
Kotemon_Sim.
Com uma vitória na quinta dimensão uma derrota estava pra acontecer na segunda dimensão no mundo digital.
Segunda dimensão
Gazimon_Senhor estamons sob ataque do exército de Paralelomon.Metade de nossas tropas foram destruídas.
?_Gazimon não tem como ganharmos essa batalha só eu e você precisaremos de mais tropas.
Gazimon_Onde iremos consequir mais ajuda?
?_No mundo humano.
Gazimon_Mas senhor como iremos para-la?
?_Venha comigo.
Eles foram para uma caverna onde havia um portal dimensional.Bum!!
Gazimon_Senhor eles nós encontraram vamos rápido entre no portal.
?_Eu não irei com você Gazimon, não abandonarei meus soldados.
Gazimon_Está bem senhor, mas o que farei no mundo humano sem sua ajuda?
?_Encontre uma pessoa chamada takato e fale para ele o que está acontecendo no digimundo ele saberá o que fazer.Agora vá Gazimon!
Gazimon_Eu voltarei para ajuda-lo meu senhor.
Gazimon entrou no portal rumo ao mundo humano.
fim

17Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Qui Ago 18, 2011 12:40 am

kotemon

kotemon

Digimon Dimension
Episódio 6: A segunda dimensão
Segunda dimensão
Mundo humano (Japão)
Gazimon_Finalmente chequei no mundo humano ,agora vou procurar o humano. Mas como vou acha-lo?
Alice_Essa sensação não pode ser.
Hiro_O que foi mãe?
Alice_Nada. Será que ele voltou?Impossível.
Quinta dimensão
Mundo humano
Rex_Não mãe não vá não deixarei Paralelomon te levar.Não!
Mais uma vez Rex viu a cena de sua cidade destruida e sua mãe sendo morta.
Rex_Não aquento mais isso.
Rex pegou seu digivice.
Rex_Tintiromon deixe me entrar no digivice. Preciso falar com você.
Assim o tempo parou novamente e ele foi levado para dentro do digivice.
Tintiromon_O que quer comigo?
Rex_Tintiromon, não paro de ver a cena de minha mãe morrendo em meus sonhos. O que devo fazer para que parem?
Tintiromon_Esses sonhos indicam que Paralelomon sabe onde você esta e com a derrota de Kuwagamon ele teve sua certeza.Os sonhos só irão parar quando Paralelomon for derrotado!
Rex_Então eu irei derrota-lo com Kotemon.
Tintiromon_Eu já lhe disse Paralelomon só pode ser derrotado pelos poderes dos digivices dos digiescolhidos.
Rex_Então eu irei atrás dos outros escolhidos nas outras dimensões! Mas como viajarei pelas dimensões.
Tintiromon_Use seu digivice ele te levará para as outras dimensões!
Rex_Farei isto quando , quando amanhecer ireí atrás do segundo digiescolhido.
Assim Rex sai do seu digivice e volta a dormir.
Segunda dimensão
Digimundo
Phantomon_Senhor Paralelomon!
Paralelomon_Diga servo
Phantomon_Trouxemos o líder do exército rebelde como ordenado.
Então um digimon vermelho entra sendo arrastado pelos braços por Minotauromons.
Paralelomon_ Então era você o líder Guilmon! Jogue-o na cela junto com Renamon e Terriermon. Algo a dizer antes de apodrecer em uma cela Quilmon.
Guilmon erque sua cabeça e diz:
Guilmon_Takato virá me salvar e nós destruiremos você com a digievolução.
Paralelomon_Mas vocês não irão digievoluir porque eu estou com a chave da digievolução.
Guilmon_o que! Onde ele está!
Paralelomon_Está preso numa cela especial onde seus poderes não funcionam.
Guilmon_Você já me tem agora solte Culumon.
Paralelomon_Nunca! Sem o poder da digievolução vocês nunca irão me destruir.
Guilmon_Você verá Takato virá para salvar todos os digimons de você .
Paralelomon_Levem-no
Mas antes de sair da sala Quilmon susurra algo:
Guilmon_O destino do digimundo está em suas mãos Gazimon.
Segunda Dimensão
Mundo humano
Um som familiar começa a repetidamente, o som de um esqueiro se abrindo e fechando, e segurando este esqueiro estava um homem de terno com óculos escuros.
Reika_Chefe um sinal de digimon apareceu ao norte de Shibuya.
Yamaki_Já faz vinte anos. Será que a barreira digital foi rompida novamente. Rápido chamem nossos agentes e os preparem temos que captura esse digimon.
Megumi_Sim chefe.
Norte de Shibuya
Gazimon passou o dia procurando por Takato mas não encontrou nenhuma pista de onde encontra-lo.
Gazimon_Já esta aoitecendo é melhor eu encontrar um lugar para dormir.
Ele continuou a andar pela noite até encontrar um parquinho.
Gazimon_Isso aqui vai servir.
Gazimon subiu em um dinossauro de brinquedo e adormeceu.
Quinta Dimensão
Mundo humano
Quando o sol começava a nascer Rex se levantou para arrumar suas coisas para sua grande missão.
Rex_Tenho que ser rápido minha mãe pode acordar a qualquer momento.
Ele pegou seus óculos, uma mochila e a encheu de comida esó faltava pegar seu digivice.
Assim que pegou seu digivice foi em seu quarto para acordar Kotemon.
Rex_Kotemon acorde precisamos ir.
Kotemon_Certo então vamos amigo.
Assim kotemon e Rex sairam de casa antes que a mãe de Rex acorda-se.
Rex_Aqui já está bom então vamos. Digiportal abra!
Então um portal se abriu bem em sua frente.
Rex_Vamos Kotemon.
Kotemon_Sim.
Tintiromon_Esperem ai vocês dois!
Rex_Tintiromon o que faz aqui?
Tintiromon_Escute. Para facilitar sua procurá o seu digivice irá rastrear os dados dos digimons dos digiescolhidos. Agora vá e salve o mundo.
Rex_Sim.
Assim eles entraram no portal rumo a segunda dimensão.

Fim

Última edição por kotemon em Seg Set 12, 2011 9:55 pm, editado 2 vez(es)

18Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Qua Ago 24, 2011 5:13 pm

J-Armadillo

J-Armadillo

Ficou muito legal mas tem dois erros,é Guilmon e nao Quilmon e também Shibuya e nao Chibuya

19Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Sáb Ago 27, 2011 10:14 pm

kotemon

kotemon

Há ta valeu vo concertar . :D

20Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Seg Set 12, 2011 10:09 pm

kotemon

kotemon

Digimon Dimension
Episódio 7: O plano de Yamaki

Sengunda Dimensão( Japão)
Alice_Mas já.
Dobermon_Por favor afaste-se de mim Alice.
Alice estava sonhando com a despedida de Dobermon.
Dobermon_Os quatro digimons divinos estão lutando contra o matator usando a força dos digimons do digimundo , no entanto a parte mais desenvolvida do matador está aqui no seu mundo são vocês que terão que lutar conta ela. Domadores que lutam ao lado dos digimons, os quatro digimons divinos lhe deram o poder!
Alice_Dobermon.
Assim Alice acorda e pensa :
Alice_Porque esses sonhos estão voltando.
(De manhã)
Hiro_Mãe eu vou sair para brincar.
Alice_Tá bom mas Hiro tenha cuidado nas ruas.
Hiro_Sim mãe.
Mesmo com o sol brilhando Gazimon continuava a sonhar.
Guilmon_Gazimon você é a nossa esperança.
Em seguida uma imagem de Alice quando era jovem aparece em seu sonho. Assim Gazimon acorda.
Gazimon_Eu dormi demais, preciso voltar a minha busca.
Hiro_Então você acordou.
Gazimon_ Uma humana!
Hiro_Legal você fala! Qual é o seu nome?
Em sua mente Gazimon pensava.
Gazimon_Ela se parece com a menina do meu sonho. Será que ela pode me ajudar a achar o tal Takato?
Hiro_Não tenha medo, não vou te machucar. Me diga seu nome?
Gazimon_Eu sou Gazimon.
Hiro_Então você é mesmo um digimon.
Gazimon_Como sabe dos digimons?
Hiro_É que.
Mas derrepente um agente apareceu e interronpe Hiro.
Agente1_Ei menina se afaste desse digimon! Ele virá comigo, ou serei forçado a atirar.
Gazimon_Esse Homem quer atrapalhar minha missão.
Hiro_Gazimon eu não vou deixar que te levem. Eu tenho um plano mas você terá que confiar em mim.
Gazimon_Algo me diz que devo confiar em você para chegar ao meu objetivo.
Hiro_Escute...,entendeu o plano.
Gazimon_Sim.
Agente1_Não me escutaram, se afaste do digimon garota.
Hiro_Agora Gazimon!
Gazimon_Garras da fera!
Gazimon acerta o agente fazendo com que derruba-se a arma.
Gazimon_Vamos Hiro e Gazimon começaram a correr para longe do homem.
Hiro_Gazimon me segue , eu conheço um lugar para nós escondermos.
Então Gazimon seguiu Hiro até uma casinha no meio da floresta.
Hiro_Aqui estaremos seguros Gazimon.
Gazimon_Hiro me diga como sabia sobre os digimons?
Hiro_Tudo que sei sobre digimons aprendi nas reportagens de um fato que aconteceu a vinte anos atrás sobre crianças enfrentarem monstros chamados digimons.
Gazimon_A lenda dos digiescolhidos!
Hiro_Isso tem algo haver com sua missão?
Gazimon_Sim. Eu preciso completar minha missão para voltar pro meu mundo e salvar os digimons.
Hiro_o que aconteceu no digimundo?
Gazimon_Eu vou-lhe contar tudo.
Enquanto Gazimon contava sua história para Hiro. Um digimon e um digiescolhido tinham acabado de chegar na dimensão.
Rex_Nossa Kotemon é mesmo iqual a nossa dimensão.
Kotemon_É mesmo Rex.
Mal chegaram na dimensão e eles já irão encontrar problemas.
Agente2_Você me entregue seu digimon!
Um agente aparece na frente deles.
Rex_Kotemon vamos fugir.
Kotemon_Eu posso vence-lo.
Rex_Não! Fuja agora!
Rex e Kotemon começaram a correr do agente.
Kotemon_Rex ele é muito rápido ele está nós alcançando.
Então Rex começou a pensar.
Rex_E agora pra onde vamos.
De repente Rex e Kotemon são puxados para dentro de uma padaria por um homem.
?_Aqui vocês estão seguros.
Rex_Quem é você?
?_Meu nome é Takato Matsuda.
Rex_E por quê nos salvou?
Takato_Porquê eu já fui um digiescolhido.
Rex_E por quê aquele cara tava atrás da gente?
Takato(com ódio)_Isso eu ainda vou descobrir!
Takato_Vocês dois fiquem aqui eu vou visitar um velho amigo.
Rex_Vai nos deixar sozinhos aqui!
Takato_Aquele agente não vai procurar aqui.Vocês estão seguros, confiem em mim.
Rex_Esperaremos então.
Assim Takato saiu.
Kotemon_Rex por quê não me deixou atacar aquele agente?
Rex_Porquê o nosso objetivo é salvar as dimensões e não atacar pessoas. Ententeu?
Kotemon_Sim.
Em quanto Rex e Kotemon esperavam Takato, Gazimon e Hiro vão começar a agir.
Hiro_Então é isso. Eu vou te ajudar a achar esse tal Takato.
Gazimon_Então vamos, não podemos perder mais tempo.
Agente1_Finalmente encontrei os dois.
Hiro_A não! E agora Gazimon? Ele está bloqueando a saída.
Gazimon_Então vamos criar outra.
Gazimon_Explosão elétrica
Gazimon abriu um buraco na parede.
Gazimon_Agora Hiro vamos fugir.
Hiro_Sim!
Agente1_Eu não vou deixar!
Hiro e Gazimon correram para longe do agente.
Hiro_Gazimon esses agentes estão por toda a cidade, se continuarmos nas ruas seremos pegos, vamos nos esconder na minha casa.
Gazimon_Vamos rápido então.
Enquanto isso Takato Tirava satisfações enfurecido.
Takato_Yamaki que história é essa de atacar digimons?
Yamaki_Não posso arrisrcar que aconteça o mesmo de vinte anos atrás.
Takato_Nem todos os digimons são mals.
Yamaki_Eles destruiram Shibuya!
Takato_Mas tambem salvaram. Eu não vou deixar que você machuque digimons inocentes.
Yamaki_Você não pode me impedir.
Um agente acerta Takato com a parte de trás de sua arma. Fazendo com que ele apague.
Yamaki_Bom trabalho agente.
Agente3_Senhor um dos agentes conseguiu identificar a menina com o digimon.
Yamaki_E quem é?
Agente3_Hiro Mccoy filha de Alice Mccoy.
Yamaki_Se não conseguimos pegar a filha, iremos atrás da mãe ela trará aquele digimon para nós. Vamos agente.
Assim Yamaki foi em direção a casa de Alice.

Iai pessoal gostaram?Se gostaram comentem! :D

21Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Ter Set 13, 2011 12:28 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

tá bom a fic e em omenagem a ela aqui está:
Guilmon

22Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Qui Set 15, 2011 8:43 pm

kotemon

kotemon

Há valeu.Vou postar agora o episódio 8 espero que gostem. :D

Digimon Dimension
Episódio 8: Uma nova digiescolhida nasce

Segunda dimensão
Mundo humano(Japão)
Assim Yamaki foi em direção a casa de Alice.
Agente3_Senhor.
Yamaki_Diga agente.
Agente3_O que faço com Takato?
Yamaki_Amarre ele e deixe dois agentes tomando conta dele.
Agente3_Sim senhor.
Yamaki_Agora venham comigo os dez melhores agentes iremos fazer uma pequena visita a senhorita Mccoy.
Mas enquanto isso.
Digimundo
Paralelomon_Phantomon!
Phantomon_Sim mestre.
Paralelomon_Alguma noticia do digiescolhido.
Phantomon_Sim senhor, parece que ele já está na segunda dimensão.
Paralelomon_Mande então Gigadramon para elimina-lo.
Phantomon_Sim mestre, mas mestre o senhor já sabe onde ele está porque o senhor mesmo não elimina o digiescohido?
Paralelomon_Porque estou indo para quarta dimensão.
Phantomon_A quarta.
Paralelomon_Sim, parece que os cavaleiros reais estão resistindo ao meu exercito.Por que alguem está organizando e comandando os digimons daquela dimensão.Eu tenho que para-lo.
Phantomon_E quem ficará aqui em seu lugar?
Paralelomon_Coloque o digimon que eu criei no meu lugar.
Phantomon_Sim senhor.
Mundo humano
De volta ao mundo humano.Hiro e Gazimon continuavam correndo do agente.
Gazimon_Hiro não pare de correr ,ele ainda está atrás da gente.
Agente_Estou cansado de correr atrás deles!
Assim o agente começou a atirar.Mas perto da li estava Rex e Kotemon.
Kotemon_Rex que barulho é esse?
Rex_Parece ser tiro.
Então os dois se levantaram e olharam pela janela e virão Hiro e Gazimon correndo de um agente.
Rex_kotemon ela pode ser uma digiescolhida, temos que ajuda-la,vamos.
Kotemon_Mas e o Takato.
Rex_Depois nos preocupamos com isso.
Kotemon_Certo.
Hiro_E agora Gazimon ele vai acabar acertando a gente.
Gazimon_Droga.Não sei oque fazer, mas se pararmos agora seremos atingidos.E agora?
Kotemon_Bambo Flamejante!
Kotemon aparece atrás do agente e derruba a sua arma.
Rex_Como pode atirar em um digimon e em uma garota seu miserável!
Agente1_ Com quem pensa que está falando seu pivete!Eu vou te matar!
O agente rapidamente pega sua arma do chão.
Kotemon_Rex cuidado ele vai atirar!
Gazimon_Raio paralizante!
Assim o agente fica paralizado antes de atirar.
Rex_Valeu você me salvou.Eu sou Rex e esse aqui é meu parceiro Kotemon.E quem são vocês?
Hiro_Eu me chamo Hiro e esse é o Gazimon.
Gazimon_Rex você é um digiescolhido não é?
Rex_Sim.
Gazimon_Então você talvez possa ajudar com a minha missão.
Rex_Que missão.
Gazimon_Eu preciso encontrar um homem chamado Takato.
Rex_Eu conheço ele.
Gazimon_Serio, e onde ele está?
Rex_Isso nem eu sei.Mas sei onde podemos esperar por ele.
Agente2_Parados ai vocês!
Rex_Há não outro agente.
Hiro_Rápido me sigam vou leva-los até minha casa.
Assim o agente deixa eles fugirem para que ele possa cuidar do outro agente.
Rex_Ele não está mais atrás da gente.
Hiro_Mas esses agentes estão por toda a cidade precisamos ir rápido para minha casa.
(um tempo depois)
Hiro_Já estamos perto.
Hiro começou a escutar vozes vindo de sua casa.
Hiro_Pessoal parem agora e se escodam.
Todos se abaixarame se esconderam atrás de um arbusto.Hiro se levantou um pouco para ver o que estava acontecendo.
Yamaki_Onde está sua filha.
Alice_Eu não sei.E o que querem com ela?
Yamaki_Sua filha está com um digimon.
Alice_Hiro com um digimon!O que quer com os digimons Yamaki?
Yamaki_Eu planejo destruir todos os digimons,e eu vou começar com o digimon que está com sua filha.Onde ela está?
Alice_Eu não direi!
Yamaki_Agentes levem-na para interrogatorio,ela fará companhia para o Takato.
Alice_Oque!Vocês prenderam Takato?
Yamaki_Sim,outro protetor idiota dos digimons.Agente coloque ela no carro.
Agente3_Sim senhor.
Yamaki_Vamos logo para a base.
Mas de repente esculto-se um grito.
Hiro_Vocês soltem a minha mãe agora!
Alice_Hiro.
Gazimon_Soltem a mãe da Hiro agora.Espera ai essa mulher.Haaaaaaaaaa!
Gazimon começa a sentir uma grande dor.
Hiro_Gazimon oque está acontecendo?
Gazimon_Eu não sei minha cabeça doi muito.Haaaaaaa!
Yamaki_O digimon!Peguem ele agora agentes,aproveitem que ele não está podendo reagir!
Todos os agente_Sim senhor.
Rex_Vocês não irão encostar um dedo nele.Kotemon proteja Gazimon e Hiro o maximo que puder.
Kotemon_Sim, mas Rex eu posso machucar essas pessoas inocentes.
Rex_Eles deixaram de ser inocentes quando decidiram atacar nossos amigos então lute pra valer Kotemon.
Kotemon_Sim.
Yamaki_agentes as armas.Fo...
?_Haaaaaaaaaa!
Antes que pudesse terminar Yamaki foi interrompido por um rugido vindo do céu.Todos então olharam para cima e viram um buraco gigantesco.
Yamaki_Isso é.
Logo em seguida Gigadramon aparece saindo do buraco.
Gigadramon_Onde está o digiescolhido!
Kotemon_Rex é um servo de Paralelomon.
Yamaki_Homens atirem no digimon que está voando.
Os agentes abriram fogo contra Gigadramon.
Gigadramon_Haa!Parem!Giga canhão!
Com um ataque Gigadramon jogou para longe todos os agentes.
Yamaki_Quanto poder,não tem como para-lo.
Yamaki então entra no carro e foge para sua base.
Gigadramon vê Alice e fala:
Gigadramon_Era você que queria me destruir,agora eu vou te destruir.
Gigadramon aponta seus canhões para alice.
Gigadramon_Giga canhão!
Gazimon_Eu finalmente me lembrei.
Hiro_Mãe!
Digimundo
Culumon_Esse calor é.Culu!
Bakemon_Senhor Phantomon!Culumon está brilhando!Senhor Phantomon!
Mundo humano
Gazimon_Gazimon digivolve para Dobermon!
Bum!
Quando a fumaça saiu Alice não estava mas ali.
Alice_ Você me salvou Dobermon.
Dobermon_Sim.Alice eu voltei depois de muitos anos.
Alice_Você é aquele Dobermon?Meu Dobermon?
Dobermon_Sim.
Rex_Dobermon a luta ainda não acabou.
Dobermon_Sim,mas quem é meu parceiro que me deu o poder da digievolução?
Assim uma luz aparece no ar e vai para as mãos de Hiro.De repente a luz se transforma em um digivice e em um cartão azul.
Alice_Hiro é uma digiescolhida.
Hiro_Eu serei sua parceira Dobermon.
Rex_Então vamos kotemon?
Kotemon_Sim!
Hiro_Preparado Dobermon?
Dobermon_Sim.
Hiro e Rex_Vamos lá!
Dobermon_Lazer negro!
O ataque acerta em cheio Gigadramon.
Rex_Será que funcionou?
Gigiadramom_Giga canhão!
O ataque acerta Dobermon.
Hiro_Pelo visto não.
Rex_Kotemon.
Kotemon_Hiper velocidade!
Kotemon alcança seu oponente.
Kotemon_Bambo Flamejante.
Kotemon acerta Gigadramon,mas com seu capacete de aço Gigadramon não sente nenhum dano.
Gigadramon_Isso não vai funcionar contra mim.Assas cortantes.
Gigadramon acerta seu ataque em kotemon,o jogando de volta para o chão.
Rex_Kotemon!Droga ele não tem fraqueza,espere já sei.Hiro ataque o peito dele é a única parte que está sem o aço.
Hiro_Já vi mas precisaremos traze-lo para chão,no ar ele terá vantagem.
Rex_Mas como vamos derruba-lo?
Hiro_Mire seus ataques nas assas dele.
Rex_Certo.
Hiro_Dobermon acerte a asa dele com o laser negro.
Dobermon_Laser negro!
Rex_Kotemon acerte a outra asa dele.
Kotemon_Bambo flamejante.
Os ataques pegam nas asas de Gigadramon fazendo com que ele caia.
Hiro_Dobermon acerte o peito dele agora que está caido.
Dobermon_Tornado de garras!
Gigadramon_haaaaaaaa!
Dobermon acerta seu ataque,derrotando Gigadramon e fazendo com que seus dados voltasem para digimundo.
Hiro_Conseguimos Dobermon!
Dobermon_Sim,mas agora.
Dobermon olha para alice.
Alice_Dobermon,Hiro é sua domadora agora Dobermon,cuide dela.
Dobermon_Sim tomarei conta dela Alice,mas ainda temos que resolver outro prblema.
Alice_Sim,Takato está preso na base de Yamaki.
Rex_Então nós iremos salva-lo,a final ele nos salvou,né Kotemon.Devemos uma a ele.
Dobermon_Subam em mim eu os levarei até lá.
Opá o que é isso.
Dobermon volta a ser Gazimon.
Alice_Parece que está sem força.Eu os levarei até lá em meu carro.Estão prontos!
Todos juntos_Sim!
Assim Rex e Kotemon e seus novos amigos partiram para salvar Takato.

Fim

23Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Ter Nov 29, 2011 2:55 am

kotemon

kotemon

Digimon Dimension
Episódio 9: Ao resgate de Takato

Mundo humano(japão)
Alice_Crianças estamos quase chegando na base de Yamaki, então escutem, ele já sabe que irémos atrás do takato e por isso deve ter reforçado a segurança, precisaremos de um plano para não chamar muita atenção.
Rex_Eu tenho um ouçam.
Base de Yamaki
Yamaki_Homens se preparem! Os digimons estão vindo.
Todos os agentes_Sim!
Yamaki_Takato esse é o começo do fim dos seus preciosos digimons.
Takato_Mesmo se você pegar estes digimons,você não consequirá destruir aqueles que estão no digimundo.
Yamaki_Ai que você se engana, ainda a um portal para o digimundo.
Takato_Então você lembrou dele?
Yamaki_Sim ainda há um portal embaixo da casinha na floresta,e eu irei atravessa-lo com meus agentes e destruirei o mundo digital.
Takato_Você não irá conseguir Yamaki o novo digiescolhido vai te impedir.
Enquanto Yamaki preparava seus homens os digiescolhidos chegavam a base e já estavam se preparando para executar o plano de Rex.
Rex_Tem quatro agentes na porta, perfeito para começarmos. Senhora Alice fique escondida por favor.
Alice_Está bem mas tenham cuidado crianças.
Rex_Teremos.
Alice_Gazimon cuide de minha filha.
Gazimon_Sim.
Rex_Agora que sua mãe esta segura vamos começar.
Hiro_Sim.
Rex_Kotemon e Gazimon se preparem.Agora vamos!
Então Gazimon e Kotemon foram para cima dos agentes.
Kotemon_Mascará de fogo!
Gazimon_Explosão elétrica!
Enquanto Gazimon, kotemon e Hiro enfrentavam os agentes, Rex corria para a entrada dos fundos sem que os agentes percebam.
Agente_Droga eles são poderosos precisamos de ajuda para para-los.
Assim o agente pega seu walk-talk e diz:
Agente_Senhor Yamaki precisamos de toda a equipe aqui,eles são muito poderosos.
Yamaki-Já estou mandando reforços e eu estou indo para ai tambem.
Agente_Tentaremos resistir senhor.Cambio desligo.Vamos homens continuem atirando neles.
Gazimon_Garras da Fera!
Kotemon_Kote trovão!
Hiro_O plano está funcionando do jeito que Rex disse no carro.
Flashback do carro
Rex_Eu tenho um ouçam. Eu vou entrar sozinho na base,mas para isso preciso que vocês enfretem os agentes fazendo com que eles chamem reforços, ou seja eu preciso que vocês tirem todos os agentes de dentro da base.Assim posso salvar o takato.O problema que esse plano é arriscado demais.
Hiro_Realmente ele é arriscado demais, mas se quisermos salvar takato teremos que usa-lo.
Rex_Então está decidido.
De volta a base
Agente_Os reforços chegaram!
Yamaki_Homens atirem.
Gazimon_kotemon cuidado!
Kotemon_Droga.
Kotemon quase é pego.
Kotemon_Bambo flamejante!Nesse ritmo nós não vamos aguentar muito tempo.
Hiro_Então vamos aumentar a força,Gazimon vamos digivoluir!
Gazimon_Sim!
Hiro pega seu cartão azul e passa no digivice.
EVOLUÇÃO!
Gazimon_Gazimon digivolve paraaaaaa Dobermon!
Hiro_Vai Dobermon.
Dobermon_Laser negro!
Hiro_Mesmo com Dobermon não iremos resistir muito tempo. Seja rapido Rex.
Dentro da base
Rex estava desesperadamente procurando por takato.
Rex_Droga onde ele está,eu não tenho muito tempo.
Rex então avista uma porta no final do corredor.
Rex_Ele deve estar ali.
De volta a batalha uma coisa inesperada acontece.
Agente_Senhor estamos quase derrotando eles.
Yamaki_continuem nesse ritmo,essas crianças vão saber com quem se meteram.Destruam nos.
Agente_Sim senhor,mas senhor só tem uma garota ali.
Yamaki_Então onde está aquele pirralho.Será que ...droga!
Yamaki percebe o plano dos digiescolhidos e volta correndo para a base.
Yamaki_Esse pirralho vai pagar por tentar me enganar.
Assim voltamos para o lugar onde Rex está.
Rex_É aqui.
Assim que abriu a porta ele deu de cara com Takato.
Takato_Rex!Oque está fazendo aqui?
Rex_Vim retribuir o favor de hoje de manhã.
Takato_Isso é muito perigoso pra você, onde está seu digimon?
Rex_Rápido me solte,seu digimon corre um grande perigo.
Rex desamarra Takato.
Takato_Vamos antes que Yamaki pegui seu digimon.
Yamaki_Onde vocês pensam que vão.
Rex_Droga ele percebeu o plano.
Takato_Vamos Rex podemos passar por ele.
Yamaki_Será?
Yamaki saca sua arma e aponta para Rex.
Yamaki_Se você se mover Takato eu atiro nessa criança.
Takato_Droga e agora. Eles ainda não chegaram.
Rex_Eu não posso demorar mais, aqueles três não conseguirão lutar por mais tempo.
walk-talk de Yamaki_Senhor,responda senhor.
Yamaki_Prossiga agente.
Agente_Senhor conseguimos vencer os invasores.
Yamaki_traga-os para cá.
Agente_Sim.Cambio e desligo.
Yamaki­_Está acabado,agora iremos destruir esses digimons.
Rex_Não!Não!Nós fracassamos!
Takato_Reeeeeeeeeex!
Inesperadamente Takato grita e olha para Rex furiosamente.
Rex_ha?
Takato_Lembre-se de que você é um digiescolhido,você não pode perder a fé nunca.Nós venceremos.Acredite!
Rex_Takato.
Yamaki_Fé?Hahahahahaha!Isso é ridiculo a batalha já está acabada,e eu venci!
Takato_A batalha não acaba até o último homem cair.
walk-talk_Senhor,temos problemas , a polícia está aqui.
Yamaki_A policia! Oque eles estão fazendo aqui?
Takato_Eu os chamei antes de vir para cá. Que bom que eles chegaram a tempo.
Yamaki_Takato você chamou eles! Eu vou te matar!
?_Eu não faria isso se fosse você.
Um homem aparece atrás de Yamaki apontando uma arma.
Yamaki_Você é...
Takato_Ele é Jenrya Lee chefe da polícia de shibuya e meu amigo.
Lee_Abaixe a arma Yamaki, você está preso por seguestro.
Yamaki_Vocês podem até me prender,mas os meus agentes já acabaram com seus digimons.
Walk-talk de Lee_ Chefe pegamos todos os agentes e os digimons estão salvos.
Lee_Missão completa. Você perdeu Yamaki.
Lee tira a arma da mão de Yamaki e o algema.
Yamaki_Eu fracassei,mas um dia vocês tambem fracassaram.Como vocês irão derrotar os digimons que aparecerem em shibuya?
Lee_Para isso contamos com a nova geração de digiescolhidos.E Takato fez bem em me avisar sobre Yamaki.
Yamaki_Haaaaa! Eu não posso ser preso!
Derrepente Yamaki empurra Lee e corre.
Yamaki_Minha única escolha é ir para a saída secreta.Pensou Yamaki.
Lee_Yamaki pare!
Takato_Vamos atrás dele tambem Rex.
Então os três foram atrás de Yamaki.
Yamaki_A saída já está perto.
Mas quando Yamaki vira o para a direita ele bate direto contra um polícial e uma mulher.
?_Você não vai a lugar nehum Yamaki.
Yamaki_A não mais uma não.
Lee,Takato e Rex chegam logo depois.
Polícial_Senhor essa mulher queria ve-lo então eu ia leva-la até você e acabamos encontrando o fugitivo.
Lee_Bom trabalho.
Takato_Então depois de tanto tempo, nós os digiescolhidos nos reencontrariamos de novo.Nao é Ruki.
Ruki_Takato,Lee quanto tempo, Agora Takato me diga por que reuniu os digiescolhidos de novo eu estava ocupada quando você me ligo.
Takato_Mesmo depois de anos ainda continua a mesma mal humorada de sempre Ruki.
Ruki_Tá tá tá agora que acabou a missão já posso ir pra casa.
Rex_Não você não pode!
Ruki_E quem é você pra dizer oque eu posso fazer ou não.
Rex_Meu nome é Rex eu sou um dos novos digiescolhidos,e você está errada sobre a missão.Se vocês são realmente digiescolhidos a verdadeira missão está só começando.
Fim

24Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Ter Nov 29, 2011 2:57 am

kotemon

kotemon

Fala ai pessoal acabei de postar epi 9,espero que gostem.Comentem!

25Digimon Dimension  Empty Re: Digimon Dimension Dom Dez 25, 2011 11:16 pm

f98digimon

f98digimon

Olá! Gostava d saber s estás atualmente a publicar as tuas fan fics nalgum blog/site/forum/etc? é q o meu blog tem vagas e estavamos a procura d alguem q escreva fan fics...

O currículo encontra-se disponível aqui: https://digiplace.forumeiros.com/t4042-digimon-4ever-pt-pt#151490

Mais informações: é só enviar um email para: digimoneverpt@hotmail.com

Obrigado...

P.S. S conheceres alguem indicado para os outros cargos, peço-te q m informes...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos