Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? Vote_lcap87%Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? Vote_lcap3%Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? Vote_lcap1%Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? Vote_lcap8%Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual Digimon sabe manusear melhor sua arma?

+7
Digigamma
RAPH
Voidmon
DigGaruru
Admin
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu queria saber qual Digimon sabe manusear melhor sua arma,para vocês.

Não vou por votação.

PS-Pode ser de qualquer nível.



Última edição por ΩTom V. em Sex Mar 18, 2011 3:54 pm, editado 3 vez(es)

Tom Shadow

Tom Shadow

Nenhuma sugestão?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Acho que o Belzeemon sabe manusear bem a sua Berenjeena e também o canhão do seu Blast Mode.
Também gosto da forma como o SHineGreymon manuseia o GeoGrey Sword. :D

Tom Shadow

Tom Shadow

ShineGreymon e sua GeoGrey Sword-1 voto.

Belzeemon e suas Berenjeena e o canhão-1 voto.

Admin

Admin
Admin

Em termos de arma tipo Katana talvez o Karatenmon ou o Samuraimon, em termos de espada magica talves o Imperialdramon Paladin Mode ou o ShineGreymon em termos de arma de fogo talvez o Beelzemon Modo Guerreiro ou Dragão e talves também o Deputymon.

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Para mim é o MirageGaogamon Burst Mode pois o tamanho da sua arma é enorme e é muito pesada e ele consegue utiliza-la muita bem.

Depois Omnimon para 2 armas, ele contra o canhao da parte do MetalGarurumon e a espada do WarGreymon e controla os 2 na perfeição.

E so de arma-pistola talvez o Belzebumon

Voidmon

Voidmon

Eu acho que de todos os Digimons que eu já vi em ação, os que eu melhor vi manuseando suas armas foram o Craniumon e o Dukemon de Savers. E dentre estes, o melhor deve ser o Craniumon.
Note que eu estou avaliando pela habilidade do manuseio da arma, e não pelo poder em si que a arma possua. Um Digimon poderia ter a arma mais poderosa do Digimundo e usá-la mal.

Eu escollhi o Craniumon para primeiro lugar devido as duas batalhas que ele teve com o ShineGreymon, ele foi capaz de bloquear todos os seus ataques e derrotá-lo duas vezes no combate armado, na primeira batalha o desarmando e na segunda ele lutou a sério e simplesmente destruiu a GeoGrey Sword.
Vale a pena lembrar que ele só foi derrotado quando juntaram 4 Hipercampeões em suas respectivas mudanças de modo, aí foi demais até para ele. Mas lutando contra cada um desses oponentes individualmente é provável que ele derrotasse a todos, mas na ocasião eram quatro contra um.
Sim, eu devo admitir que o escudo dele é extremamente durável, mas eu não estou contando apenas por isso, e sim pela maneira como ele usa suas armas, na primeira batalha contra ShineGreymon ele não usou o escudo e o teria matado se Masaru não interferisse. Além disso, apesar da durabilidade do escudo, eu também levo em consideração que ele é pequeno em comparação com o corpo gigante do Craniumon e bloquear um ataque com ele iria requerer um nível de habilidade considerável.

Em segundo lugar tem o Dukemon de Savers. Eu gostei da maneira como ele lutou no mundo real contra a DATS. Esse Dukemon em questão lutou mais no corpo a corpo do que o Takato, no episódio em que ele lutou houve uma parte em que ele desceu ao chão e desarmou ShineGreymon em uma luta física, sendo nesse caso, assim como o Craniumon, outro dos que poderiam ter matado ShineGreymon se tivesse a chance.

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu nunca vi esse Digimon em ação,mas acho que o Examon deve saber manusear a arma dele.

Admin

Admin
Admin

Estava-me a esquecer completamente do Gallantmon do Omnimon e no Craniummon, endo Cavaleiros Reais obvio que têm um domio explendido da sua arma.

https://digiplace.forumeiros.com

RAPH

RAPH

eu acho que o risegreymon com seu canhao e o shinegreymon com seu geogrey.

Digigamma

Digigamma

Eu acho que o que consegue manusear melhor a arma é o Beelzmon Burst Mode. :D

DanielTK

DanielTK

Belzemon e Starmon

Nandista

Nandista

Esqueceram-se do Mummymon e do Musyamon?

Admin

Admin
Admin

O arma do Mumymon nucna foi muito esplorada, era mais um utencilia, não se pode dizer que seja dos melhores a manusear a sua arma.

A do Musyamon acho que sim, é um Samurai logo tem de saber utilizar muito bem a sua espada :D

https://digiplace.forumeiros.com

Candlemon

Candlemon

Gosto muito da forma como o Lobomon usa as suas espadas de luz. Cria uma mistura de agilidade com um bom dano.

Silver

Silver

Dominimon com a final excalibur.
Ele faz portais com aquilo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos