Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
10 Motivos para fazer AMV  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
10 Motivos para fazer AMV  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
10 Motivos para fazer AMV  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
10 Motivos para fazer AMV  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
10 Motivos para fazer AMV  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
10 Motivos para fazer AMV  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
10 Motivos para fazer AMV  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
10 Motivos para fazer AMV  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
10 Motivos para fazer AMV  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

10 Motivos para fazer AMV  Vote_lcap87%10 Motivos para fazer AMV  Vote_rcap 87% [ 524 ]
10 Motivos para fazer AMV  Vote_lcap3%10 Motivos para fazer AMV  Vote_rcap 3% [ 20 ]
10 Motivos para fazer AMV  Vote_lcap1%10 Motivos para fazer AMV  Vote_rcap 1% [ 6 ]
10 Motivos para fazer AMV  Vote_lcap8%10 Motivos para fazer AMV  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

10 Motivos para fazer AMV

+2
Shine∞Osnofa
Epicmon
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

110 Motivos para fazer AMV  Empty 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 9:45 am

Epicmon

Epicmon

É que lembrei-me que há vários motivos pelo que alguem pode fazer AMVs, e escolhi 10 melhores a ver se aqui o fórum participa mais e depois se junta ao meu forum de AMVs que estou a criar!

Eu meto a negrito depois o meu!

Aqui vai a lista:

1 Porque adoro Anime e sempre achei que a minha música favorita combina super-bem nele!

2 Porque como futuro quero ir para tecnologias de informação, e publicidade e edição de multimedia fará parte dos meus parâmetros, logo irei praticando cpom o que mais gosto: Anime

3 Os meus amigos começaram a fazer, e eu juntei-me a eles e estou a adorar =D

4 Pesquisei no YouTube sobre as minhas séries favoritas de anime, descobri algo intitulado "[nome do anime] AMV" e adorei o que vi e comecei a fazer! E agora a sensação de o estar a fazer é tão grande que só quem os faz a conhece, o prazer de fazer, mostra-nos que temos iniciativa para as coisas, e adoro ver AMVs, e a sensação de fazer aquilo que gosto de fazer é muito boa, dá para me virar pos meus filhos e dizer, isto aqui fui eu que fiz!

5 Porque não tenho mais nada que fazer na vida, e ao menos ser um sem-vida mas a fazer algo melhor que jogar

6 Na comunidade X onde estou fazem-se AMVs e outros tipos de arte, AMVs foi a que mais me chamou a atenção

7 Fui convencido por uns amigos a fazê-lo xD o fanático por anime e manga é o suficiente para nao parar de fazer

8 Para criar amigos online que partilhem os mesmos gostos de anime que eu, especialmente porque é a unica coisa que penso fazer para ter successo no YouTube

9 Porque vi alguns AMVs feitos por pessoas de todo o mundo, e o pensamento de poder fazer algo desta dimensão e de pensar que está ao nosso alcance é óptimo, fazem-se grandes amigos com este tipo de trabalhos!

E a 10 que eu só faço nas férias, e agradeço muito o tigoner ter partilhado aquele concurso de ouro por isso, que são os prémios dos concursos de AMV, para quem não tem grande motivação, o que é difícil, um concurso com prêmios é sempre bom!

O meu primeiro concurso de AMVs, enquando ainda era novato nos amvs, foi com premios de subscrições, mas depois fui vendo, e realmente eu estava a concorrer a outros contests para ganhar subscrições, mas achei estupido, mas como premios grandes so queremos ganhar e nao oferecer, criei um com imagens, fanArts feitas, para lhes entregar aos vencedores como premios!!

E sempre que chegam estas lindas férias eu só penso em concursos com premios, e vejam só o que eu já consegui =D

-------------------->Digimon Contest<--------------------

Prêmio: Sketch Oficial do Episódio 24 de Digimon Fronteira

Valor Otaku: 9/10 = Cúmulo da Valiosidade

Dificuldade de Encontrar: 100% Simplesmente não dá para encontrar...

Host: AOdigimon - YouTube

Objectivo: Mostrarmos que somos o derradeiro fã de Digimon

Participação: Participante

Prova:
Spoiler:

--------------->AMV Contest 2011 - Cash Prize!<---------------

Prêmio: 20$ US

Valor Otaku: 2/10 = Dá sempre para comprar uma manga =D

Dificuldade de Encontrar: 50% em portugal usa-se o euro, mas há sempre a sorte de depararmo-nos com uma no Aeroporto

Host: tehninjarox - YouTube

Objectivo: Criar um AMV que seja bom o suficiente para ganhar o concurso

Prova:
Spoiler:

-------------------->2011, Anime drawing contest<--------------------

Prêmio: 1º Lugar - 20 subscritores no YouTube,
- comentário, desenho partilhado,
- desenho especial para o 1º Lugar
2º Lugar - 10 Subscritores no YouTube,
- comentário, um gosto,
- um dos videos partilhados
3º Lugar - 5 Subscritores no YouTube,
- comentário e gosto no desenho

Valor Otaku: 1/10 = O facto de recebermos uma FanArt dedicada a nós em anime, já vale nem que seja, alguma coisa.

Dificuldade de Encontrar: 1% Desenhos há melhores em todo o lado, mas dedicados a nós não são todos =D

Host: halo8800 - YouTube

Objectivo: Fazer um desenho Anime bem desenhado o suficiente para ganhar o concurso

Prova:
Spoiler:

-------------------->AMV Contest<--------------------

Prêmio: 10 Mangas á nossa escolha de entre 305 que serão depois enumeradas

Valor Otaku: 7/10 = Muito Valioso!(dependendo da manga que escolhermos)

Dificuldade de Encontrar: 80% É possível que no máximo 10 das mnagas que estão lá sejambastante raras, e/ou de edição limitada, o que para Otaku Significa $.$!!!

Host: RavenFlames - YouTube

Objectivo: Criar um AMV que seja bom o suficiente para ganhar o concurso

Prova:
Spoiler:

E é tudo por agora, até encontrar novos concursos com prêmios a sério no YouTube ou outros! eheh!

E para os curiosos, este formato dos concursos em que participamos será um formato chave de uma das coisas no meu fórum de AMVs eheh (desculpem o patrocínio precepitado)

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

210 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 10:16 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Interessante, os AMV's cada vez me fascinam mais, mas não sei se teria tempo para dedicar todo o meu tempo livre a esse hobbie, além disso, não tenho conhecimentos suficientes para fazer um video de jeito, nem sei que programas são necessários...
No entanto, estou cheio de ideiasss!! :D :P :D

310 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 11:21 am

Epicmon

Epicmon

usa AVS Video Editor 4(ou 5 se for o mais elevado)

foi o meu primeiro programa e nao precisas de fazer nada asim uito de jeito, faz um AMV completo de 3 minutos, nao demorará mais que 3 horas, eu demorava 1 dia, saca os episodios, usa-os, brinca com aquilo e depois partilha com o forum =D ninguem começa a bombar, e de todos os primeiros AMVs de cada um, reparei que ninguem fez um primeiro AMV pior que eu, porque eu faço só por diversão, nao interessa o que sai, interessa que eu goste!

410 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 12:15 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fixe, sendo assim talvez faça algum para ver como é, e depois posto aqui! :D

510 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 12:50 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ah,e Epic, como é que tu tiras os videos do YouTube? :D

610 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 5:11 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Já acabei o meu primeiro AMV!!Não ficou grande coisa, obviamente...e ficou muito simples...
Amanhã posto-o aqui!! :D

710 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 6:44 pm

Epicmon

Epicmon

tiro? Vou a "meus videos" e selecciono o video que quero excluir e depois clico "excluir"

é só isso xD ou era outra coisa que querias dizer?

810 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 7:38 pm

JBro

JBro

Epic, não te tiram os videos do youtube?

http://anime-frk-pt.blogspot.com

910 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 7:51 pm

Epicmon

Epicmon

tiravam, dizia la direitos de autor, eu deixava e depois levava 1 Strike!!

Por isso perdi a minha primeira conta e estou a um strike de perder esta, mas eu perdi a primeira estupidamente, meti la um episodio de one piece inteiro, esta, alguns têm direitos e autor mas n fico sem esses, é no inverno que eles retiram, como n retiraram xD nunca irao retirar!

E agr eu faço melhores AMVs, são efeitos tao bons e tantas cenas coladas que n da pra identificarem o anime

1010 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 7:52 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Eu sempre me interessei em fazer AMVs o problema é que nunca tive tempo, e uma vez que tentei não encontrava programas para tal. Talvez tente nestas férias... =)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

1110 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 7:57 pm

otakuvpr

otakuvpr

Que são AMV's?

1210 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 8:02 pm

JBro

JBro

AMV's são Anime Music Videos que traduzido para português é Videos Musicais de Anime

Agora reparei, os Openings e os Endings são mini AMV's xD

1310 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 8:03 pm

otakuvpr

otakuvpr

Tipo acho que fasso isso eu fasso umas cenas de naruto para a youtube, mas em vez do som normal uso musicas.(Acho eu que é)
EDIT:Não fasso episodios inteiros mas sim corto cenas e colo mas não uso aquele programa que ta la encima que o epic disse uso o vegas e chega-me

1410 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 8:06 pm

JBro

JBro

Basicamente xD

Epic, inscrevime no teu forum xD

1510 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 8:08 pm

JBro

JBro

o vegas ainda é melhor, eu uso 2, uso o CyberLink PowerDirector e o After Effects

1610 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 8:08 pm

otakuvpr

otakuvpr

Porque não te inscreves tu própio?
Eu vou me inscrever com o nome de rafaelvpr( só para avisar o epic)

1710 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 8:09 pm

otakuvpr

otakuvpr

Eu uso o vegas pro 10

1810 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 8:23 pm

otakuvpr

otakuvpr

Olha epic e jbro a youtube só tira videos que são tvrip e episodios e coisas assim que são da tv tokyo(por exemplo) eu comecei a arranjar cenas de episodios sem ser tvrip e ja nao me tiram mais os videos.
EDIT: Epic vê lá se isto é tipo AMV: Vídeo

1910 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 8:32 pm

Megidoramon

Megidoramon

Wow, triplo post, era necessário? xD

Hmm, eu nunca fiz um AMV, mas sou capaz de fazer um para experimentar qualquer dia.

2010 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 8:33 pm

otakuvpr

otakuvpr

Muito jogo para um triplo post xD viste o meu video?

2110 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 9:39 pm

Epicmon

Epicmon

vi e sim, pode-se chamar AMV, e eu a pensar que eu tinha feito um primeiro AMV pior que todos os outros xD fizeste igual lol!!

E sim, obgdo jbro por te inscreveres, eu andoa arranjar aquilo, quem me dera encontrar-me um dia com o Admin para ele me ajudar :P

Esta á a pior parte de um fórum: Criá-lo!

É sempre a pior coisa, organizar os temas e as cores e isso tudo, imaginem que alguém entra lá e destrói aquilo tudo, acho que tenho um ataque de fúria!!!

Só o trabalhão que está a ter, se o Admin quisesse, e hei-de pedir-lhe, entra no forum, meto-o como admin e ele ajuda-me =D!!!

Anyway megidoramon, continua a improvisar, e o teu problema talvez será comecares com o sony vegas pro 10, o sony veags é um programa profissional, eu uso o 9!

Mas para comecares podias ir por AVS! e mantinhas o vegas xD

e Jbro, o cyberlink PowerDirector n te deixa fazer AMVs de jeito, para alem de ser dificil de usar a qualidade dele resultante não vale por nada de esforço!

E megidoramn: Triple Post? WTF?! XD

2210 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Ter Abr 12, 2011 9:46 pm

JBro

JBro

Loool, aquilo até tem efeitos giros xD, mas vou tentar usar o AE porque n me apetece sacar o Vegas xD
Se quiseres ajuda lá no forum, não me importo, até porque ando bué aborrecido xD

VPR: Triple Post, vamos fazer á Monopoly, pá cadeia xD

2310 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Qua Abr 13, 2011 10:16 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Aqui está o link para o meu primeiro AMV, é sobre Vocaloid:

http://img822.imageshack.us/i/1t0.mp4/

Ok, eu sei...está horrível... :P

2410 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Qua Abr 13, 2011 6:28 pm

Epicmon

Epicmon

nao esta horrivel, é o teu primeiro afinal, onde é que arranjaste isso do vocaloid, pesquisei anime em todo o lado mas nada!

Podia estar mais animado, que dizer, parece que usate imagens, e nao esperava nada tão sério como primeiro AMV, xD mas é isso, que musica tão dramatica xD

2510 Motivos para fazer AMV  Empty Re: 10 Motivos para fazer AMV Qua Abr 13, 2011 6:40 pm

otakuvpr

otakuvpr

olha vou criar um forum de animes ou se calhar vou-lhe chamar forum de otakus alguem tem de me ajudar a decidir.
Quem quiser inscrever-se desde já estão a vontade e vou ter ajuda do Admin ele vai ser também admin lá só para avisar por isso os louros não serão só para mim. :D :D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos