Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? Vote_lcap87%Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? Vote_lcap3%Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? Vote_lcap1%Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? Vote_lcap8%Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidinha,compra de jogos online afectada por crise?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tigoner

Tigoner
Admin

Olhem,como sabem,devido á crise corrente,estão a cortar importações ao estrageiro,como maneira de manter o dinheiro a circular em Portugal,e a minha duvida é,se eu comprar um jogo online,ele vem,ou é barrado devido ao corte de importações,se alguém puder responder,agradecia

https://digiplace.forumeiros.com

Megidoramon

Megidoramon

Duvido muito que seja barrado. Isso não faria sentido porque és tu que estás a encomendar e não o estado. Isso de cortes nas importaç~oes é só para outros productos.

Tigoner

Tigoner
Admin

thanks megi,bem me parecia x3

https://digiplace.forumeiros.com

Megidoramon

Megidoramon

Ya, seria estúpido se o fizessem já que não são eles que estão a pagar pela importação, mas sim tu o consumidor, ou o de onde tu mandaste vir dependendo dos casos.
Estes cortes são paras importações em grande escala que dependem dos dinheiros do governo para serem feitos.

Tigoner

Tigoner
Admin

Yah,eu perguntei isto porque o que eu vou comprar não vai ser comercializado em Portugal devido á cidade,portanto tinha esta duvida

https://digiplace.forumeiros.com

DanielTK

DanielTK

Ya pois, apenas outros produtos chefiados por Estado.

de resto não há problemas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos