Bem este tópico é onde irei potar a minha fanfic depois de estar terminada vou disponibiliza-la para download.
Deixando de coisas vou passar ao Capitulo.
Tinha acabado de começar o 3º Período, por um lado os estudantes estavam contentes pois era o último e mais pequeno período do ano lectivo.
Após o fim do primeiro dia de aulas do 3º Período todos os estudantes regressavam a casa cansados, cheios de calor mas ao mesmo tempo alegres por reencontrarem os seus amigos e por ser o último período como já foi referido.
--------------------------------------Num lugar desconhecido-----------------------------------------
??: Nunca irás dominar este mundo não permitirei!
???: Cala-te idiota e morre de uma vez.
Ocorre uma enorme explosão.
Era de manhã e todos os jovens preparavam-se para o segundo dia de aulas.
??: Mãe vou já para a escola.
Mãe de ??: Ok não te esqueças do almoço em casa.
???: Mãe onde é que ele vai?
Mãe de ?? e ???: Para a escola claro e tu também não tens de ir?
???: Tenho mesmo de ir? O dia vai ser aborrecido como sempre.
Mãe de ?? e ???: Vai lá este é o ultimo período.
Sai uma pequena jovem de casa.
O rapaz a caminho da escola ouve alguém a correr e a dizer algo.
????: Jafm, espera por mim!!!
Digi-Dex
Nome: Jafm
Personalidade: Bem não gosta de se meter em sarilhos mas acaba por se meter sempre pois gosta de ajudar os outros apesar de por vezes não o fazer, pois o seu espírito de avaliação das pessoas faz querer ajudar as pessoas que lhe parece que mais precisam , adora escutar música, inteligente, não é mau nem bom desportista, sabe aceitar a derrota, tem um grande espírito de liderança. Faz tudo pelos seus amigos.
Maiores defeitos: Pode ser rude e frio mas tenta combater isso, também é teimoso, e por vezes age sem pensar.
Jafm: Dig, desculpa esqueci-me de esperar por ti.
Digi-Dex:
Nome: Diogo Freitas mas é sempre tratado por Dig
Personalidade: Inteligente e desportivo. Uma pessoa muito activa mas ao lutar não usa só força mas sim também a inteligência. Também é Aventureiro enfiando-se em qualquer aventura. Também é amigo, mas tímido com pessoas que não conhece. Adora ouvir música.
Maiores defeitos: Gosta de ser o líder do grupo e quando não fazem como ele quer amua e não gosta que as missões falhem ou percamos. Costuma esquecer onde deixa as coisas e as vezes esquecer as coisas onde estão ou mesmo esquecer de os fazer.
Dig: Pois, mas não é nada que já não esteja habituado.
Jafm: Vá lá não sejas assim vamos mas é pois ainda temos de apanhar mais alguém pelo caminho.
Então os dois começam a andar e de repente viram-se para trás.
Jafm: Parecia que estávamos a ser seguidos.
Dig: Também tive a mesma sensação mas não foi a primeira vez que a tive, ontem ao ir para casa tive a mesma coisa.
Jafm: Uou!! Isto é esquisito comigo aconteceu o mesmo mas pronto vamos é continuar o nosso caminho que estamos atrasados.
Pelo caminho encontram outra pessoa.
Dig e Jafm: Tom estamos aqui!!!
Digi-Dex
Nome: Tom Kitsune
Personalidade: Engraçado, um pouco solitário e sempre a ouvir música.
Maiores defeitos: Irrita-se facilmente.
Tom: Estava farto de esperar e ainda por cima sinto-me observado.
Jafm: O que tu também?
Tom: Porque dizes isso?
Dig: também temos a mesma sensação, mas vamos rápido para a escola lá poderemos discutir isto e estaremos seguros.
Tom: Concordo.
Após chegarem à escola vêem um bando de miúdos por volta dos 13, 14 anos a rodear um rapaz.
Jafm: Ei já que querem meter-se com alguém porque não se metem comigo, Oh já sei porque eu sou mais velho do que vocês. Mas vocês estão em maior número.
Os rapazes começam a sentir-se intimidados
Dig: Jafm não são para ti deixa-os comigo afinal como disseste és muito velho aliás deves ser o único do secundário a dar-se com pessoas do básico.
Tom: Dig até parece que não gostas do Jafm, acho óptimo ele dar-se bem com os do básico.
Após verem os 3 rapazes o grupo que cercava o rapaz misterioso fogem como se o final do mundo estivesse perto.
Jafm: Ei, então já vão pensei que eram corajosos só queria conversar, com vocês.
Dig: Mas eu não.
Rapaz Misterioso: Obrigado aos 3, foi muito bom da vossa parte ajudarem-me, bem deixem-me apresentar-me eu sou o Shine.
Digi-Dex
Nome: Shine Kagamine
Personalidade: Tímido, muito inteligente, gosta de trabalhar em grupos e é muito amigável. Maiores defeitos: Medroso, tímido.
Jafm: Muito prazer Shine e não precisas de agradecer.
Shine: Bem já tinha ouvido falar de ti.
Jafm: Oh só espero que tenha sido bem.
Tom: Olá eu sou o Tom mas nunca te vi aqui.
Dig: Eu sou o Dig ando na mesma turma que o Tom, mas também nunca te vi por aqui.
Shine: Só vim para cá neste período, e já agora sou da vossa turma.
Tom e Dig: O-O Q-QUÊ?
Jafm: Mas que idade tens tu?
Shine: Tenho 12 mas avancei um ano.
Tom: Ah agora já percebi e desculpa não sabermos que eras da nossa turma.
Shine: Não há problema.
Toca uma campainha.
Jafm: Bem tenho de ir vemo-nos no final das aulas.
Shine, Tom e Dig: Adeus!!!
No fim das aulas
Dig: Onde moras mesmo?
Shine: No próximo quarteirão.
Tom: A sério nós também podes vir connosco se quiseres.
Jafm: Então está decido vamos lá.
No caminho o céu começa a ficar cinzento escuro e começa a chover torrencialmente e a trovejar.
Jafm: Bem vamos abrigarmo-nos ali.
Foram para um pequeno barraco pois apesar de morarem no próximo quarteirão eles ainda estavam um bocado longe .
Nisto vem um trovão e eles fecham os olhos nisto abre-se um buraco, e eles caem nesse buraco.
Acordam após algum tempo.
Shine: Onde estamos.
Dig: Não sei mas temos de descobrir
Nisto ouve-se um barulho vindo de uns arbustos.
Continua…
Deixando de coisas vou passar ao Capitulo.
Capitulo 1- Elite formada
Tinha acabado de começar o 3º Período, por um lado os estudantes estavam contentes pois era o último e mais pequeno período do ano lectivo.
Após o fim do primeiro dia de aulas do 3º Período todos os estudantes regressavam a casa cansados, cheios de calor mas ao mesmo tempo alegres por reencontrarem os seus amigos e por ser o último período como já foi referido.
--------------------------------------Num lugar desconhecido-----------------------------------------
??: Nunca irás dominar este mundo não permitirei!
???: Cala-te idiota e morre de uma vez.
Ocorre uma enorme explosão.
Era de manhã e todos os jovens preparavam-se para o segundo dia de aulas.
??: Mãe vou já para a escola.
Mãe de ??: Ok não te esqueças do almoço em casa.
???: Mãe onde é que ele vai?
Mãe de ?? e ???: Para a escola claro e tu também não tens de ir?
???: Tenho mesmo de ir? O dia vai ser aborrecido como sempre.
Mãe de ?? e ???: Vai lá este é o ultimo período.
Sai uma pequena jovem de casa.
O rapaz a caminho da escola ouve alguém a correr e a dizer algo.
????: Jafm, espera por mim!!!
Digi-Dex
Nome: Jafm
Personalidade: Bem não gosta de se meter em sarilhos mas acaba por se meter sempre pois gosta de ajudar os outros apesar de por vezes não o fazer, pois o seu espírito de avaliação das pessoas faz querer ajudar as pessoas que lhe parece que mais precisam , adora escutar música, inteligente, não é mau nem bom desportista, sabe aceitar a derrota, tem um grande espírito de liderança. Faz tudo pelos seus amigos.
Maiores defeitos: Pode ser rude e frio mas tenta combater isso, também é teimoso, e por vezes age sem pensar.
Jafm: Dig, desculpa esqueci-me de esperar por ti.
Digi-Dex:
Nome: Diogo Freitas mas é sempre tratado por Dig
Personalidade: Inteligente e desportivo. Uma pessoa muito activa mas ao lutar não usa só força mas sim também a inteligência. Também é Aventureiro enfiando-se em qualquer aventura. Também é amigo, mas tímido com pessoas que não conhece. Adora ouvir música.
Maiores defeitos: Gosta de ser o líder do grupo e quando não fazem como ele quer amua e não gosta que as missões falhem ou percamos. Costuma esquecer onde deixa as coisas e as vezes esquecer as coisas onde estão ou mesmo esquecer de os fazer.
Dig: Pois, mas não é nada que já não esteja habituado.
Jafm: Vá lá não sejas assim vamos mas é pois ainda temos de apanhar mais alguém pelo caminho.
Então os dois começam a andar e de repente viram-se para trás.
Jafm: Parecia que estávamos a ser seguidos.
Dig: Também tive a mesma sensação mas não foi a primeira vez que a tive, ontem ao ir para casa tive a mesma coisa.
Jafm: Uou!! Isto é esquisito comigo aconteceu o mesmo mas pronto vamos é continuar o nosso caminho que estamos atrasados.
Pelo caminho encontram outra pessoa.
Dig e Jafm: Tom estamos aqui!!!
Digi-Dex
Nome: Tom Kitsune
Personalidade: Engraçado, um pouco solitário e sempre a ouvir música.
Maiores defeitos: Irrita-se facilmente.
Tom: Estava farto de esperar e ainda por cima sinto-me observado.
Jafm: O que tu também?
Tom: Porque dizes isso?
Dig: também temos a mesma sensação, mas vamos rápido para a escola lá poderemos discutir isto e estaremos seguros.
Tom: Concordo.
Após chegarem à escola vêem um bando de miúdos por volta dos 13, 14 anos a rodear um rapaz.
Jafm: Ei já que querem meter-se com alguém porque não se metem comigo, Oh já sei porque eu sou mais velho do que vocês. Mas vocês estão em maior número.
Os rapazes começam a sentir-se intimidados
Dig: Jafm não são para ti deixa-os comigo afinal como disseste és muito velho aliás deves ser o único do secundário a dar-se com pessoas do básico.
Tom: Dig até parece que não gostas do Jafm, acho óptimo ele dar-se bem com os do básico.
Após verem os 3 rapazes o grupo que cercava o rapaz misterioso fogem como se o final do mundo estivesse perto.
Jafm: Ei, então já vão pensei que eram corajosos só queria conversar, com vocês.
Dig: Mas eu não.
Rapaz Misterioso: Obrigado aos 3, foi muito bom da vossa parte ajudarem-me, bem deixem-me apresentar-me eu sou o Shine.
Digi-Dex
Nome: Shine Kagamine
Personalidade: Tímido, muito inteligente, gosta de trabalhar em grupos e é muito amigável. Maiores defeitos: Medroso, tímido.
Jafm: Muito prazer Shine e não precisas de agradecer.
Shine: Bem já tinha ouvido falar de ti.
Jafm: Oh só espero que tenha sido bem.
Tom: Olá eu sou o Tom mas nunca te vi aqui.
Dig: Eu sou o Dig ando na mesma turma que o Tom, mas também nunca te vi por aqui.
Shine: Só vim para cá neste período, e já agora sou da vossa turma.
Tom e Dig: O-O Q-QUÊ?
Jafm: Mas que idade tens tu?
Shine: Tenho 12 mas avancei um ano.
Tom: Ah agora já percebi e desculpa não sabermos que eras da nossa turma.
Shine: Não há problema.
Toca uma campainha.
Jafm: Bem tenho de ir vemo-nos no final das aulas.
Shine, Tom e Dig: Adeus!!!
No fim das aulas
Dig: Onde moras mesmo?
Shine: No próximo quarteirão.
Tom: A sério nós também podes vir connosco se quiseres.
Jafm: Então está decido vamos lá.
No caminho o céu começa a ficar cinzento escuro e começa a chover torrencialmente e a trovejar.
Jafm: Bem vamos abrigarmo-nos ali.
Foram para um pequeno barraco pois apesar de morarem no próximo quarteirão eles ainda estavam um bocado longe .
Nisto vem um trovão e eles fecham os olhos nisto abre-se um buraco, e eles caem nesse buraco.
Acordam após algum tempo.
Shine: Onde estamos.
Dig: Não sei mas temos de descobrir
Nisto ouve-se um barulho vindo de uns arbustos.
Continua…