Ok, em primeiro lugar gostava de avisar o membro que disse "Está horrível, nem sei como gostam disto" que esse tipo de comentários são dispensáveis. Se não gostou então que faça uma critica construtiva, em oposição à destrutiva que fez.
Agora, vamos ao que interessa.
Devo dizer que gostei do episodio. Apesar do grafismo ainda não estar muito aperfeiçoado (fluidez da animação, sincronia labial e sequências de andamento), conseguiu passar bem a história que pretendia contar, e isso vale muito no mundo da animação.
A história, mesmo tendo como base o Digimon Tamers, dá para ver bem que vai ter um rumo diferente do da série. Como já disse foi bem contada e passa bem a mensagem ao espectador.
As músicas também foram bem escolhidas, como o Admin já referiu acima, e dão um bom ambiente à história, mais uma vez crucial na animação.
Agora as vozes. Bem, como já foi dito várias vezes, este foi o maior problema pois estavam muito baixas e por vezes eram difíceis de se perceber. Mas isto é algo que se pode resolver com uns programitas.
A Abertura e o Encerramento deram um toque especial ao episodio. Muitas das Fanimações não as usam e o facto de tu teres posto uma na tua foi como um 'bónus'.
Então agora, se me permites, gostava de fazer uma pequena avaliação.
Animação: 7/10.
História: 8/10
Música: 9/10
Vozes: 5/10
No todo: 7.5/10
Espero que continues este projecto, estou desejoso por ver tanto a evolução da história como também do teu trabalho. Espero que as minhas palavras te ajudem a melhorar. =)
Ah, e claro muito obrigado pela publicidade. x)