''O arquivo enviado woldv.jpg é muito grande ou está corrompido''
Sabes o problema?
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 10 ... 17, 18, 19
Yamato_Wolfer escreveu:Carlos,quando vou meter a imagem aparece isso:
''O arquivo enviado woldv.jpg é muito grande ou está corrompido''
Sabes o problema?
Mishiru escreveu:Men... já te disse que sou uma fan tua?
Estou a renovar o meu perfil e queria apenas pedir-te um Avatar... (se bem que tu fizeste este que tenho agora)
Se não te importares (e se eu não tiver a incomodar) queria um avatar (estou muito repetitiva hoje) com o Lopmon e o Terriermon (abraçados de preferência, se conseguires)... e queria também com aqueles efeitos super fofos que tu fazes... pode ser a dizer "Brothers~" (com o til...)
Se conseguires... Thanks
Se não conseguires e super na boa!
Shoutmon DX escreveu:Desejo uma: Assinatura
Dimensões: 600x201
Personagem: Shoutmon DX (OmegaShoutmon & ZekeGreymon)
Ideias para o Trabalho: Fundo azul, OmegaShoutmon - esquerda, ZekeGreymon - direita, Shoutmon DX - centro.
Yamato_Wolfer escreveu:Vlw Carlos,^^.
Ah, sim, desculpa. Claro que pode.CarlosAST escreveu:
Não dá para ser só o Shoutmon DX? Eu não gosto lá muito de colocar muitas personagens na mesma.
Se puderes ver isso agradeço :D
Mishiru escreveu:Men... já te disse que sou uma fan tua?
Estou a renovar o meu perfil e queria apenas pedir-te um Avatar... (se bem que tu fizeste este que tenho agora)
Se não te importares (e se eu não tiver a incomodar) queria um avatar (estou muito repetitiva hoje) com o Lopmon e o Terriermon (abraçados de preferência, se conseguires)... e queria também com aqueles efeitos super fofos que tu fazes... pode ser a dizer "Brothers~" (com o til...)
Se conseguires... Thanks
Se não conseguires e super na boa!
Shoutmon DX escreveu:Desejo uma: Assinatura
Dimensões: 600x201
Personagem: Shoutmon DX (OmegaShoutmon & ZekeGreymon)
Ideias para o Trabalho: Fundo azul, OmegaShoutmon - esquerda, ZekeGreymon - direita, Shoutmon DX - centro.
Não faz mal. Está muito bem. E até tiveste algum trabalho. Não há como recusar.CarlosAST escreveu:
Bem peço desculpa mas não consegui fazer com as dimensões que pediste a render ficava desfocada o que estragava logo a assinatura, fiz foi uma versão mais pequena da assinatura.
Aqui tens compreendo perfeitamente senão a quiseres usá-la :o
Última edição por ghaskan em Sex maio 04, 2012 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ah, e obrigado. :DShoutmon DX escreveu:Não faz mal. Está muito bem. E até tiveste algum trabalho. Não há como recusar.CarlosAST escreveu:
Bem peço desculpa mas não consegui fazer com as dimensões que pediste a render ficava desfocada o que estragava logo a assinatura, fiz foi uma versão mais pequena da assinatura.
Mishiru escreveu:Thank you! Tá tão fofa!!!!!!
ghaskan escreveu:Carlos em potência hoje. :P É bom ver-te de volta no serviço, boa sorte e bom trabalho com as assinaturas que fizeste até agora!
Shoutmon DX escreveu:Ah, e obrigado. :DShoutmon DX escreveu:Não faz mal. Está muito bem. E até tiveste algum trabalho. Não há como recusar.CarlosAST escreveu:
Última edição por Yamato_Wolfer em Sáb maio 05, 2012 12:26 pm, editado 2 vez(es)
Última edição por BanchouGamer em Sáb maio 05, 2012 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Yamato_Wolfer escreveu:Acho que estou à abusar...Mas este não é um pedido obrigatório,sei o quanto leva trabalho fazeres estes avatares/assinaturas...Então fica à tua vontade...Ah,leve o tempo que precisar,.
Desejo um(a) : Assinatura
Dimensões: 600x250
Personagem(ns) : Gabumon.
URL de imagem/render :Teu gosto again.Ou
http://th06.deviantart.net/fs39/PRE/i/2008/338/2/5/Gabumon_Colored_by_Marjask.jpg
Ideias para o Trabalho :Em um ''par'' com o avatar,podes fazer do mesmo estilo de cores e brilho/luz.Agora o jeito que ele se encontra...Talvez o gabumon,deitado no espaço à pensar em um travesseiro...
kai escreveu:Desejo um(a) : Avatar
Dimensões:Não sei muito bem...mas...do tamanho do seu :D
Personagem(ns) :Magnamon
URL de imagem/render :Fica a seu critério :D
Ideias para o Trabalho :Bem, eu queria um fundo claro(se não for possivel, faça como achar melhor), e também escrito : Kai (com letras não muito grandes e nem muito pequenas )
Digiking escreveu:Olá Carlos,gostava de fazer um pedido:
Desejo uma : Assinatura
Dimensões: 400x150
Personagem: Dorumon
URL de imagem/render :
Quero uma imagem parecida com esta:
http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2010/164/b/4/Dorumon_sketch_by_IceRenamon.jpg
Ideias para o Trabalho :Não queria muito escuro,e quero que diga: DigiKing em letras pretas mas não quero letras muito Grandes.
Tom Akiyama escreveu:Desejo uma assinatura.
Dimensões: 500x180.
Personagens: Shoutmon, Damemon e Gumdramon.
Ideias para o trabalho: Eu queria um fundo escuro e no centro escrito "Digimon, A Revolução Digital" com uma letra "medieval".
PS-Eu sei que com três personagens é difícil de fazer, mas é para minha Fanfic. Além disso, podes levar o tempo que for necessário.
Não consegues arranjar uma imagem deles?BanchouGamer escreveu:
Desejo um avatar
Dimensões: Do tamanho da tua...não sei as dimensõesv :P
Personagens: Patamon e Piximon
Ideias para o trabalho: Decide tu as cores... mas queria as letras "B G"
Obrigado se me fizares! :P
ExtremeP0wer escreveu:Bem agora tens muito pedidos mas quando tiveres tempo podes:
Desejo um(a) : Assinatura
Dimensões: +\- igual a tua ou um bocado maior
Personagem(ns) : Daisuke e Veemon juntos | se só puderes fazer um,quero Raidramon
URL de imagem/render : escolhe tu
Ideias para o Trabalho : efeitos que fiquem bem na sign mas vou deixar alguns: linhas diagonais e brilho e borda preta 1x.
PS: podes colocar o meu nome na sign com alguns efeitos (ExtremeP0wer).( se souberes por o meu nome a piscar poens?,se nao souberes na boa)
Ha e obrigado pelo o avatar.
CarlosAST escreveu:
Queres uma assinatura ou uma imagem de apresentação para a tua fanfic fiquei um bocado na dúvida??
CarlosAST escreveu:
...consegues arranjar uma imagem deles?
Última edição por BanchouGamer em Sáb maio 05, 2012 2:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir à página : 1 ... 10 ... 17, 18, 19