Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Especulação sobre "D5" EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Especulação sobre "D5" EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Especulação sobre "D5" EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Especulação sobre "D5" EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Especulação sobre "D5" EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Especulação sobre "D5" EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Especulação sobre "D5" EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Especulação sobre "D5" EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Especulação sobre "D5" EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Especulação sobre "D5" Vote_lcap87%Especulação sobre "D5" Vote_rcap 87% [ 524 ]
Especulação sobre "D5" Vote_lcap3%Especulação sobre "D5" Vote_rcap 3% [ 20 ]
Especulação sobre "D5" Vote_lcap1%Especulação sobre "D5" Vote_rcap 1% [ 6 ]
Especulação sobre "D5" Vote_lcap8%Especulação sobre "D5" Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Especulação sobre "D5"

+6
Shine∞Osnofa
Silver
Admin
Tom Shadow
Terriermon
Megidoramon
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Especulação sobre "D5" Empty Especulação sobre "D5" Sex Jun 24, 2011 2:38 pm

Megidoramon

Megidoramon

Hoje estive a ler algumas teorias sobre o "D5" que foi mencionado pelo DarkKnightmon e Bagramon e houve uma que me chamou à atenção.

Para começar temos o nome "D5", o que será que significa? Uma hipótese seria algo a ver com 5 Dimensões. Ora, se formos a ver pelas temporadas Digimon existem de momento 5 Dimensões diferentes, sem contar com a Manga, de Mundos Digitais:

-Digimon Adventure e Digimon Adventure 02;
-Digimon Tamers;
-Digimon Frontier;
-Digimon Savers;
-Digimon Xros Wars.

Só isto deixa uma pulga na orelha, mas se levarmos em consideração a lista de Digimon que, supostamente, vão aparecer na série temos lá o ZeedMilleniummon, que, como todos nós sabemos, pode viajar através do Tempo e do Espaço, ou seja, Dimensões.

Então, e se o "D5" para o qual o DkKnightmon e o Bagramon estão a reunir Energia Negativa for para quebrar um selo qualquer, digamos um selo que esteja a aprisionar o ZeedMilleniummon? Ele ao ser libertado pode causar um enorme caos no tecido espaço-tempo e causar um enorme Xros Over. E quem sabe, este ZeedMilleniummon pode mesmo ser aquele que o Ryo derrotou...
Na minha opinião isto seria algo extremamente épico caso acontecesse mas também poderia significar o Fim de Digimon.


Então, qual a vossa opinião acerca do "D5"?

2Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sex Jun 24, 2011 3:05 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Acredito que, pela presença do ZeedMilleniummon, o "D" seja mesmo de dimensão.

0D - Ponto
1D - Comprimento
2D - Comprimento e Largura
3D - Comprimento, Largura e Altura
4D - Comprimento, Largura, Altura e Tempo.
5D - Comprimento, Largura, Altura, Tempo e ?

É no mínimo suspeito a Bagra-gun não ter estoirado com o Mundo Digital nem o ter tornado num inferno mal conseguiu o Code Crown. Eles devem ter um objectivo ainda maior. Acredito que seja mesmo isso, libertar o ZeedMilleniummon. Adoraria que fosse o mesmo do Ryo, mas não me parece que seja provável... Se cada dimensão representasse um Mundo Digital seria óptimo. Acho que faz todo o sentido, mas não sei até que ponto Akiyoshi Hongo seria capaz de fazer isso...

http://digimon-portugal.pt.vu/

3Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sex Jun 24, 2011 4:19 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu concordo plenamente com vocês.

Terrir,pode ser 5D- Comprimento, Largura, Altura, Tempo e Espaço?

4Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sex Jun 24, 2011 4:33 pm

Megidoramon

Megidoramon

Hmm, gostei dessa interpretação que fizeste Terri.

Tom, Espaço aí não faz muito sentido já que comprimento largura e altura são aquilo que definem o espaço, logo era como se tivesse a dizer Espaço 2 vezes.

5Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sex Jun 24, 2011 5:34 pm

Admin

Admin
Admin

Chamem algum físico quantico, só um é que nos ajudaria :P

Bem é minimamente suspeito, até agora o Digimonar mais ligado a dimesões é o ZMilleniumon, se calhar estão atentar quebrar a camada gélica que rodeia o ZeedMileniummon come ssa dita energia negativa :D

Iso seria épico e como XW tem se mostrado surpreendente a todos os efeitos é bem possivel :D

https://digiplace.forumeiros.com

6Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sex Jun 24, 2011 5:39 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Se for o mesmo ZeedMilleniummon que o Ryo derrotou,será que o Ryo vai aparecer também?

7Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sex Jun 24, 2011 5:45 pm

Admin

Admin
Admin

Alguém que descarregue o Anothe Tamer, talves tenha informações :D

https://digiplace.forumeiros.com

8Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sex Jun 24, 2011 5:50 pm

Silver

Silver

Eu tentei jogar os jogos da wonderswan, mas não gostei,
e se bem me lembro só um deles é que está em Inglês o resto encontra-se em Japonês.
Mas essa parte da historia devia ter sido lançada como filme fica-se sem perceber o passado do Ken (pelo menos no mundo digital) e gostava de ter visto o Ken a derrotar o Milleniummon.

9Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sáb Jun 25, 2011 8:32 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Bem, o Ryo aparecer não era nada de extraordinário. Ele apareceu, tal como a Yolei, no Our War Game enquanto figurante. É ele que faz a ponte entre o Adventure e o Tamers. Quem sabe se será ele a fazer a ponte entre todas as temporadas?

http://digimon-portugal.pt.vu/

10Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sáb Jun 25, 2011 8:47 am

Admin

Admin
Admin

Ou então estamo-nos a prender muito às 2 dimensões, é uma boa hipotese mas pode ser outra, mas dá para perceber de que algo muito perigoso está dentro desse selo que eles querem romper...

https://digiplace.forumeiros.com

11Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sáb Jun 25, 2011 9:04 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Boa teoria Megi e Terrier, eu concordo com ambos.
Se ZeedMilleniumon dobrar o Espaço-Tempo, aproximando pontos (provavelmente as várias dimensões onde se passa cada uma das temporadas), isso podia significar um aparecimento de todas personagens e protagonistas anteriores.
No entanto, algo deste género, como já disse o Megi, significaria o fim de Digimon.

Mas pessoal, pensem nisto:
- Em Digimon Adventure e Adventure 02 é uma dimensão, onde, depois de uma série de acontecimentos, se fica a saber da existência de Digimons.

- Em Digimon Tamers, Digimon Adventure era apenas uma série de TV, e até havia um jogo de cartas inspirado nessa mesma série.

Como é que o Ryo pode participar tanto no desenrolar de uma história como de outra? (Se bem que não aparece técnicamente no anime de Digimon Adventure, apenas no jogos...mas já isso é muito intrigante.)

Mas, voltando ao ponto inicial da discussão, essa teoria das dimensões, poderia permitir ao Bagramon construir um super-digimon formado pelos restantes que encontrou nessas dimensões.
Os protagonistas teriam todos que se unir, formar também eles um gigantesco Xros Over e lutar contra esse digimon.

Isto seria tãoooo épico, que digimon como o conhecemos acabaria por aqui.
Poderia haver uma nova geração, com outro tipo de digimons, que não tivesse a menor ligação com as séries anteriores.


O que acham?

12Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sáb Jun 25, 2011 10:17 am

Admin

Admin
Admin

Fogo essa história já irrita, apra voces basta acontecer algo épico que pensam logo: "AI! Digimon vai acabar não sei o que...", diexem-se disso, eu considero o fim épico do Adventure e como vêm temos mais 5 temporadas à frente dessa, não significa anda o fim de Digimon, a série está em alta, era um estupidez se fosse o fim de Digimon!

https://digiplace.forumeiros.com

13Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sáb Jun 25, 2011 10:18 am

Terriermon

Terriermon
Admin

O Ryo apareceu sim em Adventure, mas apenas de relance no Our War Game. :D

Acho uma boa teoria, Shine, mas isto pode não significar o fim de Digimon. Pode servir também de ponte/introdução de uma nova temporada.

http://digimon-portugal.pt.vu/

14Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sáb Jun 25, 2011 10:43 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, mas essa temporada teria que introduzir novos itens-chave (tal como em todas as outras), e talvez uma inovação a nível do próprio conceito de Digimon.

15Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sáb Jun 25, 2011 10:48 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Pode ser também do 3° arco de Xros Wars.
Isso o que o Shine falou,me lembrou que há boatos de que as personagens anteriores apareçam.Isso seria um ponto de partida para os outros personagens entrarem?

16Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sáb Jun 25, 2011 11:17 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, podia ser, também acho Tom.

17Especulação sobre "D5" Empty estão enganados Sáb Jul 30, 2011 9:05 pm

carlosdigems

carlosdigems

a operação d5 e para reabrir o digiportal que da aceso ao mundo humano
pois será la a ultima batalha e também será la que zenjirou e akari conseguiram seus digivices e superenvuluções de ballistamon e durulumon
porque se repararem bem o zenjirou e como se fosse tk que ganhou o poder da digivulução na luta contra myautismon e akari e como se fosse kari que ganho seu digivice na terra. portanto o digivice de zenjirou será azul claro que e o azul de balistamon e de sua nova gravata no seu aparecimento,akari terá o laranja do seu digimon e de suas roupas já nené tem o digivice lavander de suas roupas e merbamon e yuu ira ter também um novo digivice vermelho escuro de skulkinghtmon que se tornara vão grassas a taiki e ficar com o corpo de cor vermelho escuro e taiki ganhara um novo digivice como tem sido habito a partir da serie três onde takato ganhou um dourado quando o dele se partiu.

18Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Sáb Jul 30, 2011 10:04 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Parece-me bem! :D

Qual foi a fonte dessas informações? :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

19Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Dom Jul 31, 2011 8:25 am

Admin

Admin
Admin

Isso seria excelente, e tal como o Terri gostaria de saber quem fonte oficial afirmou isso? :D

https://digiplace.forumeiros.com

20Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Dom Jul 31, 2011 11:20 am

DanielTK

DanielTK

Sim, pois é, a nova utilização parece fixe, mas qual foi mesmo a fonte?

21Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Dom Jul 31, 2011 11:47 am

Megidoramon

Megidoramon

A mim parece-me mais especulação do que confirmação, tal e qual como tudo que foi dito neste tópico. xD

Confirmação do que é só mesmo o que o Apollomon disse até agora, que é um plano para destruir todos os mundos assim que a Code Crown estiver cheia de energia negativa.

22Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Dom Jul 31, 2011 2:52 pm

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Pessoal eu sou meio noob na parada quando aparece mileeniumon eo zeed mileniumon quem é esse ryo quando ele aparece no filme do diaboromon pq eu acho que ja vi esse filme umas 50 vezes(é serio) dizem que ele faz parte de um manga que manga q eu ja estou mais perdido do que cego em tiroteio

23Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Dom Jul 31, 2011 3:37 pm

Silver

Silver

Esse Ryo é o protagonista dos jogos de digimon para wonderswan, a história desses jogos está relacionada com o milleniumon que é quase sempre(não sei se é em todos) o antagonista.

24Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Dom Jul 31, 2011 3:48 pm

Admin

Admin
Admin

No entanto, o jogo que mais faz referencia a essa história do Ryo e do Ken a derrotarem o Milleniumon (podem encontrar a história completa e muito bem explicada numa análise do nosso membro KaiserGreymon aqui) é o Anothe Tamer, para como referiu o RicardoDTX para o Wanderswan :D

https://digiplace.forumeiros.com

25Especulação sobre "D5" Empty Re: Especulação sobre "D5" Dom Jul 31, 2011 7:36 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Isso pode ser um grande final para Xros Wars, um final épico(assim como a série).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos