Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 Vote_lcap87%Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 Vote_lcap3%Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 Vote_lcap1%Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 Vote_lcap8%Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon!

+13
Shout
Victory Greymon
KendoGarurumon
Digiking
Kai
Megidoramon
Ruizu
Terriermon
DigGaruru
Tom Shadow
Silver
Admin
KaiserLeomon
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Shout

Shout

Sim é uma boa ideia :D

jafm

jafm

um dos 12 deses do olimpo ou então um cavaleiro real

Admin

Admin
Admin

Excelente ideia, imaginem só a divulgação de um novo membro de um desses grupos ser o vosso Digimon!!!! :D :D :D :D

No caso dos Deuses do Olimpo é olhar para os planetas que faltam e selecionar um deles, não vamos fazer um Digimon ligado a um planeta que já existe um Deus do Olimpo com ele :D

Mas o mais importante, o concuros acaba quando? :D

https://digiplace.forumeiros.com

Silver

Silver

um digimon baseado em Zeus/Júpiter era brutal,(tem de ter relâmpagos, afinal ele era o Deus das tempestades.

DigGaruru

DigGaruru

Não so Deus dos Deuses, Deus dos ceus e das tempestades

Silver

Silver

Eu sei que ele é o deus dos deuses, mas o elemento(não sei o que lhe chamar por isso fico por elemento) que ele controla são as tempestades e relâmpagos segundo a mitologia grega/romana.

Terriermon

Terriermon
Admin

Sim, faltam 6 Deuses do Olimpo, acho uma excelente ideia. :D

A data limite é dia 21. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

33Toei/Bandai aposta em novo concurso Digimon! - Página 2 Empty Nome. Qui Jun 30, 2011 8:06 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

Nome para esse digimon:

Zeus+Júpiter:Zepitermon
lol! lol! lol!

http://girasssolnews.blogspot.com

Admin

Admin
Admin

Eu acho que temos de apostar mais no nome, assim como nos ataques, técnicas, história, poderes especiais do que o disign em si, que pelos vistos é isso que conta mais :D

https://digiplace.forumeiros.com

Silver

Silver

Bom, todos concordamos (penso eu) que as tecnicas/ataques devem ser baseadas em relâmpagos e tempestades, é só decidir como é que devem ser as técnicas.
No que toca à história não há muito a dizer, ele é o criador dos outros deuses para saber mais posso fazer uma pesquisa e adaptar se quiserem.
O que sei sobre Zeus é que ele nasceu de um titã chamado Cronos, e que Zeus destronou o próprio pai: As seguintes informações são retiradas da wikipédia- "Durante muito tempo quem governou a Terra foi Urano (o Céu). Até que foi destronado por Cronos, filho de Urano e pai de Zeus. Então Urano profetizou que Cronos também seria destronado por um de seus filhos. Cronos era casado com Réia, e quando seus filhos nasciam ele os devorava. Assim aconteceu com Hera, Hades, Poseidon, Héstia e Demeter. Quando nasceu o sexto filho, Réia decidiu salvá-lo, com a ajuda de Gaia (a Terra) que desgostava Cronos porque ele aprisionou os Hecatônquiros no Tártaro, temendo seu poder, esses gigantes possuíam cem braços e cinquenta cabeças.
Gaia leva Réia para parir secretamente esse filho na Caverna de Dicte (em outras versões foi no Monte Ida) em Creta. Lá Reia dá seu filho que se chama Zeus (tesouro que reluz) aos cuidados de Gaia e das Ninfas da Floresta (em outras versões Zeus fica com os centauros), Zeus cresceu alimentado pela cabra Amalteia. Quando ela morreu, ele usou a sua pele para fazer um escudo conhecido por Égide. Logo Réia retorna ao Palácio de Cronos, local onde Reia e seu esposo viviam e enrola em panos uma pedra e começa a fingir um parto, depois dá ao seu marido esse embrulho e ele o engole achando ser o sexto filho. Em outras versões Réia dá um potro a Cronos.[3]
Quando chegou à idade adulta enfrentou o pai. Zeus disfarçou-se de viajante, dando-lhe a Cronos uma bebida que o fez vomitar todos os filhos que tinha devorado, agora adultos. Após libertar os irmãos, iniciou a guerra Titanomaquia. Cronos procurou seus irmãos para enfrentar os rebeldes, que reuniram-se no Olimpo. A guerra duraria 100 anos até que seguindo um conselho de Gaia, Zeus liberta os Hecatônquiros, então os deuses olímpicos venceram e aprisionaram os titãs no Tártaro, em outras versões os aprisionaram embaixo de montanhas. Então partilhou-se o universo, Zeus ficou com o céu e a Terra, Poseidon ficou com os oceanos e Hades ficou com o mundo dos mortos."

BryATS

BryATS

um Airbusmon cairia bem, não? =P

Admin

Admin
Admin

Ricardo mas essa é a hist+oria do que Zeus realmente fez, temos de arranjar aquelas "coisinhas" soltas como fizeram com o Milleniummon, ou com o Slayerdramon, que quando um dos 4 Dragões Guardiões passa a prova pode digivoluir para ele, essse tipo de coisas que complementam o Digimon :D

https://digiplace.forumeiros.com

Silver

Silver

Eu percebi isso, eu só pus aqui a história na qual nos devíamos basear, e agora é só adaptar a história.

Admin

Admin
Admin

Obrigado então :D

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Podiamos tambem fazer tipoo uma arvore enorme que alimentava grande parte do Mundo Digital e que conseguia curar as feridas dos digimons ou humanos

Admin

Admin
Admin

Existe já uma coisa parecida que é o Yggdrasil, na verdade ele é uma arvora protectora, em Digimno está personificado como um super computaodor :D

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Eu pensava que aquela arvore era so tipo um lugar onde ele vivia nao aquilo ser mesmo ele.

Bem se me lembrar de mais ideias vou postando

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Se bem me recordo um dos símbolos de Zeus ( ou pelo menos o que eu ouvi falar ) era uma Águia Calva sendo que ele podia inclusive se transformar em uma . Também tenho uma sugestão ... por que os melhores desenhistas do forum não fazem os " 7 Supremos Digi-Arcanjos " . Explico . Estes digimon seriam o contraponto exato aos 7 Lordes Demônios do Digital World . Cada um equivaleria a um Arcanjo da Bíblia ou dos textos sagrados e representariam cada qual uma das 7 Virtudes Divinas do ser humano que são ( Coragem , Caridade , Honra , Humildade , Justiça , Sacrifício e Compaixão ) . Não precisam ser necessariamente " Mikaelmon " , " Gabrielmon " ou " Raphaelmon " mas sim Digimon Arcanjos tão poderosos quanto os Lordes Demônios e seu exato oposto pois cada arcanjo tem uma virtude diametralmente oposta aos pecados que regem os Lords Demônios . Que acham ? É uma idéia " por demais absurda " ? Se sim desculpem-me ...

http://sansomon.deviantart.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Que ideia fantástica Kaiser, mas acho um pouco difícil.

Admin

Admin
Admin

Eu adorei a ideia, é um excelente ponto de partida, podiamos fazer apenas, um, nao tinhamos de fazer 7 :D

https://digiplace.forumeiros.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, concordo com o Admin, 7 dão muito trabalho.

Então, temos as ideias de fazer um digimon Arcanjo, um dos DEuses do Olimpo, ou um Cavaleiro Real.
No entanto, este tipo de digimons Megas requerem muitos pormenores e um grande domínio da utilização de sombras, coloração, anatomia humana para nos podermos basear e fazer um original.

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Tipo por que não um " Royal Knight do Mar " tipo um Proteumon eis dados sobre ele tirados da Wikipedia

O deus marinho Proteu aparece na mitologia grega como filho dos titãs Tétis e Oceano, ou ainda de Poseidon. Proteu era o pastor dos rebanhos de Poseidon .
Reverenciado como profeta, tinha o dom da premonição e assim atraía o interesse de muitos que queriam saber as artimanhas do poderoso destino. Porém, ele não gosta de contar os acontecimentos vindouros; então, quando algum humano se aproxima, ele foge ou metamorfoseando-se,em uma Águia pescadora,gaivota ou golfinho e quando tem que lutar assume aparências monstruosas e assustadoras como as de um Dragão do Mar , Tritão ou Ciclope . Porém, se o homem for corajoso o bastante para passar por isso, ele lhe conta a verdade.
Sua filha, a ninfa Eidotéia, ensinou a Menelau, rei de Esparta, o que ele teria que fazer para fazer Proteu contar como seria possível voltar a Esparta após a guerra de Tróia. A ninfa Cirene também ensinou seu filho Aristeu o que fazer para poder saber do deus como reparar os seus enxames perdidos.

http://sansomon.deviantart.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Podia ter poderes psíquicos...e podia controlar a água com a mente.
Seria fantástico.

Olhem, eu posso ajudar com a descrição e com a elaboração dos ataques, já com o desenho...não me parece. :P
Mas eu ajudo no campo da elaboração do conceito.

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Podia ter poderes psíquicos...e podia controlar a água com a mente.
Seria fantástico.

Olhem, eu posso ajudar com a descrição e com a elaboração dos ataques, já com o desenho...não me parece.
Mas eu ajudo no campo da elaboração do conceito.


Boa idéia Shine mas poderes psíquicos em um Digimon eu tinha imaginado em um outro contesto . Sabe os Arcanjos ? Pois é eu tinha imaginado um chamado " Veritatismon " ( ou " Magna Veritatis " como é conhecido pelos Digimon do Digital World que teria poderes psíquicos no nível do " Neo " de " Matrix " tipo Beelzebumon tacar nele todas as suas balas da sua carabina e ele simplesmente erguer a palma da mão e congelar todas elas no ar por telecinesia ter ataques telepaticos estilo Akira capazes de explodir as cabeças dos oponentes leitura de mentes , projeção astral ... o basico ...

Já o " Royal Knight Marinho " poderia sim animar e controlar agua criando constructos de agua . Poderia também transmutar-se em formas guerreiras como um Digimon Dragão-Marinho , num Digimon Águia Pescadora numa versão mais poderosa de Whamon enfim seria um Digimon Metamorfo igual Splashmon cuja forma real seria a de um tipo de Royal Knight com armadura marinha e cauda de Tritão que utilizaria ataques baseados em manipulação da agua e metamorfose igual Splashmon sendo inimigo jurado deste . Que acham ?

http://sansomon.deviantart.com

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Concurso de Digimon original foi concluido..
Assim afirma o blog oficial de Xros Wars na TV ASAHI. Ficaram surpresos com o tanto de desenhos enviados, foram mais de 1.000 bem acima da quantidade esperada por eles...ainda não se sabe quem vai ser o novo digimon e também quando ele vai aparecer em xros wars. Vamos aguardar...


http://blog.tvasobi.jp/entries/index/digimon/

http://sansomon.deviantart.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos