Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual é o vosso filme favorito de Digimon? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual é o vosso filme favorito de Digimon? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual é o vosso filme favorito de Digimon? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual é o vosso filme favorito de Digimon? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual é o vosso filme favorito de Digimon? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual é o vosso filme favorito de Digimon? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual é o vosso filme favorito de Digimon? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual é o vosso filme favorito de Digimon? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual é o vosso filme favorito de Digimon? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual é o vosso filme favorito de Digimon? Vote_lcap87%Qual é o vosso filme favorito de Digimon? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual é o vosso filme favorito de Digimon? Vote_lcap3%Qual é o vosso filme favorito de Digimon? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual é o vosso filme favorito de Digimon? Vote_lcap1%Qual é o vosso filme favorito de Digimon? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual é o vosso filme favorito de Digimon? Vote_lcap8%Qual é o vosso filme favorito de Digimon? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o vosso filme favorito de Digimon?

+18
-jorjinho510-
Gon-Sensei
Simply Mac
DigGaruru
Takato
tiagoD
Digivice✦
Tai_99
shinegreymon
Arpum
Tigoner
KendoGarurumon
Terriermon
ShikaSS
Nandista
kas
Admin
ZAC
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

ZAC

ZAC

o meu e o digimon x-evolution

Admin

Admin
Admin

Eu só vi o X-Evolution, o Digimon the Movie e o Digimon V-Tamer (penso que é esse o nome), desses tr~es o que gosto mais é o Digimon the Movie, apesar d também gostar muito dos outros!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

ZAC

ZAC

o poder supremo e muito bom

kas

kas

Digimon the Movie passava tardes a ver o fime

5Qual é o vosso filme favorito de Digimon? Empty qual o vosso filme digimon favorito Dom Jan 10, 2010 5:48 pm

Nandista

Nandista

O meu filme favorito de digimon e nao sei o nome mas e aquele em que a um terriermon roxo ou algu assim ou digimon coelho

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O meu favorito é cheers , sem dúvida, cheers o X-Evolution...porque é quase a unica vez em que o Dorumon (meu digimon favorito) aparece... Crying or Very sad Crying or Very sad ...quem me dera que aparecesse mais vezes... Crying or Very sad

Terriermon

Terriermon
Admin

Terriermon roxo? Deves estar a falar do Lopmon. Essa é a terceira parte do "Digimon - O Filme".

Em japonês, a versão completa chama-se "Hurricane Touchdown! Supreme Evolution! Golden Digimentals!". Eu não gosto muito deste filme devido à banda sonora original ser PÉSSIMA!!!


Os meus filmes preferidos são o "Our War Game" (2ª parte do "Digimon - O Filme") e o "Diaboromon Strikes Back", que é a continuação do "Our War Game"!

http://digimon-portugal.pt.vu/

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O meu filme Digimon favorito nao me lembro do nome mas sei que e com as personagens do Digimon Fronteira!

Guilmon

Tigoner

Tigoner
Admin

Islando of the lost digimon?

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Acho que se chama Revival of Ancient Ornithmon!

Guilmon

Tigoner

Tigoner
Admin

Acho que são o mesmo,mas t~em nomes diferentes :D

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu no google so encontro esse nome!

Guilmon

Tigoner

Tigoner
Admin

Deve ser :D Veemon

https://digiplace.forumeiros.com

Terriermon

Terriermon
Admin

São os mesmos, são!

http://digimon-portugal.pt.vu/

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ok!
Terriermon Cool

Guilmon

Arpum

Arpum

O meu favorito é o Digimon - O filme. Mas dentro desse o meu favorito é a terceira parte.

shinegreymon

shinegreymon

o meu é o filme do digimon 5 a parte que eu mais gosto é quando o agumon cai e o aniki diz''quando te vi a cair o meu coração não aguentou mais

18Qual é o vosso filme favorito de Digimon? Empty Digimon o filme Sex maio 14, 2010 12:12 am

Tai_99

Tai_99

Eu acho que é digimon o filme até porque só assiti aquele

19Qual é o vosso filme favorito de Digimon? Empty Digimon o filme Sex maio 14, 2010 12:14 am

Tai_99

Tai_99

Eu acho que é digimon o filme até porque só assiti aquele

Digivice✦

Digivice✦

O meu favorito é o "Diaboromon Strikes Back" so tenho pena de nao haver nenhuma versao com legendas decentes (a unica que conheço tem muitos erros e em vez de V-mon e Wormmon diz Buimon e Babumon...) Asseguir é o "Runaway Locomon" do Tamers. Estes dois filmes sao exelentes e todas as personagens participam de uma maneira ou outra. Talvez porque sao filmes feitos no fim das respectivas series (Adventure 02 e Tamers)

Também adoro o "Hurricane Touchdown! Supreme Evolution! Golden Digimentals!" mas realmente a banda sonora é horrivel. Parece um filme secante de cowboys... É o unico filme em que prefiro mil vezes a banda sonora americana. Tens musicas que ainda hoje ouço com agrado. Mesmo assim a versao americana corta muita informaçao, como o Tai, o Matt e o resto serem raptados, o que nao mostra na versão "Digimon - O filme". Alias, a Mimi estava com o Tk e a Kari quando eles andavam nas ruas de Nova Iorque.

O "Our War Game" e o filme que mostra o Tai e a Kari a conheçerem o primeiro koromon também sao muito porreiros.

O primeiro do Tamers é bom mas nao como os outros. O do Frontier não é nada de mais, e o do Savers é curto de mais e devia ter mais informaçao sobre o que se passou.

tiagoD

tiagoD

tambem gostei desse Daobs

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

Takato

Takato

Filme mesmo nunca cheguei a ver...

mas deve ser fixe como os filmes são maiores aparecem mais digimons!

é tipo aquilo que as vezes dava no canal panda mas com o doraemon os filmes eram prai 2 horas +.+

DigGaruru

DigGaruru

O mwu favorito talvez seja o X-Evolutions, asseguir o do Frontier depois o The Revenge of Diaboromon ou como se chama. Mas para mim é dificil de escolher o melhor pois porque são todos FANTASTICOS :D

Arpum

Arpum

Eu não gostei muito do Revenge of Diaboromon.

DigGaruru

DigGaruru

Eu adorei acho que a batalha final é uma das melhores batalhas de todas! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos