Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Minhas cenas de digimon (digi nando) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Minhas cenas de digimon (digi nando) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Minhas cenas de digimon (digi nando) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Minhas cenas de digimon (digi nando) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Minhas cenas de digimon (digi nando) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Minhas cenas de digimon (digi nando) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Minhas cenas de digimon (digi nando) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Minhas cenas de digimon (digi nando) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Minhas cenas de digimon (digi nando) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Minhas cenas de digimon (digi nando) Vote_lcap87%Minhas cenas de digimon (digi nando) Vote_rcap 87% [ 524 ]
Minhas cenas de digimon (digi nando) Vote_lcap3%Minhas cenas de digimon (digi nando) Vote_rcap 3% [ 20 ]
Minhas cenas de digimon (digi nando) Vote_lcap1%Minhas cenas de digimon (digi nando) Vote_rcap 1% [ 6 ]
Minhas cenas de digimon (digi nando) Vote_lcap8%Minhas cenas de digimon (digi nando) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas cenas de digimon (digi nando)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minhas cenas de digimon (digi nando) Empty Minhas cenas de digimon (digi nando) Seg Jan 11, 2010 6:22 pm

Nandista

Nandista

eu tenho:
boneco do kendogarurumon
boneco do agumon que saio no mc donalds lol!
boneco wargreymon/agumon (era os dois)
a evuloçao do birdrmon em boneco
boneco armadilhomon e a evuloçao
boneco agumon (outro?fogo...)
boneco gomamon
boneco patamon
boneco palmon
boneco gatomon (nao sei onde ta)
evuloçao do monochromon em boneco
digi egg da sinceridade que veio com o haqwmon
boneco do tai
cartas digmon
digivice (nao sei onde ta)
digivice daqueles que saem nos xupa-xupa (para enviar as argolas nos paus lol!)
cartas digimon (tb nao sei onde tao)
jogos de video digimon
cenas que colao ao figorifico de digimon


ex as minha cenas de digimon :D

2Minhas cenas de digimon (digi nando) Empty minhaas cenas de digimon (nando) Seg Jan 11, 2010 7:05 pm

paulo120350

paulo120350

fixe :D :D :D

3Minhas cenas de digimon (digi nando) Empty Re: Minhas cenas de digimon (digi nando) Seg Jan 11, 2010 8:10 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Podes postar aqui uma foto do boneco do Kendogarurumon!!

Guilmon

4Minhas cenas de digimon (digi nando) Empty as minhas cenas digimon (digi nando) Seg Jan 11, 2010 8:15 pm

Nandista

Nandista

vou ver se posto tenho de ir a procura (deve tar prai nos sacos/caxas de brinquedos) eu sei onde t s encontrar posto,nao prometo nada Minhas cenas de digimon (digi nando) 2898998372

p.s.1 se o encontrar meto duas fotos dele uma dele a fazer o pino lol! e meto os outros bonecos de digimon

p.s.2 madei-te um pedido de amizade :D

5Minhas cenas de digimon (digi nando) Empty Re: Minhas cenas de digimon (digi nando) Seg Jan 11, 2010 10:10 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ja aceitei!

Eu estou a entar convencer a minha mae para me comprar um BONECO DO DIGIMON KENDOGARURUMON mas ainda nao me disse se posso ou nao!

P.S-Gostava de ver o teu Kendogarurumon par ver se e giro!
P.S.2-Como sabes eu vi muitas coisas de digimons mas so quero bonecos do Kendogarurumon e como vs o meu digimon favorito e o KENDOGARURUMON!!


Minhas cenas de digimon (digi nando) I39155285848875

6Minhas cenas de digimon (digi nando) Empty as minhas cenas digimon (digi nando) Seg Jan 11, 2010 10:13 pm

Nandista

Nandista

eu disse que ia meter outras foros de bones de digimon para os outros verem :P

a e o meu boneco do kendogarurumon ja tenho a bue tempo comprei

7Minhas cenas de digimon (digi nando) Empty Re: Minhas cenas de digimon (digi nando) Seg Jan 11, 2010 10:17 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Sim.Mas mas gostava que mandases muitas fotos de diferentes angulos do boneco Kendogarurumon por mensagem privada ou para aqui!

Guilmon

8Minhas cenas de digimon (digi nando) Empty as minhas cenas digimon (digi nando) Seg Jan 11, 2010 10:18 pm

Nandista

Nandista

mando por mensagem privada nao quero que o kendogarurumon seja mais priviligiado que os otos bonecos lol!

9Minhas cenas de digimon (digi nando) Empty Re: Minhas cenas de digimon (digi nando) Seg Jan 11, 2010 10:23 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ok!

Tambem podes mandar uma ou duas do Gomamon e do patamon!

P.S-So se poderes e claro!

Minhas cenas de digimon (digi nando) Guilmon1ts

10Minhas cenas de digimon (digi nando) Empty as minhas cenas digimon (digi nando) Seg Jan 11, 2010 10:25 pm

Nandista

Nandista

ta bem se as incontrar e e se calhar meto fotos do kendogarurumn de um amigo meyu

ps. o mu boneco e melhor e mais bonito :P

11Minhas cenas de digimon (digi nando) Empty Re: Minhas cenas de digimon (digi nando) Seg Jan 11, 2010 10:26 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Estou ansioso para ver isso estou!

Minhas cenas de digimon (digi nando) Guilmon1ts

12Minhas cenas de digimon (digi nando) Empty as minhas cenas digimon (digi nando) Seg Jan 11, 2010 10:29 pm

Nandista

Nandista

e fixe o boneco e a tuaimagem e igualzinha parece mesmoum boneco

13Minhas cenas de digimon (digi nando) Empty Re: Minhas cenas de digimon (digi nando) Qua Jul 28, 2010 12:33 pm

Takato

Takato

eu quero ver tambem!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos