Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
MetamorphGhamxis - CENCELADA EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
MetamorphGhamxis - CENCELADA EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
MetamorphGhamxis - CENCELADA EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
MetamorphGhamxis - CENCELADA EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
MetamorphGhamxis - CENCELADA EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
MetamorphGhamxis - CENCELADA EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
MetamorphGhamxis - CENCELADA EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
MetamorphGhamxis - CENCELADA EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
MetamorphGhamxis - CENCELADA EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

MetamorphGhamxis - CENCELADA Vote_lcap87%MetamorphGhamxis - CENCELADA Vote_rcap 87% [ 524 ]
MetamorphGhamxis - CENCELADA Vote_lcap3%MetamorphGhamxis - CENCELADA Vote_rcap 3% [ 20 ]
MetamorphGhamxis - CENCELADA Vote_lcap1%MetamorphGhamxis - CENCELADA Vote_rcap 1% [ 6 ]
MetamorphGhamxis - CENCELADA Vote_lcap8%MetamorphGhamxis - CENCELADA Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MetamorphGhamxis - CENCELADA

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MetamorphGhamxis - CENCELADA Empty MetamorphGhamxis - CENCELADA Sex Jul 22, 2011 11:09 pm

BryATS

BryATS

Deletada



Última edição por BryAlien em Sex Dez 23, 2011 2:46 pm, editado 6 vez(es)

2MetamorphGhamxis - CENCELADA Empty Re: MetamorphGhamxis - CENCELADA Sex Jul 22, 2011 11:54 pm

Convidado


Convidado

A introduçao está boa, parece que vai dar uma boa historia :D

3MetamorphGhamxis - CENCELADA Empty Re: MetamorphGhamxis - CENCELADA Sáb Jul 23, 2011 12:24 am

BryATS

BryATS

Obrigado Nin(posso te chamar assim?"

Se der tempo eu posto alguma coisa nova hoje

4MetamorphGhamxis - CENCELADA Empty Re: MetamorphGhamxis Sáb Jul 23, 2011 1:04 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Concordo com o Nitendo.
Boa sorte Bry.

5MetamorphGhamxis - CENCELADA Empty Re: MetamorphGhamxis - CENCELADA Sáb Jul 23, 2011 3:12 pm

BryATS

BryATS

Hoje sai o 1° episódio
Pretendo colocar dois tipos de imagens para os personagens ghamxis: 3D(feita no Spore) e a normal.

6MetamorphGhamxis - CENCELADA Empty Re: MetamorphGhamxis - CENCELADA Sáb Jul 23, 2011 3:31 pm

BryATS

BryATS

Tenho dois "logotipos" da fic, mas estou em duvida de qual fica melhor
Spoiler:

7MetamorphGhamxis - CENCELADA Empty Re: MetamorphGhamxis - CENCELADA Sáb Jul 23, 2011 3:49 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

o segundo Cool

http://girasssolnews.blogspot.com

8MetamorphGhamxis - CENCELADA Empty Re: MetamorphGhamxis - CENCELADA Sáb Jul 23, 2011 5:56 pm

Convidado


Convidado

Gosto mais do 2º também Cool
Gostava mais que me chamasses de "Nintendo" ou "Dark" 8D

9MetamorphGhamxis - CENCELADA Empty Re: MetamorphGhamxis - CENCELADA Dom Jul 24, 2011 1:35 pm

BryATS

BryATS

ontem houve um improvisto e não deu pra terminar o capitulo 1
portanto, agora vou terminar :D

10MetamorphGhamxis - CENCELADA Empty Re: MetamorphGhamxis - CENCELADA Dom Jul 24, 2011 1:44 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Wow, que fixe!!Ainda bem que lançaste uma fanfic sobre Ghamxis, uma boa ideia! :D

O Império Groxo é inspirado nos Grox de Spore não é? :P

11MetamorphGhamxis - CENCELADA Empty Re: MetamorphGhamxis - CENCELADA Dom Jul 24, 2011 1:46 pm

BryATS

BryATS

Também :P

12MetamorphGhamxis - CENCELADA Empty Re: MetamorphGhamxis - CENCELADA Dom Jul 24, 2011 1:52 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem me pareceu xD :P

13MetamorphGhamxis - CENCELADA Empty Re: MetamorphGhamxis - CENCELADA Dom Ago 14, 2011 4:22 pm

BryATS

BryATS

Episodio 1 – Que coisa estranha!

Num dia ensolarado, calmo, faltavam poucos segundos para acabarem as aulas no colégio onde Bryan estuda. Então o sinal toca, nos corredores com muitos armários corria crianças desesperadas pra saírem da escola. Era o ultimo dia de aula então elas queriam aproveitar ao máximo as férias.
Segundos depois de muitas crianças saírem, sai Bryan descendo a escada devagar mente com um pequeno sorriso. Quando olha para o céu, vê algo incomum, parecia um meteoro caindo. Curioso, Bryan foi ver o que era. Ele corria até um território com muitas arvores, mas como ficou com medo que alguma coisa de grave acontecesse e foi correndo para sua casa.
Ao chegar lá, abriu a porta e foi correndo ao seu quarto, ele sentou na sua cama, tirou sua mochila e correu à janela. Então ele olhou para fora e viu o grande “meteoro” cair não muito longe.
Quando o “meteoro” caiu, ondas de pressão em volta dele iam para frente fazendo muito vento, as arvores próximas se dobravam e se mexiam muito, as gramas também se mexiam muito.
Logo depois da grande “explosão”, Bryan, com sua arminha que espirra água sai correndo de sua casa e se aproximou do local onde o “meteoro” caiu. Quando chegou bem perto, viu que não era um meteoro, e sim uma bola de metal gigante. Do nada, ela se partiu ao meio e Bryan encontra uma nave...
- Parece que é uma nave clássica... Mas estou com medo – Diz Bryan com cara de assustado.
Aí, na nave cresce pernas de apoio e ela se levanta. Um pedaço debaixo dela se desencaixa formando uma pista, então Kiiwa, um ghamxi da espécie Muki sai de lá e desce a pista...
- Oh Cara! Eu só posso estar vendo coisas! – Diz Bryan, com um olho fechado, apontando sua arminha para Kiiwa.
- Eu venho em paz, humano! – Diz Kiiwa sorrindo.
- V-Você fala minha língua! – Diz Bryan com um pequeno sorriso e abaixando sua arma.
- Sim, mas precisamos conversar! – Kiiwa diz com um rosto sério.
- A-Ãhh... Tudo Bem... – Responde Bryan com uma cara estranha.
- Olhe aqui, quando eu estava na ASGI do meu país, recebi uma mensagem do Clã Groxo Kingdom, eles ameaçavam destruir nosso planeta XForm. Mas precisamos de Guerreiros para poder lutar contra esse terrível Clã. – Kiiwa explica.
- Isso não é bom! Mas o que eu tenho haver com isso? – Pergunta Bryan.
- Decidi vir para a Terra procurar alguém inteligente e que nos queira ajudar. E primeiro que achei foi você. – Responde Kiiwa.
- Eu quero, eu sempre quis conhecer alienígenas! – Bryan Afirma.
- Então, venha comigo – Diz Kiiwa virando as costas e subindo a pista.
- Mas espere! - Diz Bryan enquanto Kiiwa para de subir e olha para ele – Quanto tempo eu vou ficar lá? Vai demorar? É Que eu quero curtir minhas férias.
- Não se preocupe, quando nossa maquina do tempo estiver pronta você pode voltar para amanhã. – Afirma Kiiwa.
- Nossa! Uma maquina do tempo! Eu já tentei inventar uma! – Afirma Bryan colocando um pé na pista.
- Hm, você parece um menino inteligente. – Afirma Kiiwa virando as costas e subindo a pista novamente – Vamos. Suba!
- OK!
Bryan sobe a pista, então eles entram na nave. A Pista se fecha, a nave sobe, as pernas de apoio desaparecem e eles começam a voar.
Neste momento no planeta XForm, na ASGI do pais Proxon, vários ghamxis trabalhavam num caso de roubo no planeta.
- Registrar caso. Código 157G – Diz Goll apertando umas teclas de seu computador. – Roubo de mercadorias por piratas espaciais.
- Caso registrado! Você tem informações sobre o criminoso? – Um agente pergunta a Goll
- No momento não! – Nega Goll
- OK!
- Agente Yuki, acabo de receber uma informação do Kiiwa. – Diz Goll – Ele já pegou o menino, abra o cofre do Metavice.
- Sim, Chefe! – Diz Yuki digitando a senha do cofre.
Assim, Yuki abre o cofre e de lá, tira o Metavice.
Spoiler:
- Já abri! – Diz Yuki
- OK!
Enquanto isso na nave de Kiiwa, ele explicava algumas coisas de seu planeta para Bryan.
- Olha neste mapa, é o mapa mundial de meu planeta, nós vamos ir a este país, Proxon. Eu moro nele e sou um Agente, faço missões no espaço. – Explica Kiiwa mexendo no mapa.
- Interessante! Mas eu tenho uma pergunta. Quanto tempo demora para chegarmos ao seu planeta? – Pergunta Bryan curioso.
- 2 dias terrestres se formos nesta velocidade mas 6 horas se formos a velocidade maxima. – Diz Kiiwa.
- Nossa! Mas não faz mal se formos a velocidade maxima? – Pergunta Bry
- Acho que pra você sim! Porque é muito rapido e a pressão é muita que pode explodir sua cabeça! – Explica o Kiiwa
- Nossa!
- Mas porque não vamos um pouco mais rapido? – Pergunta Kiiwa
- Se minha cabeça não for explodir pode! Hahaha – Diz Bryan dando risada
- OK! – Diz Kiiwa sorrindo e acelerando a nave
Assim a nave acelera e segue em frente, com destino ao planeta XForm
Enquanto isso no planeta Shineon, no sistema estelar Liggy, O Chefe do império Groxo esta planejando destruir mais um planeta que os ghamxis benignos colonizaram.
- Para destruirmos sem sermos interrompidos, precisamos ver se ninguém irá ao planeta em uma hora que todos estão descansando. Assim, preparamos nossas naves e destruímos as três cidades! – Groxo explica


Isso é o que eu tenho =D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos