Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer Vote_lcap87%O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer Vote_rcap 87% [ 524 ]
O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer Vote_lcap3%O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer Vote_rcap 3% [ 20 ]
O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer Vote_lcap1%O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer Vote_rcap 1% [ 6 ]
O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer Vote_lcap8%O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O novo Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) já tem trailer

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Foi divulgado hoje pela Sony Pictures o primeiro trailer de “O Espetacular Homem-Aranha” (The Amazing Spider-Man). O trailer que vazou na internet antes do lançamento oficial fez com que a Sony adiantasse o lançamento.

Na nova franquia, o ator Tobey Maguire que fez o papel do Homem-Aranha nos três filmes dirigido por Sam Raimi, foi substituído por Andrew Garfield, ator de 27 anos que participou do elenco principal do filme "A Rede Social" em que fez o papel do brasileiro cofundador do Facebook, Eduardo Saverin.

O novo filme será mais focado na história de Peter Parker, desde a infância até a adolescência quando é picado por uma aranha.

"The Amazing Spider-Man" é dirigido por Marc Webb e tem estreia prevista para 3 de julho de 2012 em 3D.



Fonte: Minilua

O que vocês acham sobre o trailer? Acham que o filme vai ser melhor do que os outros?

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Megidoramon

Megidoramon

Espero que seja tão bom ou melhor que os outros. Devo confessar que quando foi anunciado o re-inicio da franquia eu não fiquei muito satisfeito com a ideia. O mesmo aconteceu com a escolha do actor, quando ainda estavam em fase de testes eu estava a torcer que o actor Josh Hutcherson (Bridge to Terabithia/Ponte para Terabithiaa/O Segredo de Terabítia, Journey to the Center of the Earth/Viagem ao Centro da Terra e Zathura), de 18 anos, ficasse com o papel de Peter Parker, tendo em conta que é um Peter Parker em idade de Secundário este ficaria melhor no papel (para não falar que as imagens do casting ficaram mesmo fixes, encaixava mesmo bem), sendo que alguém com 27 anos deixa-se algo a desejar.

Depois de ver a Rede Social fiquei um pouco optimista em relação ao talento do actor e o facto de poder ver o Lagarto no filme deixou-me muito mais optimista em relação a este filme. O trailer também ajudou, espero ansiosamente pelo filme.


(Audição do Josh Hutcherson para o papel: https://www.youtube.com/watch?v=XvCdfXozqF8 )

Gon-Sensei

Gon-Sensei

UAU! O Josh Hutcherson deu grande show. Ficou bem fixe a audição dele a dar porrada neles todos. Mas vamos lá ver como fica o filme com o Andrew Garfield. Temos que esperar quase um ano até o filme ir para o cinema, mas espero que valha a pena.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Gon-sensei, já tionha sido divulgado à um tempo, e realmente não gostoi muito da ideia, o Tobey Maguire não devia ter desistido, prefiro o ver a ele... Porém até pode ser que seja um bom filme! Afinal continua a ser o Homen-Aranha

Gon-Sensei

Gon-Sensei

O Tobey McGuire e o Sam Raimi foram despedidos. Acho que não gostaram do guião, ou quê.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Megidoramon

Megidoramon

Foi uma discordância entre o estúdio e o realizador. Um queria o Lagarto outro queria outros vilões. Como quem manda são os estúdios acabou por pôr fim ao contrato com o Sam Raimi, o que fez com que fosse causado um reboot. O Tobey McGuire e os outros actores foram apenas um efeito colateral dessa discordância. =\

DanielTK

DanielTK

Pois realmente foi uma perda, MUITO GRANDE, gsoto imenso do Tobie!

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Também gostava bastante dele, principalmente a maneira de falar, e era um óptimo Homem-Aranha.
Mas Deus queira que este filme, e as suas sequências sejam melhores, já que também vão ser em 3D +.+

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Exacto, e espero que no que chegem ao esperado spider-man 4, que entra o Kraven, um inimigo duro de roer!

E aquilo que aconteceu com o "amado" Tobie, foi Conformismo.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu queria ver era o Carnage, e também o Lizard. São os que eu adoro mais entre os vilões.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos