Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Horror in the Subway EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Horror in the Subway EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Horror in the Subway EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Horror in the Subway EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Horror in the Subway EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Horror in the Subway EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Horror in the Subway EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Horror in the Subway EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Horror in the Subway EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Horror in the Subway Vote_lcap87%Horror in the Subway Vote_rcap 87% [ 524 ]
Horror in the Subway Vote_lcap3%Horror in the Subway Vote_rcap 3% [ 20 ]
Horror in the Subway Vote_lcap1%Horror in the Subway Vote_rcap 1% [ 6 ]
Horror in the Subway Vote_lcap8%Horror in the Subway Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Horror in the Subway

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Horror in the Subway Empty Horror in the Subway Qua Jul 27, 2011 10:01 pm

Nandista

Nandista

Bem, resolvi fazer mais uma fic, não sei se vai ser One-Shot ou normal, mas resolvi criá-la porque estava a jogar Pokémon Black, e estava no Battle Subway, enquanto ouvia a música "Killers", dos Iron Maiden, que também se passa no metro/subway. Então resolvi fazer. Mas não vou parar com a outra fic, aliás, quero ver se faço mais capítulos.

Prólogo ou lá como se chama:
Num mundo onde a tecnologia reina, o mercado negro é uma coisa normal, a corrupção é "legal", há pessoas que param para pensar... Outras enlouquecem, entre todas as pessoas, há um ser, que pensa porque está neste mundo, qual é a sua razão, já que ele não contribui para nada, e ao tentar fazer perceber isso ele vai fazendo coisas horríveis, nas sombras, nos cantos, onde menos se espera...

Capítulo 01 Killers - Intro
Lá estava ele, ao pé do metro, tinha um ar irritado e ao mesmo tempo indignado, vestindo uma boina vermelha e umas calças de ganga rotas acompanhado de uma camisola preta.
Para noite, o metro estava muito silencioso. Uma bela rapariga sentou-se, com os seus Pokémons, um Shelmet, um Trubbish e Pidove
- Vai, Jizzed... - Disse o nosso "herói", com nome desconhecido. Jizzed tinha este nome, apesar de ser do sexo feminino.
Ela aparece dentre a rapariga, pega no Shelmet, manda-o contra a parede (Rock Throw), vai a correr para ele e engole-o e espalha sobre ele saliva venenosa (Poison Jab) que começa a derrete-lo.
Vai contra o Pidove e manda-lhe também contra a parede (Rock Throw) e começa-lhe a morder (Crunch) intensamente até à morte.
A rapariga começa a fugir, aos gritos, com Trubbish aos braços mas depois ela fica presa numa rede eléctrica (Electro Web) e aparece uma Aranha, que lhes começa a mandar choques, Trubbish desfez-se e depois depois, o sangue a voar e a aranha a alimentar-se da rapariga, ainda viva...
- Bom trabalho, Arachnius - Disse o dono dos Pokémons assassinos, o mesmo ser que antes estava indignado com algo.
Depois houviram-se umas pessoas a andar e todos partiram no escuro, deixando os restos mortais das vítimas...

Última edição por Nandista em Qua Jul 27, 2011 10:52 pm, editado 1 vez(es)

2Horror in the Subway Empty Re: Horror in the Subway Qua Jul 27, 2011 10:03 pm

Convidado

Convidado

Boa sorte com isso Wink

3Horror in the Subway Empty Re: Horror in the Subway Qua Jul 27, 2011 10:53 pm

Nandista

Nandista

Prólogo e Capítulo 1 postados.

EDIT: Só estes caps é que vão ser mais "Gores"

Última edição por Nandista em Qua Jul 27, 2011 10:58 pm, editado 1 vez(es)

4Horror in the Subway Empty Re: Horror in the Subway Qua Jul 27, 2011 10:57 pm

Convidado

Convidado

Está muito fixe xD

5Horror in the Subway Empty Re: Horror in the Subway Qua Jul 27, 2011 11:01 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Kanojo e.e

https://digiplace.forumeiros.com

6Horror in the Subway Empty Re: Horror in the Subway Qui Jul 28, 2011 4:43 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei, só está um pouco pequeno.

PS-Não era para estar na seção ''Para além de Digimon''?

7Horror in the Subway Empty Re: Horror in the Subway Qui Jul 28, 2011 5:12 pm

Nandista

Nandista

Apesar de tudo, continua uma Fan-Fic, devia estar aqui, é arte escrita D: Pode não ser só de Digimon

8Horror in the Subway Empty Re: Horror in the Subway Qui Jul 28, 2011 5:22 pm

DanielTK

DanielTK

LOL, Tigu.

Nando, está muito bom o intro, logo cheio de acção, e com uma boa musica! :D

9Horror in the Subway Empty Re: Horror in the Subway Sáb Jul 30, 2011 5:59 pm

Nandista

Nandista

Capítulo 02: O Prisioneiro
Ele estava a fugir, depois de matar a rapariga.
A policia veio, encontrou o corpo morto.
Ele vem a um homem, que lhe deu dinheiro e disse-lhe:
- Bom trabalho, Benjamin.
O nosso "herói", que na verdade chama-se Benjamin, pega num envelope com dinheiro e vai-se embora, mas antes disso, o homem do dinheiro disse:
- Porque fazes isso, Benjamin?
- Na verdade, nem eu mesmo sei. Não sei o que fazer na vida, apenas trabalho em busca do dinheiro para sobreviver, não me lembro do meu passado nem como perdi a memória, só me lembro de ter esta pulseira que dizia Benjamin - Respondeu ele.
- Então, porque não arranjas outro trabalho, como treinador ou numa loja? - Voltou a perguntar.
- Não sei, tinha estas Pokébolas, estava no chão ao pé de uma rodovia, quando acordei. Fui recolhido por um polícia e desde então não soube o que fazer. Fui assaltado por uns homens, eles viram que eu era um treinador e perguntaram-me se eu queria vir para a agência, eu disse que sim... - Disse o rapaz.
- Bem, então, adeus, até à próxima - Respondeu o homem.
Cada um foi para seu lado. Benjamin foi comprar comida, tanto para ele como para os seus Pokémons, e depois um homem vai contra ele e grita:
- SAI DA FRENTE PALHAÇO!
E começa a correr, enquanto Benjamin cai ao chão, quando ele repara, vê que o homem tinha um traje de prisioneiro, e um dos braços tinha uma algema com correntes partidas. Benjamin levanta-se, começa a pensar nisso e aparece um carro da polícia que pergunta-lhe "Viu um homem a fugir?", ao que ele responde que não. Benjamin juntou um mais um, e foi atrás do homem.
- Vai, Arachnius - Disse ele, enquanto soltava o seu Galvantula. Este sai da Poké-Bola e oculta-se na escuridão.
Benjamin começa a correr por onde o prisioneiro foi. Galvantula foi por um lado mais escuro e pelos prédios e Benjamin pela rua.
- Agora estou a salvo - Diz o prisioneiro para si mesmo, num beco sem saída.
O prisioneiro começa a subir a um muro, no beco, quando é parado pela Spider Web do Arachnius. O prisioneiro cai ao chão, Arachnius paralisa-o com ondas de choques (Thunder Wave).
- Não o comas - Disse Benjamin.
- Vai, Jizzed - Benjamin solta o seu Scrafty, que pega no homem, enrolado em teias e o manda para o meio da rua, junto dos polícias.
- Afinal estavas aqui... - Disseram os polícias. - Mas quem será que te enrolou? - Disse um deles.
Eles vêm o vulto de Benjamin no beco.
- Quem o capturou deve estar ali, vamos recompensá-lo - Disse o mesmo polícia, enquanto metia o prisioneiro algemado no carro.
Benjamin sobe rapidamente para o telhado de uma das casas que faziam o beco, com a ajuda do Arachnius.
- Mas n-não está aqui ninguém - Disse o polícia um pouco nervoso.
- Se calhar era impersão tua, vamos é levar o nosso "amigo" de volta para a prisão e reforçar a segurança.
Benjamin volta à loja para comprar mais comida, já que a que ele tinha comprado estava toda amachucada e amassada...

10Horror in the Subway Empty Re: Horror in the Subway Sáb Jul 30, 2011 6:03 pm

JBro

JBro

Fixe, gostei :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

11Horror in the Subway Empty Re: Horror in the Subway Sáb Jul 30, 2011 6:05 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Gosto =3 ainda bem que ta menos gore <_<

https://digiplace.forumeiros.com

12Horror in the Subway Empty Re: Horror in the Subway Dom Jul 31, 2011 11:00 pm