Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Vote_lcap87%Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Vote_rcap 87% [ 524 ]
Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Vote_lcap3%Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Vote_rcap 3% [ 20 ]
Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Vote_lcap1%Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Vote_rcap 1% [ 6 ]
Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Vote_lcap8%Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO)

+8
SupremeBlackwargreymon
Takato
Admin
Angelofuentez
Angewomon
DanielTK
Terriermon
Asgard
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Empty Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Sáb Jul 30, 2011 8:06 pm

Asgard

Asgard

Não sei se voces já viram mas eu encontrei estes videos de alguem tentando ir pro digimundo:
8udJia-foOd=v?hctaw/moc.ebutuoy.www//:ptth

smmtcNLFzh2=v?hctaw/moc.ebutuoy.www//:ptth

Não encontrei a tentativa1...

(ATENÇÃO! O LINK ESTÁ INVERTIDO FAVOR USAR ESTE SITE PARA DESINVERTER! (SE É QUE ESTA PALAVRA EXISTE!)

.inverterlink.com.br

Última edição por Asgard em Sáb Jul 30, 2011 8:25 pm, editado 1 vez(es)

Terriermon

Terriermon
Admin

Não se trate que não é preciso... Ainda por cima a usar termos brasileiros... Assim nunca será possível. Quanto muito tentava "Digital Gate Open" ou "DigiPort Open".

Quanto ao ftp, não é de todo má ideia.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Asgard

Asgard

Não fui eu que fiz o video....... então não vou me tratar... como se eu precisa-se

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu estava a referir-me a ele...

Convidado

Convidado

isso na minha opinião foi algum troll que fez só para o gozo

DanielTK

DanielTK

Mas que lol

Angewomon

Angewomon

tipo se ele acreditava mesmo que podia ir lá então é estupido *fp*

8Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Empty Re: Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Sáb Jul 30, 2011 10:03 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O conceito está engraçado e bem pensado, agora é uma estupidez utilizar as expressões brasileiras...

9Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Empty -.- Dom Jul 31, 2011 3:47 am

Angelofuentez

Angelofuentez

isso só pode ser no gozo. não acredito que haja mesmo gente que pense que consegue entrar num mundo que nem existe.

Admin

Admin
Admin

Ele por acaso existe, olha para o fórum e vez uma parte dele, o problema é que para JÁ não dá para lá entrar, mas por acaso vou manter sempre viva a esperança que a evolução esponencial da evolução tecnológica possiblite a ida apra io Mundo Digital, ou os Digimon virem apra o Mundo Real :P

https://digiplace.forumeiros.com

Takato

Takato

Vejam este

detaler=erutaef&Y8EizmORZl8=v?hctaw/moc.ebutuoy.www//:ptth

XD

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Eu tbm ainda tenho esperança do digimundo abrir

Henrydramon

Henrydramon

Só tenho uma palavra a dizer: LOL! lol!

14Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Empty Re: Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Seg Ago 15, 2011 10:11 am

XxHunterPtxX

XxHunterPtxX

o gajo e mt burru -.-

15Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Empty Re: Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Sáb Ago 20, 2011 12:10 am

TugaGamer

TugaGamer

Muito fixe!Hahahaha

Léco

Léco

Acredito Plenamente que existe.

17Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Empty Re: Pessoa tentando ir pro digimundo(VIDEO) Sex Nov 04, 2011 11:37 am

Convidado

Convidado

Eu tambem acredito que o portal do mundo digital abra,depende da evolução da tecnologia xD.

Mas esses videos são muito lol!.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos