Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 Vote_lcap87%Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 Vote_lcap3%Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 Vote_lcap1%Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 Vote_lcap8%Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução.

+7
WarGreymonPT
otakuvpr
Fellipesre
DigiXtreme
Tom Shadow
Takato
Andarilho das Trevas
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 Empty Capítulo 6 - Invasão ao forte! Sáb Ago 27, 2011 1:07 pm

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 6 - Invasão ao forte!

Era de noite e Arkley, Armormon e Avitumon junto com um Ravemon estavam prontos para entrar em uma fenda do grande muro do castelo de Belphemon.

-Por aqui!-Fala Ravemon enquanto os outros já entravam por lá.

-Mestre MagnaGarurumon disse que o forte fica a duas quadras daqui.-Fala Ravemon.

-Se escondam!-Fala Arkley enquanto um grupo de digimons cansados passa.

-Eles tem a marca, são escravos de Belphemon e parece que eles fazem bastante por ele.-Comenta Armormon.

-Bom, vamos continuar nosso caminho.-Fala Arkley que com o resto do grupo saía correndo pelas ruas.

-Ei Arkley, nós temos de pegar a Digimemory primeiro não é? Pois naquele dia não conseguimos tirar o D-RP do lugar.-Comenta Avitumon.

-Sim, naquele dia quando eu encostei no D-RP e levei uma descarga elétrica.-Comenta Arkley.


Logo eles estão de frente para um edifício de forma circular.


-Esse é o forte de segurança, agora vou usar uma técnica para abrir a fechadura.-Fala Ravemon que coloca a mão sobre a fechadura e logo se escuta um estralo.

-Uau, que técnica é essa?-Pergunta Arkley.

-Uma técnica ninja que é passada para os Ravemons!-Responde Ravemon com orgulho.

-Okay, vamos entrar!-Fala Armormon abrindo a porta e entrando com o resto do grupo.


O forte tinha um tamanho pequeno, no chão havia uma rosa dos ventos e também havia seis escadas que pareciam levar ao subterrâneo. Arkley lê a página do começo do diário de Alphamon onde estava desenhado seis quadrados organizados em forma circular e uma rosa dos ventos, antes ele não entendia a pagina, mas agora entendia.



-Ótimo, vou alinhar a rosa dos ventos do caderno com a rosa dos ventos do chão.-Fala Arkley.

-Vamos rápido antes que alguém repare que tem alguma coisa errada no forte!-Fala Armormon.

-Parece que a Digimemory esta naquela escada e o D-RP esta na outra.-Fala Arkley apontando para as escadas.

-Ótimo vamos buscar a Digimemory!-Fala Ravemon que já descia a escada na frente do grupo.

-Uau, MagnaGarurumon nos forneceu um soldado muito dedicado!-Fala Arkley.

-Quando eu evoluir quero ser igual ele!-Fala Avitumon.

-Avitumon, cada espécie de Digimon tem sua própria evolução.-Fala Armormon rindo.

-Vamos lá, vamos ir pela escada.-Fala Arkley que descia a escada.


Logo eles descem pelas escadas e continuam pelo extenso corredor, até chegar a uma porta selada.


-Ravemon faça as honras!-Fala Arkley.

-Essa porta nem é difícil de abrir!-Fala Ravemon pondo a mão sobre ela, e logo ouvindo o estralo da porta.

- Vamos entrar!-Fala Arkley entrando na sala.


A sala era gigantesca e estava cheia de prateleiras com Digimemorys, o grupo de Arkley não conseguia para de olhar impressionado para aquilo.


-Meu deus, eles tem um exército grande!-Fala Armormon.

-Como eles conseguem tantas Digimemorys!?-Pergunta Arkley.

-Hmmm, acho que já sei!-Fala Ravemon que corre em direção ao final da sala e logo volta com um instrumento quadrado que exibia um sinal pequeno para cada Digimemory a sala.

-Uau, eles conseguem encontrar tantas Digimemorys por causa disso? Mas agora esse equipamento é meu de qualquer jeito!-Fala Arkley.

-Hmmm, tem um sinal maior vindo de um corredor da direita, vamos lá!-Fala Arkley que já corria na frente.


O grupo corre e logo chega a um pedestal de vidro que no centro tinha uma DigiMemory dourada que parecia ser de um Examon.


-Isso foi muito fácil!-Fala Arkley quebrando o vidro e pegando a Digimemory.

-Droga, o que é aquilo?-Pergunta Armormon vendo que algo se aproximava.

-São Centarumon, vamos lá fiquem em posição de batalha!-Fala Ravemon.

-Avitumon digievolua!-Fala Arkley pegando o digivice.

-Sim!-Fala Avitumon que se transformava em HeroAvitumon.

-Chama Ancestral!-Fala HeroAvitumon lançando chamas contra os inimigos.

-Rajada da Justiça!-Atira Armormon contra as prateleiras as derrubando nos centarumons.

-Isso foi fácil demais, mas agora que ta destruir tudo por aqui?-Fala Ravemon.

-É uma boa idéia!-Fala HeroAvitumon.

-Rajada de Vento espiral!-Fala Ravemon que fazia todas as prateleiras do local caírem e destruindo o Maximo de Digimemorys o possível.


Logo eles saem da sala e voltam para o andar superior do forte.


-Ótimo agora é só o D-RP!-Fala Arkley que já descias as escadas.

-Tenha calma eu vou à frente!-Fala Ravemon pulando em direção as escadas.

-Arghhh!!!-Grita Ravemon que já estava a frente do grupo.

-Ravemon! Vamos rápido HeroAvitumon e Armormon!-Fala Arkley enquanto todos eles pulavam o resto das escadas.


Eles descem e vêem um Darkdramon perfurando com sua lança o Ravemon.


-Magnagarurumon parece ter mandado um soldado fraco para essa missão, agora morra logo.-Fala Darkdramon lançando Ravemon para um canto qualquer.

-Maldito, como pode!-Grita Arkley.

-Ei humano, agora é sua vez!-Fala Darkdramon que seguia em direção a Arkley.

-Não é não!-Fala Hero Avitumon que junto com Armormon defendiam Arkley.

-Vocês foram os digimons que derrotaram Leviamon? Não me parecem fortes estou decepcionado!-Fala Darkdramon.

-Aéé, acha que não somos forte!? Então espera até você cair de cara no chão!-Fala Arkley.

-Sua língua é afiada para um mísero humano!-Fala Darkdramon.

-Chega de brincadeira! Rajada da Justiça!-Fala Armormon que atirava contra Darkdramon.

-Isso é tudo que você tem?-Pergunta DarkDramon que avança contra Armormon, mas esse desvia.

-Arkley fique atrás de mim, eu vou te proteger!-Fala HeroAvitumon.

-Ok, mas e Ravemon ele precisa de ajuda!-fala Arkley.

-Vou lutar aqui e te ajudar a se aproximar de Ravemon.- Fala HeroAvitumon atacando Darkdramon com suas chamas ancestrais.


Logo Arkley vai até Ravemon que estava caído e o apóia na parede em uma tentativa de deixá-lo mais confortável.


-Nós não vamos conseguir...-Fala Ravemon que parecia estar ofegando de dor.

-Não seja tão pessimista! Vamos fazer nosso melhor para tirá-lo daqui!-fala Arkley tentando animá-lo.

-Não, mestre Magnagarurumon me deu a missão de protegê-lo, e vou até o fim dessa missão!-Fala Ravemon levantando.

-Vou completar minha missão mesmo que isso custe minha vida!-Fala Ravemon que começava a brilhar.


Logo a luz em volta de Ravemon fica forte e chama a atenção de todos lá.


-O que é isso?-Pergunta Darkdramon que começava a se assustar.

-Arkley vão em direção ao D-RP e o destruam eu cuidarei daqui!-Fala Ravemon que sumia na luz.

-E você acha que eu vou deixar?!-Grita Darkdramon.

-Ravemon Modo Explosivo!!!!!!!!!-Fala Ravemon que fazia a luz explodir revelando sua nova forma.

-Vão e destruam o D-RP!-Fala Ravemon modo explosivo enquanto jogava varios raios roxos em Darkdramon.

-Malditos!!!-Grita DarkDramon que estava sendo paralisado pelos golpes de Ravemon.


Arkley, Avitumon que havia degenerado e Armormon chegam até a sala onde estava o pedestal com D-RP.


-Vamos lá Digimemory!-Fala Arkley levantando a Digimemory, fazendo com que novamente a aura dourada aparecesse em Avitumon e logo tomando o formato de Examon.

-Roarrrr, hora de destruir esse maldito D-RP.-Fala Examon.


Examon com a lança de seu braço direito perfura o D-RP que era de cor verde e marrom, logo o D-RP solta varias faíscas vermelhas e some junto com Examon, e no chão caem mais paginas do diário e Arkley as pega.


-Ravemon! Temos de voltar!-Fala Arkley que corria de volta para o corredor.


Logo eles chegam no corredor e vêem que Darkdramon ainda estava paralisado.


-Destruíram o D-RP?-Pergunta Ravemon.

-Sim, vamos embora!-Grita Arkley.

-Ótimo, Trovão!-Fala Ravemon que lança um forte trovão fazendo Darkdramon começar a morrer.

-Vocês podem ter me vencido, mas meu mestre esta muito além do nível de um Modo Explosivo ou de você, no final das contas seu esforço aqui não é valido!-Fala Darkdramon que logo some.


Logo o grupo volta para o andar superior do forte e vão embora.


O DR-P foi destruído!
Novas pagínas do diário foram encontradas!
E quem sera o mestre de DarkDramon?!
Continua...



Última edição por Andarilho das Trevas em Ter Ago 30, 2011 5:58 pm, editado 1 vez(es)

Fellipesre

Fellipesre

Desculpem-me a demora para postar o capítulo, o meu computador estava no conserto ^^

DigiXtreme

DigiXtreme

Não faz mal ter demorado.O que importa é a qualidade e acho que foi um óptimo capitulo.

29Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 Empty Capítulo 7 – Irmão? Ter Ago 30, 2011 5:57 pm

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 7 – Irmão?


Arkley e seu grupo já estavam na frente dos portões da cidade rebelde onde agora eram defendidos por um SkullGreymon e um Deltamon.


-Nós voltamos!-Grita Ravemon.

-Hmmm, eu imagino que vocês são o grupo que invadiram o Forte de Segurança, a missão foi completada?-Pergunta o grande SkullGreymon.

-Sim, e não foi fácil!-Fala Arkley.

-Bom, vá logo falar com o general ele o espera.-Fala o SkulGreymon que abria o portão.


Logo o grupo chega na torre e sobe as escadas até a sala de Magnagarurumon, onde ele estava observando a cidade pela janela.


-Eu só quero o melhor para vocês...-Fala MagnaGarurumon para si mesmo sem reparar que o grupo de Arkley estava lá.

-Ei MagnaGarurumon chegamos!-Fala Arkley.

-Então como foram na destruição do D-RP?-Pergunta MagnaGarurumon que se virava para o grupo.

-Nós fomos bem senhor, mas descobrimos uma coisa preocupante, eles tinham um exército de Digimemorys com eles, eu tentei destruir todas, mas creio eu que algumas sobraram!-Fala Ravemon que ainda estava no modo explosivo.

-Você evoluiu para o modo explosivo Ravemon incrível! Você ligaria de na invasão do castelo ir junto com Arkley?-Pergunta MagnaGarurumon.

-Não senhor, eu até prefiro ir com eles na missão!-Responde Ravemon que parecia estar sorrindo.

-Uau, vamos ter um forte aliado para nos ajudar!-Fala Avitumon.

-Sim, eu concordo, mas agora seria bom descansar para amanhã não acha?-Fala Armormon.

-É realmente vocês precisam descansar porque amanhã vai ser a invasão ao castelo, durmam na pousada de Babamon.-Fala MagnaGarurumon que virava-se para a janela novamente.

-Okay, adeus até amanhã MagnaGarurumon!-Fala Arkley que junto com o grupo desce a torre.

-Irmão, me pergunto onde você está.-Fala MagnaGarurmon que parecia olhar além do horizonte pela janela.


Enquanto isso na pousada Arkley e seu grupo conversavam com a velha Babamon.


-Quanto é o preço para ficar por aqui?-Pergunta Arkley para Babamon que estava atrás do balcão.

-100 GP por pessoa!-Fala a Babamon.

-Maldita velha, nem temos esse dinheiro aqui!-Grita Arkley.

-Calma eu tenho, tome isso é o suficiente para nós não?-Fala Ravemon entregando 400 GP.

-Ótimo escolham um quarto e durmam bem!-Fala Babamon que parecia estar nervosa com Arkley.

-Vamos pegar o quarto daqui de baixo mesmo.-Fala o Armormon que junto com o grupo seguia até um dos quartos e entrava.


O quarto era grande, havia seis camas e uma geladeira com um pouco de comida, logo Arkley se joga em uma das camas e pega o diário de Alphamon onde agora estava com as novas páginas.


-O que será que essas novas páginas revelam?-Fala Arkley que começa a ler o diário.

-Espera ai deixa eu ver também!-Fala Avitumon que degenera para DemiAvitumon e pula na cama de Arkley.

-Ei Avitumon não acha isso interessante?-Fala Arkley mostrando uma foto do diário para DemiAvitumon.


A foto era de um Flamemon e um Strabimon sentados a frente de onze cavaleiros reais, no canto estava escrito “Irmãos Transcendentais e Cavaleiros Reais.”.


-O general MagnaGarurumon não tinha dito alguma coisa sobre ele antes ser um Strabimon?-Diz DemiAvitumon.

-Sim ele disse, mas o que mais me interessa é o que aconteceu com o Flamemon da foto.-Fala Arkley que não parava de observar a foto.

-Vamos dormir agora... Deixamos isso para amanhã.-Fala Arkley que guardava a foto e já caía no sono junto com DemiAvitumon.


O grupo inteiro começa a dormir e logo é de manhã, e todos já estão de pé e caminhando em direção a torre de MagnaGarurumon.


-Nosso segundo ataque Avitumon! O que será que vamos encontrar agora?-Fala Arkley.

-Não sei, mas bom pressentimento eu não tenho...-Fala Avitumon.

-Nenhum de nós temos bons pressentimentos quando estamos indo em direção a batalha.-Fala Armormon.

-Olha a torre já esta logo ali!-Fala Arkley que vai até a torre e entra nela com o grupo.

-Se eu conheço o general MagnaGarurumon ele já mandou as tropas começarem a avançar contra o castelo.-Fala Ravemon.

-Sim você acertou, por isso agora daremos meia volta e sairemos da cidade.-Fala MagnaGarurumon que descia as escadas.

-Okay, vamos usar aquele plano mesmo?-Pergunta Arkley.

-Sim, vocês vão atrair Belphemon até o grande salão e eu vou tratar de destruílo!-fala Magnagarurumon.


Arkley e Avitumon montados em Armormon chegam aos muros do castelo de Belphemon em poucos minutos junto com MagnaGarurumon e Ravemon que foram voando.


-Ótimo, o exército já esta começando a atacar eu vou voar até o castelo e vocês entram pela fenda do muro até o castelo.-Fala MagnaGarurumon que saía voando em velocidade ao castelo.

-Okay, iremos fazer nosso melhor!-Grita Arkley.


MagnaGarurumon da vários tiros no telhado do castelo fazendo o quebrar e pousa no salão principal, o salão era bastante grande e luxuoso, mas havia um problema, algo saíra errado porque lá havia um grande Digimon vermelho que MagnaGarurumon conhecia muito bem.


-Irmão!?-Grita MagnaGarurumon.

-Sim irmãozinho eu estou aqui, sou eu EmperorGreymon.-Fala EmperorGreymon que da um abraço em MagnaGarurumon.

-Eu o procurei por esses mil anos, por que você nunca voltou para a torre?-Pergunta MagnaGarurumon.

-Porque eu não tive escolha!-Fala EmperorGreymon que mudava as cores de sua armadura para roxo e preto e empurrava MagnaGarurumon o fazendo cair.

-Irmão o que esta fazendo!?-Grita MagnaGarurumon.

-Seu irmão morreu a muito tempo, não se lembra quando ele prometeu que voltaria para casa logo após a batalha contra Lucemon? Pois é ele nunca voltou porque nessa batalha ele se sacrificou para destruí-lo!-Fala EmperorGreymon sacando sua espada.

-Então quem é você?!?-Pergunta MagnaGarurumon que estava em fúria.

-Mestre Lucemon foi muito bondoso de dar este corpo para mim, eu sou Belphemon, mas pode me chamar de KaiserGreymon Modo Corrompido!-Fala Belphemon.

-Maldito lorde demônio!-Fala MagnaGarurmon que faz um rápido vôo para trás dando vários tiros em Belphemon.

-Acha que só isso vai adiantar? Pois este corpo no momento é mais forte que o meu que está adormecido, eu sou praticamente um deus nesse corpo!-Fala Belphemon que agita a espada no ar fazendo varias chamas escuras irem atrás de MagnaGarurumon.


Enquanto isso Arkley e seu grupo lutavam contra os soldados que avançavam contra eles.


-Malditos servos de Belphemon parece que nunca acabam!-Grita Arkley.

-Tem razão, precisamos ir logo ao castelo de Belphemon!-Fala HeroAvitumon.


A batalha começa!
O passado de MagnaGarurumon é revelado!
O grande demonio se revela!
Continua...

Fellipesre

Fellipesre

Espero que o capitulo esteja bom, porque me faltou inspiração para faze-lo(exceto o final dele). Embarassed

EDIT: Dou um biscoito para quem descobrir aonde eu tirei a inspiração pra fazer o final do capitulo lol! .

DigiXtreme

DigiXtreme

Adorei o capitulo.Muito bom.

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Eu vi um capitilo que era o numero 2 e acho que ta muito fixe! :D :D

TugaGamer

TugaGamer

olá Fellipesre! Vou falar com sinceridade!
Eu adoro a tua fanfic! :D Acho mesmo muito gira!
Já vi todos os episodios ate agora e achei um máximo!

Muito bem... Continua assim por favor :D

Fellipesre

Fellipesre

Desculpem a demora para postar o proximo capitulo, é que falta de inspiração+escola+compromissos+academia me fazem ficar sem tempo.

EDIT: Mas to cheio de idéias para o terceiro reino!

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 8 - O Destino dos Irmãos Trancedentais!

Arkley e seu grupo continuavam a lutar em dentro dos muros do castelo de Belphemon, a batalha era difícil, pois o numero de inimigos era grande.


-Droga, precisamos acabar com os inimigos logo!-Fala HeroAvitumon que jogava varias chamas para todos os lados.

-Tive uma idéia, eu e Ravemon vamos ajudá-los a ir até as portas do castelo!-Fala Armormon que não parava de atirar nos inimigos.

-Vamos lá! Nós vamos aumentar os ataques por aqui, podem ir!-Grita Ravemon que levantava vôo e aumentava o numero de ataques.

-Vamos até o castelo!-Grita Arkley que corre até o castelo sendo seguido por HeroAvitumon.


Eles correm e matam vários soldados até chegarem aos grandes portões do castelo que estavam selados.


-Vou dividir esse portão ao meio!-Fala HeroAvitumon dando vários socos e começando a rachar o portão ao meio até quebrá-lo.

-Vamos ir até Belphemon!-Grita Arkley.

-Deve ser a sala do trono onde ele esta, mas para chegar não podemos passar pelo salão principal, acho que terei de estourar algumas paredes!-Fala HeroAvitumon que se esforçava para quebrar a parede.

-Ai ai, detesto te apressar mas precisamos ir mais rápido antes que soldados cheguem!-Fala Arkley que seguia pelas paredes quebradas.

-Eu sei eu sei! Vou tentar ir mais rápido!-Fala HeroAvitumon que começa a dar socos em uma velocidade mais rápida.


Logo eles chegam a uma parede bastante grossa que HeroAvitumon tem dificuldades de abrir.


-Uau, essa parede me parece ser a mesma de um cofre, é até feita de aço!-Fala Arkley que batia na parede.

-Ótimo então eu vou derretê-la!-Fala HeroAvitumon que fazia seus punhos aderem em chamas contra a parede.


Enquanto isso no salão principal MagnaGarurumon se esforçava para lutar contra Belphemon que estava no corpo de EmperorGreymon.


-Droga, esse demônio esta realmente muito forte no corpo do meu irmão, eu imagino se meu irmão ainda vive nesse corpo...-Pensa MagnaGarurumon.

-É uma boa pergunta MagnaGarurumon, mas a resposta é não, pois a alma de seu irmão esta distante daqui.-Fala EmperorGreymon que lançava mais chamas contra MagnaGarurumon.

-Você pode ler pensamentos!?-Fala MagnaGarurumon que tenta desviar das chamas, mas e atingido por elas.

-Esqueceu? Nesse corpo sou praticamente um deus!-Grita EmperorGreymon que com sua espada avança contra MagnaGarurumon.


Em movimentos rápidos a batalha começa no chão, MagnaGarurmon começa a usar seu canhão na tentativa de parar EmperorGreymon, mas EmperorGreymon com sua armadura poderosa resiste aos golpes e faz um profundo corte no peito de MagnaGArurumon.


-Arghhhh, você vai ver!-Fala MagnaGarurumon que levanta vôo e mira logo acima do salão carregando seu canhão.

-Hiper Disparo Magna!-Grita MagnaGarurmon que faz seu canhão começar a brilhar e da uma rajada bastante forte destruindo o salão principal.

-Você acha que isso me derrubou!?-Grita EmperorGreymon que avança com velocidade para MagnaGarurumon tentando enfiar a espada.

-Você não vai conseguir!-Fala MagnaGarurumon sacando seus dois sabre e os impondo contra a espada de EmperorGreymon.


Enquanto isso Arkley e Avitumon continuavam a derreter a parede até escutarem um estrondo.


-O que foi isso?-Pergunta Arkley.

-Tenho um mau pressentimento, vamos logo quebrar essa parede e ir ao encontro de MagnaGarurumon.-Fala HeroAvitumon que da um ultimo soco contra a parede e a abre.


Logo a parede revela ser realmente um cofre onde no centro estava dormindo um pequeno Digimon que estava cheio de fios que pareciam trazer dados a ele.


-Essa sensação... É a mesma de quando estive na presença de Leviamon-Comenta Arkley.

-Esse deve ser Belphemon, mas nós não podemos destruí-lo tão facilmente.-Fala HeroAvitumon.

-E se cortássemos os fios que o alimentam?-Fala Arkley.

-É uma boa idéia!-Fala HeroAvitumon que pega nos fios e os arrebenta, fazendo o pequeno corpo de Belphemon diminuir até sumir.

-Vamos ao salão principal!-Fala Arkley que começava a voltar pelas paredes junto com HeroAvitumon.


Enquanto isso no salão principal MagnaGarurumon e EmperorGreymon continuavam a batalhar.


-Arghh, eu morri!? Mas como?-Pergunta Belphemon que sentia que seu corpo original foi destruído.

-Arkley você conseguiu!-Pensa MagnaGarurumon.

-Foi o humano não foi? Maldito!-Fala Belphemon que tenta reentrar no palácio, mas é puxado por MagnaGarurumon.

-Nossa batalha ainda não terminou!-Fala MagnaGarurumon jogando EmperorGreymon em uma das torres do castelo e preparando-se para dar vários tiros.

-Grrrr, acabou a brincadeira! Dragões Flamejantes das Trevas!-Fala Belphemon agitando a espada do ar e fazendo um dragão de chamas roxas surgir e ir em direção a MagnaGarurumon.

-O que é isso!? Meu canhão!-Fala MagnaGarurumon que era preso pelas chamas do dragão e deixando seu canhão cair no destruído salão principal.

-Agora já era!-Grita Belphemon que perfura MagnaGarurumon com sua espada ao mesmo tempo que Arkley e HeroAvitumon chegam ao salão principal.

-MagnaGarurumon!-Grita Arkley vendo a cena.
-Maldito digimon! Quem é você?!-Grita HeroAvitumon.

-Ele é Belphemon!-Grita MagnaGarurumon que caía no salão principal.

-MagnaGarurumon descanse, nós vamos destruir Belphemon!-Fala Arkley.

-Vocês não vão conseguir, ele é um digimon bastante superior...-Fala MagnaGarurumon que estava ofegante.

-Nós vamos tentar vencê-lo do jeito que pudermos!-Fala HeroAvitumon que começava a fazer uma chama em sua mão.

-Por favor, então tomem meu poder...-Fala MagnaGarurumon sumindo e transferindo os dados para seu canhão que estava caído.

-MagnaGarurumon... Iremos usar a força que você nos deu!-Grita Arkley ao mesmo tempo em que o Digivice começava a brilhar junto com o canhão.


Logo HeroAvitumon ganha uma aura azulada e o digivice dispara uma luz dourada que perfura HeroAvitumon e o canhão, fazendo uma forte luz envolver os dois.


-HeroAvitumon Hiperdigivolve para... TellumAvitumon MagnaGaruru.-


A luz se apaga revelando um Digimon humanóide com uma mascara vermelha com detalhes azuis em forma de dragão, uma armadura quase igual a de MagnaGarurumon mas era vermelha com detalhes azuis que cobria a parte superior inteira do corpo e nas suas ombreiras havia duas cabeças de lobo, suas perneiras eram totalmente fechadas e também similares a de MagnaGarurumon mas a parte dos pés era um sapato de ponta arredondada, e finalmente seus braços só eram cobertos até os cotovelos e em sua mão direita estava seu gigantesco canhão MagnaGaruru onde estava a marca do guerreiro da luz e na mão esquerda continuava com a mesma luva de HeroAvitumon que estava marcada com a marca rúnica.


-Ei Belphemon... Detesto ser estraga prazeres, mas acho que agora você ira cair.-Fala TellumAvitumon que voa em alta velocidade em direção a Belphemon.

-Maldito!-Fala Belphemon tentando golpear TellumAvitumon com a espada, mas esse desvia.

-Já era!-Fala TellumAvitumon aparecendo atrás de Belphemon e usando seu canhão como martelo para esmagar o inimigo em direção ao solo.

-Arghhhhhhh!!!!!-Grita Belphemon caído no chão.

-Acabou agora! Disparo Ancestral!-Fala TellumAvitumon dando um poderoso tiro de cor azulada em Belphemon o perfurando.

-Não acredito, as coisas acabaram assim?-Fala Belphemon enquanto morria.

-Elas acabaram sim, pode acreditar...-Fala TellumAvitumon enquanto voltava para o salão.

-Conseguimos!-Grita TellumAvitumon que degenerava e pulava abraçando Arkley.

-Olha isso!-Fala Arkley apontando para o canhão que agora estava caído.

-Vocês conseguiram! Obrigado, agora eu e meu irmão podemos viver juntos e em paz.-Fala a imagem de MagnGarurumon que saía do canhão junto com a imagem de EmperorGreymon e logo sumiam junto com o canhão.


MagnaGarurumon esta morto!
O segundo país esta livre!
Continua...

Tom Shadow

Tom Shadow

Fantástico!

DigiXtreme

DigiXtreme

Muito fixe.

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

ARQUIVO DE DADOS - 03


Belphemon a Historia do Demônio!

Belphemon é um Digimon gigantesco e bestial com um poder incrível, e para enfrentá-lo no passado foi chamado o Cavaleiro Real tão bestial como ele, Examon o enfrentou se sacrificando e vencendo a batalha.

Logo depois de ser recriado Belphemon o demônio da preguiça ainda tinha seu corpo adormecido, por isso Lucemon o presenteou com o corpo de um rebelde que uma vez lutou contra os sete demônios no caso era EmperorGreymom, a alma de Belphemon é transferida para o corpo.

Tempos depois ele ataca o castelo do rei de Bit Plains matando o rei e assumindo o controle das coisas, mas muitos tinham uma grande fidelidade ao rei, e Belphemon teve de usar a marca neles e os fazendo serem escravos.


Irmãos Transcendentais um História a ser Contada!

Strabimon e Flamemon nasceram de um mesmo Digiovo na cidade do rei em Bit Plains onde cresceram e aprenderam a lutar no exército, algum dia os sete demônios aparecem e começam a destruir tudo, e para combatê-los os irmãos transcendentais se unem aos Cavaleiros Reais e ao Digiescolhido e logo os irmãos evoluem para MagnaGarurumon e EmperorGreymon.

Logo que todos os demônios caem e só falta Lucemon a batalha começa e MagnaGarurumon fica gravemente ferido e por isso é levado de volta a cidade, mas antes de ir seu irmão fala “Espere por mim irmão eu voltarei concerteza!” e por todos esses 1000 anos MagnaGarurumon estava olhando o mundo pela janela na esperança de seu irmão algum dia voltar.


DIGIDEX:


EmperorGreymon Modo Corrompido.
Nível: Zeta Hybrid.
Atributo: Variável/Vírus.
Tipo: Guerreiro Dragão.
Família dos Dez Guerreiros Lendários/EmperorGreymon.

Descrissão: Seu corpo é idêntico ao de EmperorGreymon original, mas as cores são diferentes pois a cor vermelha muda para o roxo e os detalhes em dourado mudam para preto.


TellumAvitumon Modo MagnaGaruru.
Nível: Armadura/Hybrid.
Atributo: Vacina.
Tipo: Guerreiro Dragão.
Família dos UlforceVeedramon e Família dos Dez Guerreiros Lendários/MagnaGArurumon.

Descrissão: Similar a MagnaGarurumon, seu corpo usa uma mascara de dragão vermelha com detalhes azuis, a armadura similar a de MagnaGarurumon mas é vermelha com detalhes azuis e suas ombreiras tem formato de duas cabeças de lobo, suas perneiras com o mesmo esquema de cor tem o sapato com a ponta arredondada ao contrario de MagnaGarurumon, e seus braços são cobertos até o cotovelo. Em sua mão direita ele carrega o canhão MagnaGaruru que no topo esta marcado com o símbolo do guerreiro da luz, e em seu braço esquerdo ele esta com a mesma luva de HeroAvitumon marcada com a marca em rúnica.

39Digimon Histórias do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução. - Página 2 Empty Capítulo 9- Rumo a Cyber Desert Dom Set 11, 2011 2:21 pm

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 9- Rumo a Cyber Desert.


Arkley e Avitumon já estavam na frente da porta do castelo onde todos os outros soldados estavam.


-Nós vencemos!-Grita Arkley sendo seguido pelos gritos de gloria e alegria dos soldados.

-Onde esta o general MagnaGarurumon?-Pergunta Ravemon que saía do meio da multidão.

-...Ele... Ele se sacrificou para enfrentar Belphemon.-Fala Arkley enquanto a multidão parava de gritar.

-Vamos logo a cidade soldados...-Fala Armormon que guiava todos os soldados para fora da cidade.


Apesar da derrota de Belphemon o caminho inteiro de volta a cidade da resistência foi quieto e deprimente, pois general MagnaGarurumon que era conhecido como um herói de Guerra e salvador estava morto, mas logo eles chegam a cidade e vão até a torre de MagnaGarurumon.


-Arkley, Avitumon e Ravemon venham comigo vamos entrar na torre.-Fala Armormon.

-Quem imaginaria que ele morreria assim.-Fala Ravemon enquanto subia as escadas.

-Sim, um homem tão forte como ele morrer nessa batalha.-Fala Armormon.

-Ele morreu para dar a vocês liberdade, acho que ele morreu feliz.-Fala Avitumon.

-Pronto chegamos...-Fala Arkley abrindo a porta.


Logo que Arkley abre a porta vê que a janela da torre estava fechada e com um bilhete colado nela, ele vai até o bilhete e o pega.

“ Arkley e Avitumon provavelmente se estão lendo esse bilhete eu morri em batalha contra Belphemon, mas vamos ao principal quero deixar o comando das coisas com Armormon avise a ele quando puder, mas agora a principal coisa que eu queria falar nesse bilhete é que ao sul dessa cidade existe um Trailmon C-89 ou seja um modelo do exercito usado para guerras, esse trem esta parado algum tempo e esta selado no deposito 7, ele será o suficientemente forte para atravessar o deserto e levá-lo a vila de resistência do deserto no próximo país.

Te desejo sorte Arkley, pois o próximo país vai ser de grande dificuldade.

ASS: MagnaGarurumon.”


-Ao sul deposito 7... Vamos Avitumon! E Armormon pega!-Fala Arkley que entrega o bilhete e desce as escadas.

-Para onde vocês vão?-Grita Armormon.

-Para o outro país!-Grita Arkley.

-Boa sorte!-Grita Ravemon e Armormon enquanto Arkley e Avitumon já saíam.

-Abram alas! Digiescolhido e seu Digimon rumo ao próximo país!-Grita Arkley que se expremia pela multidão.


Enquanto isso em dentro de uma sala luxuosa uma mulher estava deitada em uma cama e sendo abanada por duas D’arcmons, até um grande Seraphimon chegar a sala.


-Querida, Belphemon há alguns minutos atrás foi derrotado pelos exércitos da resistência e o humano.-Fala Seraphimon que se ajoelhava perante a mulher.

-Não se preocupe meu amor, eles cairão quando sentirem nosso poder, e então poderemos viver para sempre juntos.-Fala Lilithmon estendendo a mão para Seraphimon.

-Te amo Lilithmon, cuidarei de tudo!-Fala Seraphimon beijando a mão de Lilithmon e levantando-se e saindo da sala.

-Hmmm, esse Seraphimon é realmente um tolo, ele faria qualquer coisa por mim.-Comenta Lilithmon para suas súditas.

-Abanem mais rápido!!!-Grita Lilithmon.


Se passa alguns minutos e Arkley e Avitumon já estão no deposito de Trailmons que parecia uma estação de trens abandonada, eles caminham até o Deposito 7 e o abrem revelando um pequeno trem bastante similar a um trem bala.


-Uahhh, mestre MagnaGarurumon?-Pergunta o trem bocejando e abrindo os olhos.

-Não, mas somos amigos dele.-Fala Arkley.

-Ei, mas isso é um humano?!?-Pergunta o trem que arregala os olhos.

-Sim sim eu sou humano, mas agora da pra você me levar até o país desértico?-Pergunta Arkley.

-Você esta falando de Cyber Desert? Vamos lá é minha função como Trailmon-Fala o trem abrindo suas portas.

-Vamos lá!-Fala Arkley entrando no trem com Avitumon.

-Vamos a Cyber Deset!-Fala o Trailmon que saía em velocidade máxima.

-Em 2 horas a essa velocidade nos vamos chegar lá.-Fala o trailmon.

-Sim Ótimo!-Fala Arkley abrindo o aparelho que ele havia conseguido no Forte.

-Ele parece estar sem sinal nenhum.-Comenta Avitumon vendo que não havia pontos na tela.

-Sim, e isso é ruim pois agora estamos indo a um novo país que tem um novo D-RP e novo ditador...-Fala Arkley se deitando no banco.

-Aproveite para dormir Avitumon.-Fala Arkley adormecendo.

-O que será que encontraremos lá Arkley? Arkley? Já dormiu...-Fala Avitumon vendo que seu parceiro já havia adormecido.

-Não vou dormir agora, vou ir para o vagão do motorista conversar com Trailmon...-Fala Avitumon saindo.


Em outro lugar em uma sala pequena e simples uma Ophanimon esta sentada em sua mesa folhando um livro, e de repente um Angemon entra na sala.


-General Ophanimon!!! Belphemon caiu!!! E o humano esta vindo ao nosso país!!!-Fala Angemon gritando.

-Não precisa gritar, eu já sei sobre Belphemon porque o ar do continente parece ter ficado mais leve, mas se o humano realmente esta vindo nós deveríamos preparar as coisas para a batalha contra Lilithmon.-Fala Ophanimon ainda folheando seu livro.

-Sim senhora! Você é genial general Ophanimon!-Fala Angemon.

-Você também é um bom soldado, mas agora vá preparar nossos exércitos para a batalha.-Fala Ophanimon enquanto Angemon saía correndo da sala.

-Seraphimon... Tenho medo que você morra, espero que abra os olhos logo.-Comenta Ophanimon fechando o livro, pegando sua lança e escudo que estavam encostados na parede e saindo da sala.


Onde estara a Digimemory dourada de Cyber Desert?!
Onde estara o D-RP?!
Como Arkley enfrentara Lilithmon?!
Continua...

Fellipesre

Fellipesre

O capítulo ficou um pouco pequeno, mas espero que tenham gostado. Rolling Eyes

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu gostei muito deste capítulo(digo sempre isso,eheh).
E Seraphimon e Lilithmon davam um casal lindo... Laughing

Tom Shadow

Tom Shadow

Pequeno, mas muito bom!

WarGreymonPT

WarGreymonPT

muito fixe,gostei muito!

estou dejante para ver como vai ser a batalha!

Fellipesre

Fellipesre

Fico feliz que vocês estejam gostando da minha história "Digimon Conto do Andarilho das Trevas - Guerreiros da Revolução", vou mudar uma coisinha no titulo da historia agora, até porque eu tenho grandes planos.

WarGreymonPT

WarGreymonPT

e podias dizer que planos e que tens?

Fellipesre

Fellipesre

Posso dizer que o Andarilhos das Trevas não tem só contos dessa dimensão para contar.

WarGreymonPT

WarGreymonPT

ha ok!era mesmo so para saber!

Fellipesre

Fellipesre

Gente estive meio ausente nos ultimos dias, pois o pc quebrou, mas agora estou voltando e começando o proximo capitulo aqui.

matheus mendes costa



e ai fellipesre otimo fanfic eu ja us mil fanfic de digimon mais o seu é o melhor esto cuase pirando para ler o proximo capitulo Smile

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Capítulo 9.5 - Dualidade, Muito Além da Realidade


Quando abriu os olhos Arkley já não estava mais no trem, se quer estava no digimundo, estava em um mundo negro de frente para um mar de águas mortas e profundas e a praia mostrava desolada, quieta e tão vasta quanto o mar.


-Deus onde estou?? Parece que se passaram anos!!-


Logo porem o silêncio sepulcral da praia foi quebrado pelo que parecia ser a voz de uma garota vindo de algum lugar do infinito.


-Não sou o único aqui!!-Gritou Arkley que corria em direção a voz.


Arkley continuava correndo em direção a voz, mas quanto mais corria mais distante a voz parecia estar até sumir, e então Arkley parou e se sentou nas frias dunas de areia e quando olhou para trás viu algo que o assombrou.


-O mar... Corri vários metros e o mar continua próximo de mim!!!-

-Impressionante não é mesmo garoto? Esse mar tem uma força de atração gigantesca capaz de tragar os corações mais fracos.-Disse a sombra que parecia vir do nada.

-Quem é você???-

-A questão não é quem sou, mas sim o que sou e porquê estou aqui.-Diz a sombra enquanto estendia a mão para ajuda Arkley a levantar.

-E então qual a resposta?-Diz o garoto já de pé e fitando a sombra.

-Tem sentido fome ou cansaço nos últimos dias senhor Arkley?-

-... Não, e isso é estranho.-

-Pois bem esta é a dualidade do corpo e da mente, o que esta aqui a minha frente agora não é um ser sólido é apenas uma mente.-

-Como assim!? Quem é você!?-

-Eu sou aquele que vai te ajudar a ser um ser por completo novamente, pois na transição para o digimundo seu corpo ficou preso a este mundo em algum lugar desse mar.-Disse a sombra que olhava para Arkley e revelava que um de seus olhos era amarelo.


No horizonte do mar se aproximava um navio que após algum tempo atracou na praia e desceu sua prancha para que Arkley e a sombra pudessem subir ao convés, logo depois rumou para o mar.


-Acho que não havia comentado, mas apenas a titulo de curiosidade o nome desse lugar é Mar de Dragomon, apesar de parecer um ambiente deserto ha muitos digimons aqui e também aqui é uma zona de transposição entre os vários mundos e é comum que as transposições falhem como no seu caso.-

-Interessante, não será fácil encontrar meu corpo, mas e você tem algum nome?-

-Pode me chamar de Eldren, e não será tão difícil quanto você pensa, existe um ser chamado Craftphove que mora em uma torre no meio do mar, ele junto com Dragomon é o único que conhece tudo que se passa nesse mundo.-

-Quem é esse tal de Dragomon? Vamos vê-lo?-

-Reze para que não criança... É o tipo de demônio que temos de evitar, mais forte que qualquer um que você já enfrentou junto de Avitumon.-

-Como você conhece Avitumon?-Pergunta Arkley espantando.

-Sei muita coisas sobre você garoto, as batalhas que travou e as batalhas que travara.-


Depois disso Arkley se dirigiu ao convés do navio e ficou por lá até ver uma torre que se revelava na linha do horizonte e conforme o navio estacionava na praia Arkley se questionava de quem era a voz da garota que ele escutou na praia.


-Sei que deve estar cheio de perguntas Arkley, porém agora recuperar seu corpo é o principal.-

-Eldren... Digimundo e agora esse mar... Tudo parece um sonho, sinto como se nada disso fosse real!-

-Realmente, talvez não seja mesmo, pois a linha entre os sonhos e a realidade é confusa, se é que tal linha existe. Garoto vamos não podemos perder tempo, esta quase na hora!-Diz Eldren que descia a prancha e rumava em direção a entrada da torre.


Quando Eldren e Arkley entraram na torre viram longas escadarias espirais e tochas que davam um clima medieval ao ambiente, estranhamente mesmo naquela torre não havia sinal de vida desde o térreo até a porta no final da escadaria.


-E agora?-Perguntou Arkley.

-Agora chegou a hora de você conhecer o lorde Craftphove!-Falava Eldren enquanto abria a porta para Arkley entrar.


Na sala havia um trono dourado e nele havia uma silhueta do que parecia ser uma pessoa e ao lado dois Devimons empunhados de lanças e Arkley se aproximou e disse:


-O senhor é Craftphove?-

-Mais respeito ao lorde Craftphove criança!!! Ele é o mestre das ilhas ao norte do mundo das trevas!!!-Exclamou Devimon

-Acalme-se Devimon, a criança não veio deste mundo e eu sei o que ela procura aqui.-Disse o lorde.

-Então sabe onde esta meu corpo!? Pode me entregar ele?-

-Sei sim onde esta seu corpo, porem entregá-lo não.-

-Por que não pode?-

-Porque ele se encontra abaixo do mar neste momento, e nesses reinos não tenho domínio apenas Dragomon pode se decidir se ira ou não entregar seu corpo.-

-E onde eu encontro Dragomon?-

-Abaixo desse mar ele dorme, precisara de ajuda para alcançá-lo.-De repente das mão de Craftphove surge uma luz azulada que ele atira contra um dos Devimons o fazendo evoluir para um MarineDevimon.

-E a propósito garoto, com minha benção não se afogará.-Fala a figura que se levanta do trono e se aproxima de Arkley o tocando na testa.

-Não se iluda, faço isso pois você é o tipo de digiescolhido especial.-

-Especial? Como assim?-

-Já por não ter sido tragado pelo mar já mostra que tem força garoto, mas não importa agora vá!!-


Logo quando saiu Arkley reparou que Eldren havia sumido, mas não demonstrou preocupação e então desceu as escadas rumo ao praia e ao mar.


-Vamos lá MarineDevimon!!-Falou Arkley que se agarra nas costas do demônio.


Não demoraria muito para que Arkley encontra-se Dragomon adormecido, e quanto mais Arkley se aproximava mais sentia uma leve dor de cabeça.


-Quem é você humano?-Ouviu Arkley uma voz que parecia vir de sua cabeça.

-Eu sou Arkley o matador de demônios!!!-

-Um matador de demônios? Tão poderoso, mas tão aflito!!!-Disse a criatura encerrando com uma risada.

-Eu quero meu corpo Dragomon!!!-

-Criança você não é o primeiro que vem aqui pedir isso, poucos são os que eu concedo o direito de ter seus corpos de volta.-

-Porem esta com sorte garoto podemos negociar.-Disse a criatura abrindo um de seus olhos.

-Então o que quer Dragomon?-

-Um pouco da luz que só os digiescolhidos tem, a luz da digievolução!!!-

-Como eu entrego isto?-

-Estenda a mão criança!!!-


E então Arkley estendeu a mão e uma forte luz saiu de si em direção a Dragomon e então durante alguns minutos Arkley ficou nessa posição até se sentir fraco e cair.


-Pois bem!! É o suficiente garoto, quando retornar ao digimundo estara com seu corpo.-

-E como eu volto!?-Perguntou o garoto aflito.

-Isso é problema seu!!-Gritou a criatura que agitou o mar enquanto emergia fazendo arkley e o MarineDevimon serem jogados para longe até chegarem em uma praia.

-E então esta com sorte garoto!-Disse Eldren que olhava por cima o garoto que estava caído.

-Não sei se isso é sorte...-Murmurou o garoto.

-Um conflito interdimensional começou em algum outro local, a dimensão esta fragilizada!! Não ha mais tempo volte para seu próprio digimundo!!!-Disse a sombra que exibia um aparelho que parecia um D-rev e abrindo um portal abaixo de Arkley.


Já havia se passado uma hora que o Trailmon tinha partido rumo a Cyber Desert, Arkley ainda estava dormindo e Avitumon fazia algum esforço chacoalhando seu parceiro para tentar acorda-lo.


-Uou você dorme pesado Arkley!!-Comentou Avitumon.

-Sim, e tive um sonho estranho...-Comentou Arkley.

-Mas você esta bem certo?-

-Sim, apenas com um pouco de fome...



Última edição por Andarilho das Trevas em Seg maio 26, 2014 4:22 pm, editado 4 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos