Era de noite e Arkley, Armormon e Avitumon junto com um Ravemon estavam prontos para entrar em uma fenda do grande muro do castelo de Belphemon.
-Por aqui!-Fala Ravemon enquanto os outros já entravam por lá.
-Mestre MagnaGarurumon disse que o forte fica a duas quadras daqui.-Fala Ravemon.
-Se escondam!-Fala Arkley enquanto um grupo de digimons cansados passa.
-Eles tem a marca, são escravos de Belphemon e parece que eles fazem bastante por ele.-Comenta Armormon.
-Bom, vamos continuar nosso caminho.-Fala Arkley que com o resto do grupo saía correndo pelas ruas.
-Ei Arkley, nós temos de pegar a Digimemory primeiro não é? Pois naquele dia não conseguimos tirar o D-RP do lugar.-Comenta Avitumon.
-Sim, naquele dia quando eu encostei no D-RP e levei uma descarga elétrica.-Comenta Arkley.
Logo eles estão de frente para um edifício de forma circular.
-Esse é o forte de segurança, agora vou usar uma técnica para abrir a fechadura.-Fala Ravemon que coloca a mão sobre a fechadura e logo se escuta um estralo.
-Uau, que técnica é essa?-Pergunta Arkley.
-Uma técnica ninja que é passada para os Ravemons!-Responde Ravemon com orgulho.
-Okay, vamos entrar!-Fala Armormon abrindo a porta e entrando com o resto do grupo.
O forte tinha um tamanho pequeno, no chão havia uma rosa dos ventos e também havia seis escadas que pareciam levar ao subterrâneo. Arkley lê a página do começo do diário de Alphamon onde estava desenhado seis quadrados organizados em forma circular e uma rosa dos ventos, antes ele não entendia a pagina, mas agora entendia.
-Ótimo, vou alinhar a rosa dos ventos do caderno com a rosa dos ventos do chão.-Fala Arkley.
-Vamos rápido antes que alguém repare que tem alguma coisa errada no forte!-Fala Armormon.
-Parece que a Digimemory esta naquela escada e o D-RP esta na outra.-Fala Arkley apontando para as escadas.
-Ótimo vamos buscar a Digimemory!-Fala Ravemon que já descia a escada na frente do grupo.
-Uau, MagnaGarurumon nos forneceu um soldado muito dedicado!-Fala Arkley.
-Quando eu evoluir quero ser igual ele!-Fala Avitumon.
-Avitumon, cada espécie de Digimon tem sua própria evolução.-Fala Armormon rindo.
-Vamos lá, vamos ir pela escada.-Fala Arkley que descia a escada.
Logo eles descem pelas escadas e continuam pelo extenso corredor, até chegar a uma porta selada.
-Ravemon faça as honras!-Fala Arkley.
-Essa porta nem é difícil de abrir!-Fala Ravemon pondo a mão sobre ela, e logo ouvindo o estralo da porta.
- Vamos entrar!-Fala Arkley entrando na sala.
A sala era gigantesca e estava cheia de prateleiras com Digimemorys, o grupo de Arkley não conseguia para de olhar impressionado para aquilo.
-Meu deus, eles tem um exército grande!-Fala Armormon.
-Como eles conseguem tantas Digimemorys!?-Pergunta Arkley.
-Hmmm, acho que já sei!-Fala Ravemon que corre em direção ao final da sala e logo volta com um instrumento quadrado que exibia um sinal pequeno para cada Digimemory a sala.
-Uau, eles conseguem encontrar tantas Digimemorys por causa disso? Mas agora esse equipamento é meu de qualquer jeito!-Fala Arkley.
-Hmmm, tem um sinal maior vindo de um corredor da direita, vamos lá!-Fala Arkley que já corria na frente.
O grupo corre e logo chega a um pedestal de vidro que no centro tinha uma DigiMemory dourada que parecia ser de um Examon.
-Isso foi muito fácil!-Fala Arkley quebrando o vidro e pegando a Digimemory.
-Droga, o que é aquilo?-Pergunta Armormon vendo que algo se aproximava.
-São Centarumon, vamos lá fiquem em posição de batalha!-Fala Ravemon.
-Avitumon digievolua!-Fala Arkley pegando o digivice.
-Sim!-Fala Avitumon que se transformava em HeroAvitumon.
-Chama Ancestral!-Fala HeroAvitumon lançando chamas contra os inimigos.
-Rajada da Justiça!-Atira Armormon contra as prateleiras as derrubando nos centarumons.
-Isso foi fácil demais, mas agora que ta destruir tudo por aqui?-Fala Ravemon.
-É uma boa idéia!-Fala HeroAvitumon.
-Rajada de Vento espiral!-Fala Ravemon que fazia todas as prateleiras do local caírem e destruindo o Maximo de Digimemorys o possível.
Logo eles saem da sala e voltam para o andar superior do forte.
-Ótimo agora é só o D-RP!-Fala Arkley que já descias as escadas.
-Tenha calma eu vou à frente!-Fala Ravemon pulando em direção as escadas.
-Arghhh!!!-Grita Ravemon que já estava a frente do grupo.
-Ravemon! Vamos rápido HeroAvitumon e Armormon!-Fala Arkley enquanto todos eles pulavam o resto das escadas.
Eles descem e vêem um Darkdramon perfurando com sua lança o Ravemon.
-Magnagarurumon parece ter mandado um soldado fraco para essa missão, agora morra logo.-Fala Darkdramon lançando Ravemon para um canto qualquer.
-Maldito, como pode!-Grita Arkley.
-Ei humano, agora é sua vez!-Fala Darkdramon que seguia em direção a Arkley.
-Não é não!-Fala Hero Avitumon que junto com Armormon defendiam Arkley.
-Vocês foram os digimons que derrotaram Leviamon? Não me parecem fortes estou decepcionado!-Fala Darkdramon.
-Aéé, acha que não somos forte!? Então espera até você cair de cara no chão!-Fala Arkley.
-Sua língua é afiada para um mísero humano!-Fala Darkdramon.
-Chega de brincadeira! Rajada da Justiça!-Fala Armormon que atirava contra Darkdramon.
-Isso é tudo que você tem?-Pergunta DarkDramon que avança contra Armormon, mas esse desvia.
-Arkley fique atrás de mim, eu vou te proteger!-Fala HeroAvitumon.
-Ok, mas e Ravemon ele precisa de ajuda!-fala Arkley.
-Vou lutar aqui e te ajudar a se aproximar de Ravemon.- Fala HeroAvitumon atacando Darkdramon com suas chamas ancestrais.
Logo Arkley vai até Ravemon que estava caído e o apóia na parede em uma tentativa de deixá-lo mais confortável.
-Nós não vamos conseguir...-Fala Ravemon que parecia estar ofegando de dor.
-Não seja tão pessimista! Vamos fazer nosso melhor para tirá-lo daqui!-fala Arkley tentando animá-lo.
-Não, mestre Magnagarurumon me deu a missão de protegê-lo, e vou até o fim dessa missão!-Fala Ravemon levantando.
-Vou completar minha missão mesmo que isso custe minha vida!-Fala Ravemon que começava a brilhar.
Logo a luz em volta de Ravemon fica forte e chama a atenção de todos lá.
-O que é isso?-Pergunta Darkdramon que começava a se assustar.
-Arkley vão em direção ao D-RP e o destruam eu cuidarei daqui!-Fala Ravemon que sumia na luz.
-E você acha que eu vou deixar?!-Grita Darkdramon.
-Ravemon Modo Explosivo!!!!!!!!!-Fala Ravemon que fazia a luz explodir revelando sua nova forma.
-Vão e destruam o D-RP!-Fala Ravemon modo explosivo enquanto jogava varios raios roxos em Darkdramon.
-Malditos!!!-Grita DarkDramon que estava sendo paralisado pelos golpes de Ravemon.
Arkley, Avitumon que havia degenerado e Armormon chegam até a sala onde estava o pedestal com D-RP.
-Vamos lá Digimemory!-Fala Arkley levantando a Digimemory, fazendo com que novamente a aura dourada aparecesse em Avitumon e logo tomando o formato de Examon.
-Roarrrr, hora de destruir esse maldito D-RP.-Fala Examon.
Examon com a lança de seu braço direito perfura o D-RP que era de cor verde e marrom, logo o D-RP solta varias faíscas vermelhas e some junto com Examon, e no chão caem mais paginas do diário e Arkley as pega.
-Ravemon! Temos de voltar!-Fala Arkley que corria de volta para o corredor.
Logo eles chegam no corredor e vêem que Darkdramon ainda estava paralisado.
-Destruíram o D-RP?-Pergunta Ravemon.
-Sim, vamos embora!-Grita Arkley.
-Ótimo, Trovão!-Fala Ravemon que lança um forte trovão fazendo Darkdramon começar a morrer.
-Vocês podem ter me vencido, mas meu mestre esta muito além do nível de um Modo Explosivo ou de você, no final das contas seu esforço aqui não é valido!-Fala Darkdramon que logo some.
Logo o grupo volta para o andar superior do forte e vão embora.
O DR-P foi destruído!
Novas pagínas do diário foram encontradas!
E quem sera o mestre de DarkDramon?!
Continua...
Última edição por Andarilho das Trevas em Ter Ago 30, 2011 5:58 pm, editado 1 vez(es)