Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Vote_lcap87%jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Vote_rcap 87% [ 524 ]
jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Vote_lcap3%jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Vote_rcap 3% [ 20 ]
jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Vote_lcap1%jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Vote_rcap 1% [ 6 ]
jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Vote_lcap8%jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Games] Comunidade De Jogos Online

+10
JBro
XxHunterPtxX
DigGaruru
xuxubibi75
Admin
TugaGamer
Megidoramon
L!ght C-Ker
Gon-Sensei
CarlosAST
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty [Games] Comunidade De Jogos Online Sex Ago 19, 2011 10:30 pm

Convidado


Convidado

jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Gamesub
Bem, decidi criar este tópico, porque alguns dos membros do forum jogam vários jogos online, e irei colocar aqui o jogo online que cada um joga, assim se houver pessoas que jogam jogos online em comum, podem jogar os dois, ou fazer outro tipo de coisas dependendo do jogo. :P

Quem não estiver aqui diga que joga e diga o nome do jogo sff :D .

Digimon Masters Online:
Gon-Sensei
Paulo-R
XxHunterPtxX
Megidoramon (Futuramente)
NintendoDark (Futuramente)
Admin (Futuramente)
DigGaruru (Futuramente)
JBro (Futuramente)
Nuno106 (Futuramente)
Fellipesre (Futuramente)
Péricles.Syaoran (Futuramente)

CrossFire:
NintendoDark
Faj10
DigGaruru
Joaogoku

Minecraft
Megidoramon
Admin
Joaogoku
Nuno106

Metin 2:
DigGaruru
XxHunterPtxX

Wizard101
xuxubibi75
JBro

MicroVolts
CarlosAST

Dragon Ball Online
Joaogoku

Dofus
xuxubibi75

Tibia
JBro

Runescape
Fellipesre

Grand Chase
Fellipesre

Combat Arms
Fellipesre

DDTank
Péricles.Syaoran

The West
DigGaruru

SoccerStar
DigGaruru



Última edição por NintendoDark em Sáb Ago 20, 2011 4:08 pm, editado 12 vez(es)

2jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sex Ago 19, 2011 10:32 pm

CarlosAST

CarlosAST

Jogo MicroVolts

3jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sex Ago 19, 2011 10:33 pm

Convidado


Convidado

Adicionado Wink

4jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sex Ago 19, 2011 11:24 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

O único que jogo é Digimon Masters.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

5jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sex Ago 19, 2011 11:32 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Eu jogava Metin, á um tempão... XD

Agora jogo Digimon Battle e Digimon Masters.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

6jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sex Ago 19, 2011 11:42 pm

Megidoramon

Megidoramon

Cheguei a jogar Metin 2, mas há muito que deixei. Acho que estou a 25 ou algo assim em pelo menos 2 servidores.

Ultimamente online só mesmo o Minecraft (oficial BTW, nada de piratarias xD)

Quando o Digimon Masters Online Inglês abrir vou jogar esse também. =D

7jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 12:12 am

TugaGamer

TugaGamer

Jogo Dragon ball online e ja joguei metin e DMO e tb cross fire

8jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 12:21 am

Convidado


Convidado

Actualizado

é pena já não jogares CrossFire

9jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 12:23 am

TugaGamer

TugaGamer

as veses vou la

10jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 12:31 am

Convidado


Convidado

nice, qual é o teu nick lá?

já agora, vou adicionar-te aqui então

11jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 12:34 am

TugaGamer

TugaGamer

de momento n me lembro!

ja agora que lvl tas?

sergeant?Liutenant?Captain??

Qual?

12jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 12:45 am

Convidado


Convidado

nao te lembras? LOL

Sou Staff Sargent.

Badges:
Soldier Grade C Level 1
Sniper Grade C Level 1
Scout Grade C Level 2
Assasin Grade C Level 2
Elite Grade C Level 1

Armas:
M16 (Arma Normal Inicial)
M700 (Sniper Normal Inicial)
AWM (Sniper que custou bué dinheiro!! LOL)
USP (Pistola)

13jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 11:19 am

Admin

Admin
Admin

Eu jogarei futuramente Digimon Masters Online, mas por agora só jogo minecraft.

https://digiplace.forumeiros.com

14jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 11:26 am

TugaGamer

TugaGamer

Por acaso eu neste ultimos dias tb tenho jogado muito minecraft

15jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 11:27 am

xuxubibi75

xuxubibi75

jogo wizard101 e dofus

16jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 11:28 am

TugaGamer

TugaGamer

ja joguei wizard!

17jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 11:30 am

DigGaruru

DigGaruru

Omg ja tens tantas badges... ainda me falta a do scout so tenho 27 kills xD Odeio sniper.

Pois jogar metin jogo, quando o pessoal da minha turma decide jogar. Tive a ver o microvolts e outro jogo de armas mas em bonecos parece-me divertido mas vou ficar pelo cros fire.

Quando sair tal como os outros vou jogar DMO.

Dofus, ja joguei isso mas achei foleiro e parei ha bue

18jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 11:38 am

TugaGamer

TugaGamer

Por acaso sniper era o ke eu gostava mais e era o ke eu era melhor!

19jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 12:20 pm

Convidado


Convidado

Actualizado

Dig, se queres mais badges mata mais xD
Eu sou bom com pistolas e ainda melhor de sniper :P

20jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 1:00 pm

XxHunterPtxX

XxHunterPtxX

metin 2 lvl 96 ^^ e DMO

21jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 1:34 pm

Convidado


Convidado

Actualizado

22jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 1:43 pm

JBro

JBro

Eu jogo, e vou jogar DMO, jogo Tibia, Pokémon Storm, e vou experimentar Wizard101.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

23jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 2:24 pm

Convidado


Convidado

Actualizado

24jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 2:37 pm

nuno106



jogo minecraft e vou jogar digimon master quanto sair

voces jogam minecreft online ou off

25jogos - [Games] Comunidade De Jogos Online Empty Re: [Games] Comunidade De Jogos Online Sáb Ago 20, 2011 2:51 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ha e jogos que nao é preciso down, joga the west e SoccerStar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos