Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual é o teu chakra em Naruto? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual é o teu chakra em Naruto? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual é o teu chakra em Naruto? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual é o teu chakra em Naruto? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual é o teu chakra em Naruto? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual é o teu chakra em Naruto? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual é o teu chakra em Naruto? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual é o teu chakra em Naruto? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual é o teu chakra em Naruto? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual é o teu chakra em Naruto? Vote_lcap87%Qual é o teu chakra em Naruto? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual é o teu chakra em Naruto? Vote_lcap3%Qual é o teu chakra em Naruto? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual é o teu chakra em Naruto? Vote_lcap1%Qual é o teu chakra em Naruto? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual é o teu chakra em Naruto? Vote_lcap8%Qual é o teu chakra em Naruto? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o teu chakra em Naruto?

+9
TugaGamer
pedro19999999999
Gon-Sensei
HinataNinjaKid
Mishiru Minami
Hope
Fellipesre
DiOgO2894
DigiXtreme
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Qual é o teu chakra em Naruto? Dom Ago 21, 2011 7:59 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Olá!
Eu sou uma grande fã de Naruto e estava a pesquisar na Net umas coisas de Naruto(na brincadeira)quando me deparei com um jogo,onde nós podiamos saber qual seria o nosso chakra em Naruto.
Aqui estão as regras.
I) Somem todos os números da vossa data de nascimento,excluindo os zeros. Exemplo: 03/12/1997(a minha data de nascimento) 3+1+2+1+9+9+7=32
II) Se o número for maior que 10, soma de novo até dar um número entre 1 e 10. No meu caso 3+2=5
III) Vê na tabela a seguir o tipo de chakra desse número resultante. No meu caso,deu Trovão(puro)

1 - Fogo (Puro)
2 - Água (Puro)
3 - Vento (Puro)
4 - Terra (Puro)
5 - Trovão (Puro)
6 - Fogo com talvez outro elemento*
7 - Água com talvez outro elemento*
8 - Vento com talvez outro elemento*
9 - Terra com talvez outro elemento*
10 - Trovão com talvez outro elemento*

*Se sair outro elemento, verifica se o número for maior que 10 e vê o primeiro número. Esse 1º número se for diferente do elemento primário, é o elemento segundo. Exemplo:o resultado dá 34 e a soma é 7. Água com outro elemento. Como 3 é o primeiro número de 34, temos Água + Vento como tipos de chakra. Agora, se o resultado fosse 70, que dá 7, como o primeiro é igual a Água seria só Água, sem nenhum outro elemento.

Espero que gostem do jogo.

2Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Dom Ago 21, 2011 8:07 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

fogo e terra lol

3Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Dom Ago 21, 2011 8:11 pm

Fellipesre

Fellipesre

Sou trovão puro!

4Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Dom Ago 21, 2011 8:12 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Como eu(deve ser por causa do meu chakra ser trovão puro que gosto tanto do Sasuke).

5Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Dom Ago 21, 2011 9:01 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

o meu preferido também é o sasuke, mas o meu elemento favorito é o fogo

6Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Dom Ago 21, 2011 9:04 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

O Sasuke é o mais fixe de todos,mas também queria ter o chakra de fogo.

7Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Dom Ago 21, 2011 9:21 pm

Hope

Hope

Depois de somar tudo deu 11. Depois deu 2. Sou agua (puro). Pois é o elemento que meus amigos diziam que teria pq sou puro como água. Que exagero da parte deles.

8Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Dom Ago 21, 2011 9:22 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Talvez não seja exagero.

9Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Dom Ago 21, 2011 10:44 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

terra e vento

http://mishiruminami.deviantart.com/

10Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Dom Ago 21, 2011 10:46 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Vento puro...epá lembra-me o Naruto...prefiro muito mais o Sasuke, os meus elementos favoritos são o Trovão e o Fogo *.*
Mas qualquer um serve :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

11Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Seg Ago 22, 2011 2:31 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Sou Fogo e Terra. O meu elemento favorito é o Fogo +.+
Gosto do Sasuke mas prefiro o Naruto.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

12Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Seg Ago 22, 2011 2:48 am

pedro19999999999

pedro19999999999

Vento Puro :D

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

13Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Seg Ago 22, 2011 4:59 pm

Hope

Hope

Meu elemento favorito é Vento. Mas Agua tambem é legal.

14Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Seg Ago 22, 2011 6:02 pm

TugaGamer

TugaGamer

Estou indeciso entre Fogo Trovão e vento!

15Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Seg Ago 22, 2011 6:03 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

16Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Seg Ago 22, 2011 7:45 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

fogo e vento

17Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Ter Ago 23, 2011 9:01 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sou Vento xDD Preferia Fogo, mas Vento também, é fixe :P :P

18Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Ter Ago 23, 2011 5:27 pm

jafm

jafm

eu sou terra e vento

19Qual é o teu chakra em Naruto? Empty Re: Qual é o teu chakra em Naruto? Qui Mar 15, 2012 1:14 pm

Kai

Kai

sou trovão e vento :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos