Prólogo
Um grupo de garotos se reuniu na arquibancada de um campinho de futebol, todos se aglomeraram em formato de circulo, cercando dois garotos que seguravam dois estranhos aparelhos.
Aqueles aparelhos eram conhecidos em todo o mundo, eram chamados de ‘’Digimon Brawler’’ ou simplesmente DB. O Digimon Brawler tinha como tema principal a criação de uma criatura conhecida como Digimon, um monstrinho Digital parecido com os animais do mundo humano.
Cada Digimon tinha suas próprias características, após seu Digimon crescer e evoluir, era colocado para batalhar para ganhar mais experiência e evoluir cada vez mais.
Após conectarem seus aparelhos por um cabo USB, dois hologramas subiram nas telas dois mesmos, tomando a forma de duas criaturas.
A primeira tinha a aparência de uma pequena raposa, sua pelagem roxa era sua maior característica. Em sua testa havia uma estranha pedra vermelha semelhante a um Ruby, seus olhos dourados encaravam seu adversário. Seu nome era Zero.
A segunda criatura tinha a aparência de um enorme lobo prateado, em seu pelo havia estranhos detalhes azuis. Suas enormes patas pareciam ser revestidas de ferro. Era um Garurumon.
- Vamos vencer mais essa, Zero! – Disse um dos garotos, sorrindo para seu Digimon. Que retribuiu com outro sorriso.
- Você não tem chance! – Falou o outro garoto, olhando confiante para aquela batalha.
Os dois Digimons lutavam bravamente, não parando um minuto sequer. Cada segundo contava e a única coisa que ficava entre eles e a vitória era o outro. Garurumon avançou para cima de Zero com suas garras, mas este desviou facilmente com a sua velocidade.
Vários minutos se passaram enquanto os dois lutavam, até que Zero decidiu usar seu ataque especial:
-
Dash Metal !
O Digimon raposa correu em alta velocidade em direção ao seu adversário, que tentou contra atacar com suas patas, mas Zero o contornou e expeliu uma grande esfera metálica, que no momento estava mascarada por chamas.
A esfera acertou Garurumon no meio seu peito, o lobo prateado havia sido derrotado. Os dois hologramas retornaram para seus respectivos aparelhos.
- Eu disse que iríamos vencer! – Disse o primeiro garoto. – Bom trabalho, Zero!
O garoto tinha cabelos castanhos escuros e olhos azuis intensos, assim como os outros garotos, vestia o uniforme do clube de futebol que participava. Seu nome era Satoru, Ryuuga Satoru.
- Ryuuga-kun, agora é a minha vez de lutar com você! – Disse um garoto baixinho, que usava óculos.
- Desculpe. – Satoru respondeu, colocando seu DB em seu bolso e se despedindo. – Eu preciso ir para casa. Até mais!
Satoru subiu toda a arquibancada e correu em direção a sua casa, o garoto estava bastante animado e cansado depois de um dia cansativo. Teria que arrumar sua mochila assim que chegasse em casa, pois o dia seguinte seria o inicio das aulas.
- Satoru! – O garoto ouviu uma voz vindo do bolso de sua bermuda, era Zero querendo falar com ele. – Hoje foi um dia divertido!
- É verdade, Zero. – Ryuuga concordou, tirando seu DB do bolso e sorrindo para ele. – Quando chegarmos em casa vamos treinar pela internet!
Continua...