Muito provavelmente era lixo espacial.
Primeiro, estrelas não poderiam ser. A Terra é um planeta rochoso, sólido, não é gasoso. Ou seja, a sua rotação é igual em todos os pontos do planeta, pelo que é impossível ver umas estrelas a moverem-se mais rápido do que outras em direcções diferentes, por isso era óbvio que não eram estrelas.
Meteoros também é pouco provável, a maioria desintegra-se ao entrar na atmosfera e desfazem-se antes que os consigamos ver. Se fosse um cometa com uma passagem periódica pela Terra, isso seria algo normal e poderia aparecer nas notícias.
Segundo a testemunha ocular, ou seja, a Mishi e a sua família, não poderia ser um avião por estar muito longe. Eu sustento essa afirmação com o facto de um avião se deslocar como uma luz intermitente que não é constante, logo não poderia ser esse objecto.
O lixo espacial reflecte a luz do sol, e além disso não tem rotas definidas, pois pode orbitar a Terra no sentido que quiser. O que a Mishi pode ter visto foi um grupo de lixo, de tamanho razoável, que se dispersou em várias direcções, ou que ao entrar na atmosfera ganharam um brilho e desintegraram-se pouco tempo depois.