Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
a importância da série DIGIMON! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
a importância da série DIGIMON! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
a importância da série DIGIMON! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
a importância da série DIGIMON! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
a importância da série DIGIMON! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
a importância da série DIGIMON! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
a importância da série DIGIMON! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
a importância da série DIGIMON! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
a importância da série DIGIMON! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

a importância da série DIGIMON! Vote_lcap87%a importância da série DIGIMON! Vote_rcap 87% [ 524 ]
a importância da série DIGIMON! Vote_lcap3%a importância da série DIGIMON! Vote_rcap 3% [ 20 ]
a importância da série DIGIMON! Vote_lcap1%a importância da série DIGIMON! Vote_rcap 1% [ 6 ]
a importância da série DIGIMON! Vote_lcap8%a importância da série DIGIMON! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

a importância da série DIGIMON!

+4
Admin
Terriermon
Digivice✦
EbonyCurls♥
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1a importância da série DIGIMON! Empty a importância da série DIGIMON! Seg Set 05, 2011 1:07 am

EbonyCurls♥

EbonyCurls♥

Hey! Sou nova aqui no fórum e gostava de partilhar algo com todos os membros.


Tenho 17 anos e vejo Digimon desde os 6/7 anos. E posso dizer-vos, sem mentir, que tenho uma dívida para com a série. Se não fosse Digimon, eu não seria, sem dúvida, a pessoa que sou hoje.

Quando somos crianças somos influenciados por tudo o que nos rodeia: os nossos pais, irmãos mais velhos (por acaso a mais velha sou eu), televisão, professores, etc. Tudo isso contribui para o nosso crescimento como pessoas e para fazer de nós o que somos.

Ora, há coisas que, quando somos pequenos, não entendemos bem. Mas essas coisas ficam intrincadas na nossa mente e nunca desaparecem... permanecem escondidas, lá dentro; até que chega o dia em que vamos 'rever' algo do nosso passado... e, subitamente, compreendemos o verdadeiro significado do que víamos quando era pequenos, pequenas coisas que na altura não entendíamos; e apercebemo-nos, finalmente, do quanto isso nos ajudou a formar como pessoas.

A série Digimon ajudou-me a compreender, por exemplo, a importância da verdadeira amizade (embora, hoje em dia, não se encontrem muitos amigos verdadeiros); ensinou-me a importância de saber trabalhar em conjunto, de saber reconhecer que nos enganámos e pedir desculpa, a importância de nos mantermos do lado daqueles que mais amamos...


Resumindo, ajudou-me a tornar-me uma pessoa melhor. Apesar de não compreender bem a mensagem que queriam transmitir com a série Digimon, essas ideias, esses valores, ficaram na minha cabeça. E, sempre que via Digimon, eu pensava: "quero ser forte, quero vencer, quero mostrar o que valho, quero atingir objectivos. quero ter amigos e ser amiga. quero crescer, quero aprender, quero descobrir. quero ser como eles!!"

E, agora que penso nisto, sentir-me-ia mal se não dissesse:

MUITO OBRIGADA, DIGIMON ♥♥

2a importância da série DIGIMON! Empty Re: a importância da série DIGIMON! Seg Set 05, 2011 1:31 am

Digivice✦

Digivice✦

Antes de mais dou-te as boas vindas ao Forum! Tenho a certeza que vais gostar.

E tenho a dizer que vieste ao sitio certo. Aqui todos pensamos assim! Digimon é um anime muito diferente, que transmite sentimentos como mais nunhum o faz. Eu tenho 21 anos e vejo Digimon desde que estreou em portugal, e quando começei a ver tinha a mesma idade que as personagens, por isso identifiquei-me logo com elas. Sinto exactamente o mesmo que tu. Sentimos todos! E todos ganhamos o mesmo sentimento de união depois de ver estas séries que ainda hoje tem tanto impacto em nós como pessoas.

Mais uma vez bem vinda, espero que te divirtas com a nossa companhia Smile



Edit: Tópico movido. A Newsletter é para notícias do forum ou para tópicos relacionados com novidades sobre as séries. Smile

3a importância da série DIGIMON! Empty Re: a importância da série DIGIMON! Seg Set 05, 2011 1:43 am

EbonyCurls♥

EbonyCurls♥

Antes de mais nada, obrigada ^^ I'll have fun for sure :D

É tão bom saber que ainda há quem pense assim! Sim, é verdade que é um anime diferente (e eu que o diga, que não consigo ver anime... xD); há uns tempos senti umas saudades incríveis e tive que ir ao youtube voltar a ver os episódios!!
Tantas recordações... tanto que aprendi... já para não falar da diversão, ofc :b

E mais: tenho uma irmã mais nova que insistia em se recusar a ver Digimon. Há uns dias atrás, convenci-a a ver o 1º episódio da 1ª série de Digimon Adventure...

O resultado? Digamos que, agora, não quer outra coisa xD todos os dias vemos um episódio juntas! E ela, claro, achou os Digimons muito fofinhos e adorou o TK.

:P

4a importância da série DIGIMON! Empty Re: a importância da série DIGIMON! Seg Set 05, 2011 8:30 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Não sei o que dizer, sem ser "tens toda a razão". :D

Ah, e bem-vinda. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

5a importância da série DIGIMON! Empty Re: a importância da série DIGIMON! Seg Set 05, 2011 8:37 am

Admin

Admin
Admin

Sê bem vinda, e não poderia estar mais de acordo contigo, realmente Digimon tem um conteudo social imenso que nos ajuda a crescer, claro que complementado com vários aspectos que tornam Digimno a série que é hoje, concordo com todas as letras do teu depoimento e muitos parabéns, é sempre bom ouvir dos outros aquilo que Digimon contribuiu na sua vida :D

https://digiplace.forumeiros.com

6a importância da série DIGIMON! Empty Re: a importância da série DIGIMON! Seg Set 05, 2011 10:44 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Não podia estar mais de acordo.

Sê bem vinda EbonyCurls♥!

http://www.digimonville.blogspot.com

7a importância da série DIGIMON! Empty Re: a importância da série DIGIMON! Seg Set 05, 2011 10:51 am

TugaGamer

TugaGamer

Concordo plenamente! Eu sinto o mesmo que tu!E tal como tu se não fosse eu a minha irmã nao ia ver Digimon!
Basicamente eu inseri o Digimon na minha família! :D
Porque ás veses até a minha mãe se senta no sofá a ver Digimon Frontier xD :D


Sê bem vinda!

8a importância da série DIGIMON! Empty Re: a importância da série DIGIMON! Seg Set 05, 2011 11:47 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Muito bem vinda, disseste tudo o que se havia para dizer.

Acho que a tua foi a melhor apresentação de sempre ;D

Bem-Vinda Ebony! =)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

9a importância da série DIGIMON! Empty Re: a importância da série DIGIMON! Seg Set 05, 2011 1:18 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Primeiro de tudo,bem vinda ao fórum.Espero que faças muitos amigos e que te divirtas.
Segundo,achei a tua apresentação muito boa e acho que o que tu disseste,é aquilo que todos nós sentimos.

Espero que gostes do fórum.

10a importância da série DIGIMON! Empty Re: a importância da série DIGIMON! Seg Set 05, 2011 2:18 pm

EbonyCurls♥

EbonyCurls♥

Paulo-R escreveu:Muito bem vinda, disseste tudo o que se havia para dizer.

Acho que a tua foi a melhor apresentação de sempre ;D

Bem-Vinda Ebony! =)

Ahah, muito obrigada! ^^ aliás, obrigada a todos :b

11a importância da série DIGIMON! Empty Re: a importância da série DIGIMON! Seg Set 05, 2011 6:34 pm

Convidado


Convidado

Concordo com tudo o que disseste! Sê bem-vinda, com esse teu amor por Digimon aposto que vais gostar muito disto por cá. Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos