Não sei se conhecem, mas eu criei uma FanHQ chamada "Shin Chan & Os Digimons" que costumava ser postada todos os dias mas no momento, estou a ter problemas com esse projecto pois o meu computador anda sempre a avariar. Tem semelhanças com Xros Wars em que existem exércitos, generais, podem colocar o seu exército no digivice que neste caso é o digivice do tamers. Existem digievoluções normais e até ao momento foram postados 117 capitulos. É uma espécie de junção dos animes Crayon Shin Chan e Digimon, apesar de neste caso haver um Shin Chan mais maturo (como quem diz). Vou vos mostrar uma mini sinopse para quem não conhece:
Podem dar a vossa opinião e sugestões para melhorar o meu trabalho, e espero que estejam a gostar.
- Spoiler:
- Dois irmãos do Mundo Real: Shinnosuke e Himawari, foram parar ao Mundo Digital a fim de salvá-lo do terrível Exército Ogudo, liderado por Ogudomon, que pretende obter a DigiCrown para se tornar o rei do Mundo Digital. Para ajudar os dois irmãos, os 3 arcanjos: Seraphimon, Ophanimon e Cherubimon, vão lhes dar digipistas até chegar à DigiCrown.
Podem dar a vossa opinião e sugestões para melhorar o meu trabalho, e espero que estejam a gostar.