Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
pedidos de tamer cards - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
pedidos de tamer cards - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
pedidos de tamer cards - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
pedidos de tamer cards - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
pedidos de tamer cards - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
pedidos de tamer cards - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
pedidos de tamer cards - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
pedidos de tamer cards - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
pedidos de tamer cards - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

pedidos de tamer cards - Página 2 Vote_lcap87%pedidos de tamer cards - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
pedidos de tamer cards - Página 2 Vote_lcap3%pedidos de tamer cards - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
pedidos de tamer cards - Página 2 Vote_lcap1%pedidos de tamer cards - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
pedidos de tamer cards - Página 2 Vote_lcap8%pedidos de tamer cards - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pedidos de tamer cards

+16
vingador digital
rackiechan
takato luster
Supremo
Digigamma
L!ght C-Ker
Shadow Akiyama
TugaGamer
Takato
Henrydramon
otakuvpr
Chirik-Kun
Epicmon
J-Armadillo
Dark Tiger
Kai
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 07, 2011 7:02 pm

Takato

Takato

Ok olha editei o post anterior (esquecime de coisas)

27pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 07, 2011 8:15 pm

Henrydramon

Henrydramon

Já está, Takato!

Spoiler:

Não sei porque não consigo por a imagem a mostrar (pelo menos nao mostra no meu PC)



Última edição por Takato em Qua Set 07, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Emendo)

28pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 07, 2011 8:19 pm

Takato

Takato

Já editei, olha ficou um pouco... esquisito os digimon ficaram cortados e com má qualidade mas como é o teu primeiro não está mal :D

29pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 07, 2011 8:21 pm

Henrydramon

Henrydramon

Má qualidade não é culpa minha, eu não encontrei melhor, acho que fico melhor nos de Pokémon.

30pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 07, 2011 8:22 pm

Takato

Takato

Pois mas nos de pokémon há programas que automaticamente fazem isso xD

Por acaso também sei fazer e já ouve dias em que fiz :D

31pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 07, 2011 11:16 pm

Kai

Kai

alguns digimons não tem imagens em boa qualidade mesmo,e não existem muitas imagens boas para esse tipo de cois das crianças escolhidas, por isso é melhor usar a de um trainer pokemon do que editar uma imagem, ou colocar uma de qualidade ruim.
mas ficou bom para a primeira vez :D :D

32pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 07, 2011 11:24 pm

TugaGamer

TugaGamer

olha lá posso pedir 1?


Bem se eu puder aqui vai:


Tipo: Digimon
Trainer: o 1º do link 3
Estilo:Nuvens
Digimons: Beelzemon Blast mode, Wargreymon, WereGarurumon, Galantmon Crimson mode, Angemon, Risegreymon.
Badges: Qualquer!
Junto do Tamer: Gabumon

Espero que possas fazer :D

33pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 07, 2011 11:26 pm

Kai

Kai

joaogoku, pode deixar que eu faço :D

34pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 07, 2011 11:28 pm

TugaGamer

TugaGamer

Muito Obrigado :D

Quando mais ou menos estará pronto??

35pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 07, 2011 11:31 pm

Kai

Kai

60 por cento de chances de ficar pronto hoje, 49 por cento de chances de ficar pronto amanhã,1 por cento de chances de cair um asteroide antes mesmo de você terminar de ler esta mensagem.

36pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 07, 2011 11:37 pm

TugaGamer

TugaGamer

xD haha!

Boa, boa! Espero que fique pronto hoje! :D

37pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 07, 2011 11:46 pm

Kai

Kai

aqui está:
Spoiler:

38pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 07, 2011 11:49 pm

TugaGamer

TugaGamer

Muito obrigado! olha um amigo meu ta a dizer que ta quase a vir aqui ao forum para lhe fazeres uma tambem ok? Question Question :D

39pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qui Set 08, 2011 12:10 am

Kai

Kai

ok :D

40pedidos de tamer cards - Página 2 Empty o meu amigo Qui Set 08, 2011 12:43 am

TugaGamer

TugaGamer

ele n pode aceder ao forum e entao estamos a fazer uma chamada via skype e ele ta a ver o meu ecra e vai dizer o ke ker

aqui vai:

Nome do Trainer: Marcos
Tipo: Digimon
Trainer: Link 1 ultimo trainer(cabelo loiro)
Modelo: Nuvens
Digimon: MirageGaogamon, Dorugoramon, Seraphimon, Angewomon, Beelzemon Blast Mode, Galantmon Crimson Mode
Badges: Quaisquer
Digimon Ao lado do Tamer: Dorumon

41pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qui Set 08, 2011 3:23 pm

Kai

Kai

aqui está:
Spoiler:

42pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qui Set 08, 2011 8:22 pm

J-Armadillo

J-Armadillo

faz um pro meu primo?ele tá louco por um mas nao tem tempo de se cadastrar no fórum

Tipo:Digimon
Tamer:http://www.pokemonelite2000.com/sprites/dptr/dptr124.png
Estilo do card:Torre
Digimons:familía evolutiva do veemon

43pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Sex Set 09, 2011 3:18 pm

Kai

Kai

olah a linha evolutiva do veemon vai ser dificial achar, mas eu vou tentar ok?

44pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Sex Set 09, 2011 3:33 pm

Kai

Kai

aqui está:
Spoiler:

45pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 14, 2011 12:43 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Nome do Tamer:Matthew Wolf
Tipo:Digimon
Tamer:http://www.pokemonelite2000.com/rstrainer72.png
Estilo do card:Floresta
Pokémons:Feraligatrh,Chimchar,Dustox,Growvile,Bastodon e Elekid.
Junto do treinador:Patamon.
Fitas:Hoenn.

46pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Qua Set 14, 2011 1:33 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

tipo: digimon
trainer: o mesmo que tens na tua trainer card que diz shoutmonx5b
estilo do card(modelos no fim do post):
digimons: ao meu lado: gaomon outros: MirageGaogamon Burst Mode, Cerberumon, DinoTigermon, Agumon, Guilmon e impmon
badges/ribbons(diga quais quer, maximon 64): todos da liga johto

Tipo de trainer card: entrada de caverna

47pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Sex Set 16, 2011 4:23 pm

Kai

Kai

desculpem pela demora, é que começou o 3°rimestre da minha escola e os professores mandaram ttrabalhos,tarefas,novos conteudos etc..
Spoiler:

48pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Sex Set 16, 2011 5:50 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

entao podes me fazer com o Bearmon e o leomon

49pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Sex Set 16, 2011 11:08 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

ShoutmonX5B peço desculpa, só para que não haja um mal entendido, na minha assinatura tem uma Tamer Card, mas fui eu que fiz, só não gosto das tuas terem treinadores de pokemon... de resto tens feito um bom trabalho =D Não tenho nada contra o teu trabalho, mas como tenho algum jeitinho nestas coisas de Pixel Art decidi fazer a minha própria Tamer Card, espero que não te importes =)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

50pedidos de tamer cards - Página 2 Empty Re: pedidos de tamer cards Sáb Set 17, 2011 4:04 pm

Kai

Kai

Paulo-R escreveu:ShoutmonX5B peço desculpa, só para que não haja um mal entendido, na minha assinatura tem uma Tamer Card, mas fui eu que fiz, só não gosto das tuas terem treinadores de pokemon... de resto tens feito um bom trabalho =D Não tenho nada contra o teu trabalho, mas como tenho algum jeitinho nestas coisas de Pixel Art decidi fazer a minha própria Tamer Card, espero que não te importes =)

não tem problema :D cada um com seu gosto :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos