Jbro, vê-se que estás a melhorar, mas a assinatura ainda está demasiado simples, continuas a usar esse tipo de pattern como forma artificial de encher, e está e um tanto plana. A letra está está um "ao calhas" até na cor... falta também a integração da render, tornar a imagem e o fundo um só. Já agora, não tinhas já apresentado uma assinatura muito parecida com esta anteriormente?
A do CarlosAST está boa, gostei do fundo simples mas eficaz onde se denota alguma profundidade e movimento, a letra não está nada do outro mundo mas cumpre o seu papel (se bem que não concordo muito com a cor do "Samurott") e falta integração da render, que neste caso ainda se nota mais do que no JBro, pois a linha é mais escura e definitiva, criando uma barreira. Pequeno bónus por utilizar um Pokémon que não o Pikachu, e que ainda para mais é dos meus favoritos.
Gostei da ideia do jafm, mas no fim ficou muito cheia. Conseguiste mais integração do que nas outras sigs, mas à custa de tapar a render, o que não é desejável, e nota-se alguma indecisão das cores, o que não ajuda na harmonia... Tentaste fazer uma border original, o que é de louvar, mas acho que não resultou muito bem, não encaixa com o resto.
Espero que os meus comentários ajudem nalguma coisa, e acho que é fácil de adivinhar em quem votei, mas digo na mesma: a do CarlosAST é, na minha opinião, a melhor em jogo nesta edição.