Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Quando estrear Protectores de Dados... EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Quando estrear Protectores de Dados... EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Quando estrear Protectores de Dados... EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Quando estrear Protectores de Dados... EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Quando estrear Protectores de Dados... EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Quando estrear Protectores de Dados... EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Quando estrear Protectores de Dados... EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Quando estrear Protectores de Dados... EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Quando estrear Protectores de Dados... EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Quando estrear Protectores de Dados... Vote_lcap87%Quando estrear Protectores de Dados... Vote_rcap 87% [ 524 ]
Quando estrear Protectores de Dados... Vote_lcap3%Quando estrear Protectores de Dados... Vote_rcap 3% [ 20 ]
Quando estrear Protectores de Dados... Vote_lcap1%Quando estrear Protectores de Dados... Vote_rcap 1% [ 6 ]
Quando estrear Protectores de Dados... Vote_lcap8%Quando estrear Protectores de Dados... Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quando estrear Protectores de Dados...

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Bem visto que Protectores de Dados, do titulo original Digimon Savers vai pela primeira vez estrear em Portugal, com grande influencia deste fórum, acho que seria muito bom se conseguimos arranjar uma forma de celebrar esta grande vitória entre todos os digi-fas que colaboraram e os que não na vinda desta nova temporada para cá.

Em principio será dia 1 de Novembro, é feriado comos empre o que nos facilita muitissimo as coisas, os horários é que temos de ver...sugiram actividademos que possamos fazer nesse dia, como concursos, emissões especiais de rádio, depoimentos, depoimentos na rádio, assistir ao episódio pelo chat (apesar de o que comentaremos mais é ao nivel da dobragem, o enrredo é conhecido)...existem milhares de possibilidade.

Ficam então estes exemplos as minhas sugestões, vou tentar ver se consigo fazer qualquer coisa, espero realmente que sim e é isto :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

L!ght C-Ker

Mensagem Seg Set 19, 2011 9:47 pm por L!ght C-Ker

Deve ser quando acabar o Frontier, que recomeçou, hoje vai nos episódios 5 e 6.

Acho que até dia 1 vai ser tempo suficiente para dar 2 vezes a série xD

Podíamos criar um tópico para homenagear a série, tal como fizermos quando começou Xros Wars, que tal? Podiam fazer montagens, amv's, desenhos, fandubs engraçadas a imaginar como seria a série e tudo o que vos vier á cabeça... Que tal? :D

Digiking

Mensagem Seg Set 19, 2011 9:47 pm por Digiking

Admin - acho uma óptima ideia celebrar a estreia de Digimon Savers :D

Admin

Mensagem Seg Set 19, 2011 9:51 pm por Admin

Obrigado a todos, e igualmente obrigado pelas sugestões, acho que se deveria comemorar essencialmente por ser uma estreia cá em Portugal, nao fazemos ideia de quando o Xros Wars virá, por isso, pode ser uma oportunidade unica para já de sentir como é uma serie a estrear no nosso pais, com as vozes na nossa lingua, mas todo um enrredo que já acompanhamos noutro idiomas :D Além disso é uma conquista, a entrada do Protectores de Dados é quase o começo da vinda de Digimno em peso para Portugal, visto que depois estrearão as duas primeiras temporadas, aí até espero que voltem coisas de Digimon às prateleiras dos nosso supermercados e lojas de brinquedos :D

avatar

Mensagem Seg Set 19, 2011 10:47 pm por Convidado

Acho uma óptima ideia celebrar! E cá estarei, espero que seja um dia bom xD
Acho que os concursos (AMV's, fandubs, etc...) já foram feitos 1 vez, acho que se podia variar.

Megidoramon

Mensagem Ter Set 20, 2011 12:01 am por Megidoramon

Gosto da ideia de comentar o episódio pelo chat. A pergunta é, a que horário? Na primeira exibição ou à noite? Eu diria que seria melhor á noite, pois há mais gente online a essa hora. (Eu durmo até tarde. xD)

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Set 20, 2011 8:23 am por Kamirisu JxS

Achei uma óptima ideia! Cá estarei dia 1 de Novembro, sem falta!

Terriermon

Mensagem Ter Set 20, 2011 12:40 pm por Terriermon

Resta-nos ter a confirmação do dia (que, como o Admin disse, muito provavelmente será a 1 de Novembro) e os horários...

Independentemente da hora, faço tensões de ver logo a primeira exibição.

Quanto à rádio, logo se vê se faço uma emissão porque quero alterar totalmente o formato das emissões para ser algo ainda mais atractivo. Resta saber se haverá tempo até lá. :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Set 20, 2011 1:08 pm por Shine∞Osnofa

Eu também quero cá estar a horas, apesar de ter o PC no quarto e ser fixo, não vou poder comentar em directo o episódio pois tenho a TV na sala.
Mas com certeza vou acompanhar as actividades do fórum. ^^ :D

Tom Shadow

Mensagem Ter Set 20, 2011 3:27 pm por Tom Shadow

Boa iniciativa Admin e boa sorte com isso.
Se precisarem de mim, avisem!

Kai

Mensagem Ter Set 20, 2011 3:55 pm por Kai

e pensar que aqui no brasil tem gente que até já enjoou de ver essa temporada.
kssssssssssssssssssssssssss

Hiro

Mensagem Ter Set 20, 2011 4:54 pm por Hiro

Pessoal sou do Brasil, Digimon 5 estreou em 2009 na globo, porém não foi totalmente exibida, só foram exibidos 20 capitulos, aí finalmente em 2010 a disney Xd o exibu todo!!! e agora tá reprisando!! As únicas temporadas de digimon que estão em exibição aqui é Digimon frontier e Digimon Data Squad (aqui no brasil fica o nome que os EUA coloca, portanto quando for exibido o 6 ele será nomeado Digimon Fusion Batlle)

DigGaruru

Mensagem Ter Set 20, 2011 5:38 pm por DigGaruru

Yha era fixe uma mini comemoração, mesmo nao gostando muito do 1º epi(porque o Gaomon nao aparece é basicamente a luta entre agumon e masaru e masaru entra na dats) vai ser giro ver que uma das minhas temporadas favouritas vai dar daki a pouco tmepo

Admin

Mensagem Ter Set 20, 2011 6:04 pm por Admin

Bem eu também quero ver a primeira exibição, mas se for como o ano passado às 7:30 muito dificilmente faremos com essa.

avatar

Mensagem Ter Set 20, 2011 6:28 pm por Convidado

O enredo não é conhecido por todos, por isso eu e os outros que estão para ver agradecíamos atenção com os spoilers. Wink

De resto, parece-me uma ótima ideia, é só uma grande chatice que tenho dois testes depois desse feriado e vou ter de (inevitavelmente) gastar boa parte do dia a estudar...

Admin

Mensagem Ter Out 04, 2011 10:38 pm por Admin

Bem nunca é demais lembrar, falta menos de um mes para esta grande estreia e um grande triunfo para nós e para quem vai desfrutar dela! :D

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Out 04, 2011 11:20 pm por Kamirisu JxS

Bem podiam estreá-la já. Eu só espero que desta vez tenham posto dobradores de jeito... ATENÇÃO! Não é que os anteriores tenham sido maus, mas haviam várias falhas, coisa que actualmente não se vê.

WarGreymonPT

Mensagem Qua Out 05, 2011 10:04 am por WarGreymonPT

quem me dera ir a essa atividade mas acho que n posso ir!

Terriermon

Mensagem Qua Out 05, 2011 10:38 am por Terriermon

Ir onde? :P É tudo no fórum... :D

WarGreymonPT

Mensagem Qua Out 05, 2011 10:40 am por WarGreymonPT

ha e!

ha entao enganei-me!

avatar

Mensagem Qua Out 05, 2011 1:38 pm por Convidado

Eu nesse dia pretendo estudar, mas, também, ouvir música da Digimon Savers (haja emissão de rádio ou não) e talvez fazer um trabalho de design qualquer com uma ou mais personagens de Savers. Smile

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos