Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 Vote_lcap87%Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 Vote_lcap3%Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 Vote_lcap1%Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 Vote_lcap8%Novos botões do Menu de Navegação - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos botões do Menu de Navegação

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Admin

Admin
Admin

Hoje, como nao tinha muito para fazer decidi dedicar-me ao design, apenas por gosto porque por jeito nem ve-lo de binocolos... E por isso fiz os botões do menu de navegação ao estilo da ideia do Megi, mantendo os Gifs anteriores mas pondo-o numa caixa num formato mais profissional.

Após a mudança de logotipo, de botões e de menu de navegação o fórum Digimonat evoluiu significativamente de design, mas mantendo as cores originais e devo dizer que forma mudanças muito fáceis de habituar,, o proximo passo será mudar os banners laterais indicativos das páginas mais improtantes, e a ghaskan já me está a ajudar no projecto :D

Ah sim, escusado será dizer que quero ouvir os vossos pareceres sobre os botões e sugestões :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Digiking

Mensagem Sáb Out 01, 2011 9:56 pm por Digiking

Os botões estão muito fixes :D

agora só falta um novo BackGround para o forúm.

Admin

Mensagem Sáb Out 01, 2011 9:59 pm por Admin

Eu nao sei proque nao gosto memsmo de paint, sinto falta da liberdade de poder mover imagens sem ter de clicar na maozinha, de um melhor controlo do rato...

EDIT: Coloquei o botao do Digimon Portugal mais curto, igual aos outros, espero que para ja tenham gostado :D

Tom Shadow

Mensagem Dom Out 02, 2011 5:11 pm por Tom Shadow

Eu gostei, têm mais a cara do fórum.

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Out 04, 2011 4:07 pm por HinataNinjaKid

Tom∞Digimon escreveu:Eu gostei, têm mais a cara do fórum.

Concordo :D

268DoDo

Mensagem Ter Out 04, 2011 4:54 pm por 268DoDo

Está awesome . :D

DanielTK

Mensagem Ter Out 04, 2011 6:32 pm por DanielTK

Os Novos Botões estão muito bons.

Admin

Mensagem Ter Out 04, 2011 9:19 pm por Admin

Obrigado a todos, claro que nao esperaria (e eu proprio sei disso) grandes expectativas quanto à qualidade, mas acho que houve uma melhoria significativa :D

WarGreymonPT

Mensagem Qua Out 05, 2011 10:02 am por WarGreymonPT

por caso tambem acho que os potoes estaomuito fixes parabens admin! :D

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos