Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters Vote_lcap87%Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters Vote_rcap 87% [ 524 ]
Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters Vote_lcap3%Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters Vote_rcap 3% [ 20 ]
Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters Vote_lcap1%Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters Vote_rcap 1% [ 6 ]
Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters Vote_lcap8%Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MetalGreymon



troko conta lvl 95 com 5 digimons do digimon batle por 1 conta do digimon masters com 1 digimon com bm pf preciso de uma resposta rapido !!!!!

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Porque não crias uma conta?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

3Urgente! Troco conta de Digimon Batle por uma do Digimon Masters Empty -- Dom Out 02, 2011 9:05 pm

MetalGreymon



poxa criar eu ja criei + é mt dificio pega bm do dmo

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Tens que treinar -.-

Ninguém te vai dar uma conta com um Burst Mode por uma conta no Digimon Battle. Era preciso ser muito parvinho.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

MetalGreymon



cara vc nao acha que eu ja tentei treina la --- i tipo minha conta no dbo nao é lixo n

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Má ninguém te dá 3 oh 4 bolos?

O jogo é fixe porque tens que superar várias dificuldades, e não teres tudo de mãos beijadas.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Rawr-!

Rawr-!

MetalGreymon escreveu:troko conta lvl 95 com 5 digimons do digimon batle por 1 conta do digimon masters com 1 digimon com bm pf preciso de uma resposta rapido !!!!!

Desculpa mais essa foi de matar...
Acho melhor vc criar uma conta e construi-la, vai te dar mais orgulho ter dito: ''Eu tenho um digimon BM no DMO''
E até pq acho que ninguem que jogue DMO e tenha BM iria te dar uma conta dessas de qualquer jeito.

Wonder

Wonder

Rawr-! escreveu:
MetalGreymon escreveu:troko conta lvl 95 com 5 digimons do digimon batle por 1 conta do digimon masters com 1 digimon com bm pf preciso de uma resposta rapido !!!!!

Desculpa mais essa foi de matar...
Acho melhor vc criar uma conta e construi-la, vai te dar mais orgulho ter dito: ''Eu tenho um digimon BM no DMO''
E até pq acho que ninguem que jogue DMO e tenha BM iria te dar uma conta dessas de qualquer jeito.

Concordo, tens de o treinar, mesmo sendo um Digimon no lvl 95 é muito mais valioso (na minha opnião) um BM no DMO, porquê? Os jogos têm grande diferença a nivel gráfico e de historia atraindo mais pessoas Smile

http://digimontuga.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos