Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap87%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap3%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap1%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap8%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ?

+6
RoyalKnight
xTrunksx
Admin
TugaGamer
XxweltonxX
Digiking
10 participantes

Qual o melhor jogo de Digimon ?

[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap23%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 23% [ 3 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap8%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 8% [ 1 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap0%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap23%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 23% [ 3 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap0%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap8%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 8% [ 1 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap8%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 8% [ 1 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap8%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 8% [ 1 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap0%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap0%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap8%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 8% [ 1 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap14%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 14% [ 2 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap0%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_lcap0%[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 13

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Empty [Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? Dom Out 23, 2011 11:36 am

Digiking

Digiking

Já estou com estou para vós fazer está pergunta a uns tempos... Para voces qual é o melhor jogo de Digimon ?

AVISO : Esqueci-me dos Da GBA mas se quiseres votar nesses metam outro e digam qual é . :D



Última edição por Digiking em Dom Out 23, 2011 2:15 pm, editado 1 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/

XxweltonxX

XxweltonxX

Digimon World 1

Adoro todos jogos de digimon, mas, oque realmente marcou pra mim foi o ( 1º)

TugaGamer

TugaGamer

Adoro o Digimon world 4!

Eu e o meu melhor amigo jogamos e adoramos!

Admin

Admin
Admin

Bem englobar váriasas concolas faz com que os critérios de gráficos e sonoridades não entrem na minha decisão :D

Mas ao nível de história claramente os melhores e os meus preferidos são Digimon World 1, 3 e 4, agora em qual deles votar é mais dificil, mas gostei particularmente do 4 por isso se lavra nele o meu voto :D

Ah e se quiseres adicionar faltam alguns jogos para GameBoy de Digimon, se quiseres são o Digimon Racing e Battle Spirit 1 e 2 :D

https://digiplace.forumeiros.com

Digiking

Digiking

Esqueci-me completamente dos jogos de Digimon para a GBA obrigado Admin!

parece que temos o Digimon 4 a frente!


Se quiserem o votar nos de GBA metam outro e digam qual é !

http://xrosfandub.blogspot.com/

xTrunksx

xTrunksx

Bem eu nao cheguei a jogar ainda todos os jogos digimon porque nao tenho por exemplo plataforma para o digimon world 4, por isso daqueles que joguei incluindo Psx e nintendo ds o digimon world 1 pr'a mim foi o melhor de todos, a unica desvantagem que vejo no jogo é apenas a falta de mais digimons (mas nao culpa deles porque na altura em que saiu ainda nao haviam tantos como agora :P) e talvez tambem a "lifespan" deles que era um pouco curta. De qualquer das maneiras atribui o voto ao digimon world 2 porque é o jogo que estou a jogar neste momento e teria atribuido outro voto (se pudesse claro x) ) ao Digimon World 3 e ao Digimon Digital Card Battle que nao ta referido na lista.

[Votação]Qual o melhor jogo de Digimon ? 39-capture_05072011_124728

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001630844205

RoyalKnight

RoyalKnight

Para Mim Também e o Digimon World 4
Não Só Porque Foi o primeiro jogo de digimon que joguei mas também porque foi o jogo que abriu um portal para o digimon entrar no meu coração de 6 anos.!
E também e o Jogo mais fixe que jogo Diariamente E o Digimon World 4
Mas Também jogo o Digimon Masters mas mesmo assim prefiro o World 4 Wink

Convidado


Convidado

O meu favorito é o Digimon Rumble Arena 2 - é o que mais relembra as batalha de Digimon, pelo menos do meu ponto de vista, e, apesar de curto, oferece acção rápida e de qualidade (sempre achei o Digimon World muito lento). O Digimon Battle Spirit 2 também não é mau, mas é muito limitado, e Digimon Masters aborreceu-me rapidamente - é o mais bonito graficamente mas o mais repetitivo. E bem, tenho que admitir que, no geral, os jogos de Pokémon são melhores, mas para não ser desmancha prazeres, como considero o Rumble Arena 2 mais ou menos a par de alguns jogos Pokémon, votei nele.

RoyalKnight

RoyalKnight

Aham Tens razão eu também tenho o rumble arena2 só não votei nele porque prefiro o digimon world 4 porque tem armas várias escolhas de digimon, o jogo é super comprido e não nos fartamos dele facilmente e tens razão quanto ao Digimon Masters quando fiz download jogava umas 3 ou 4 horas ao dia sem me fartar agora começei me a aborrecer e não jogo á 2 semanas...
Só não votei no Rumble arena 2 porque li rápido a lista de votaçoes e por isso como li rápido o confundi com o Battle Spirit 1 e 2 mas mesmo assim não votei no rumble arena porque apenas o jogo e muito curto e passamos tudo muito rápido e depois deixamos de jogar mas tirando isso o jogo é otimo!

Digigamma

Digigamma

eu votei jogos online! porque nao sei nada sobre os outros!

rackiechan

rackiechan

Bem ja joguei digimon 1 e digimon word 3 e o meu voto foi para o 1º apesar de nao terem muito digimos o jogo ate ta fixe, n digo que o word 3 esteija mau porque ate jgava bastante.... mas dou o voto ao 1º
Em relação aos jgs online o meu favorito e o DMO, tem muitos bons graficos, variedade de digimons parceiros,etc

Voidmon

Voidmon

Ainda não cheguei a jogar todos os jogos da lista então eu não posso dizer com clareza.
Mas de todos que eu cheguei a jogar, o melhor é o Digimon World Dawn/Dusk que eu joguei recentemente. Eu tenciono jogar o Digimon World DS em breve para uma comparação, e em breve, Xros Wars.

Convidado


Convidado

Para mim sem duvida foi o Digimon World 1 apesar de não ter grandes graficos e não ter muitos digimon,o jogo ta muito fixe,não digo que os outros não estejam bons,mas para mim é o Dw1.

Megidoramon

Megidoramon

Digimon World 1 e 2 foram os que até agora me prenderam mais tempo ao ecrã, com menção honrosa ao Digimon Digital Card Battle que também me deu muitas horas de entretenimento. De todos mesmo, escolho o Digimon World 1, ainda hoje pego no jogo e dedico-lhe horas a treinar os meus Digimon. xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos