Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 Vote_lcap87%Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 Vote_lcap3%Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 Vote_lcap1%Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 Vote_lcap8%Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda! - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Adventure a 1 de Dezembro no Canal Panda!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Terriermon

Terriermon
Admin

Li, agora mesmo, na página "Queremos SIC K e Panda Biggs na Meo e na Zon" que Digimon Adventure estreia no Canal Panda dia 1 de Dezembro às 13h30 e às 21h.


Butter-Fly (versão dos episódios 1 a 53) em português de Portugal:

I Wish em português de Portugal:



Última edição por Terriermon em Sáb Dez 03, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

avatar

Mensagem Sáb Dez 03, 2011 4:53 pm por Puto

A única coisa que "estraga" essa teoria um bocado é o gajo dizer "Digimon Data Squad!" por cima do logo em vez de "Protectores de Dados."

Terriermon

Mensagem Sáb Dez 03, 2011 5:24 pm por Terriermon

Exacto, tanto no opening como no preview...

avatar

Mensagem Sáb Dez 03, 2011 9:34 pm por DmgPower

Podem-me fornecer os links das pessoas que estão a ripar os eps?

Terriermon

Mensagem Sáb Dez 03, 2011 10:01 pm por Terriermon

http://www.baixatuganime.com/2011/12/1451jorge-digimon-adventure.html

Até agora, só descobri aqui.

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Dez 06, 2011 8:00 pm por Kamirisu JxS

Ontem esqueci-me do episódio! xD Estou tão habituado a ver apenas o Data Squad que perdi a noção da hora.

EDIT: Bem, desta vez o canal panda percebeu! Contudo, apenas disse isto:

Spoiler:

PTDigi

Mensagem Ter Dez 06, 2011 8:13 pm por PTDigi

Só não percebo é porque é que os endings têm andado a ser meio cortados.

Topas

Mensagem Ter Dez 06, 2011 8:17 pm por Topas

e eu não percebo pk é que os 2º endings não são dublados, apenas em digimon tamers ambos foram dublados.

Terriermon

Mensagem Ter Dez 06, 2011 8:40 pm por Terriermon

Bem, o primeiro foi completo. A partir daí já dá para fazer uma montagem. O Panda costuma fazer isso aos endings para carregar na publicidade...

Realmente é uma pena que o Keep On não esteja dobrado...

Wonder

Mensagem Ter Dez 06, 2011 8:55 pm por Wonder

5 minutos e começa *-*

Admin

Mensagem Ter Dez 06, 2011 10:53 pm por Admin

Eu acho que cada vez mais os canais até os infantis não dão prioridade àquilo que realmente constitui o teor de um canal de programação infantil, mas sim àquilo que dá dinheiro, sim porque pela sociedade actual isso é do mais prioritario, não vejo razão para que, a não ser a crise...

Antes nós viamos o Canal Panda e ele fazia inumeras vezes anuncios das SÉRIES que iam dar e tinhamos muitas referencias a Digimon e a todos os outros programas que davam na altura, agora vejam, há mais momentos de publicidade do que anuncios à programação! Isto é totalmente inconsistente!

Aliás eu acho que o facto da abertura ser cortada constitui um total desleixo pelo que a série representa, é quase dizer: "Pronto, foi um frete passar isto, corta isos já aí porque o resto do ending já não interessa para nada!"...

Wonder

Mensagem Qua Dez 07, 2011 12:16 am por Wonder

Concordo Admin, lembro-me quando a maioria do que dava na publicidade do Canal Panda era anuncios dos programas, era só, só dava publicidade mesmo antes de começar a série e era se dava, agora o unico que vemos é Nenucos, Maquinas de fazer gelados...

avatar

Mensagem Qua Dez 07, 2011 2:34 pm por Convidado

Também é a altura do Natal, quando realmente importa vender essas coisas. Pode ser que entretanto melhore...

Megidoramon

Mensagem Qua Dez 07, 2011 3:22 pm por Megidoramon

Admin, sempre foi assim em termos de publicidade. Durante o ano dá mais anúncios à programação que publicidade, à excepção de 2 épocas do ano: O Natal e o final do ano lectivo. ;D

Terriermon

Mensagem Qua Dez 07, 2011 5:09 pm por Terriermon

Subscrevo o que o Megi disse. Lembro-me perfeitamente que a publicidade aumentava no Natal e em Junho.

Lembro-me também que houve algumas séries em que cortaram o ending e depois não voltaram a repor...

PTDigi

Mensagem Qua Dez 07, 2011 5:42 pm por PTDigi

Confirmo o que o Megi disse. Mas em relação ao cortarem o ending, acho que isso deve ser dos episódios espanhóis que já devem vir assim cortados, não acredito que seja mesmo o Panda a cortar propositadamente 5 segundos do início, para isso cortava o ending totalmente.

Terriermon

Mensagem Qua Dez 07, 2011 5:51 pm por Terriermon

Pois, nesse caso deve ser isso. Mas o verdadeiramente importante é que tivemos pelo menos uma vez o ending completo. Assim, dá sempre para fazer montagens.

jafm

Mensagem Qua Dez 07, 2011 5:55 pm por jafm

bem isso ai de aumentarem a publicidade a produtos é normal afinal é isso que lhes dá o dinheiro e sem dinheiro não podem comprar novos programas e episódios e também não podem manter o canal aberto por isso até acho que temos alguma sorte

Terriermon

Mensagem Qua Dez 07, 2011 9:03 pm por Terriermon

Eu pensava que as rips iam cair na net que nem formigas. Pelo menos é o que acontece aos likes no Facebook quando publico algo sobre a estreia do Adventure na página do Digimon Portugal.

Descobri agora que o AnimesAnimadosPortugal está a lançar TV-Rips que já estão disponíveis até ao episódio de ontem. No BaixaTugAnime ainda só há o primeiro.

Admin

Mensagem Qua Dez 07, 2011 11:57 pm por Admin

Isso é verdade, mas é exceciso, e isso meus amigos é inquestionável, e quando mete Digimon ao barulho nem tentem argumentar :P

Não mas isso ve-se quotidianamente, por exemplo na TVI em cada meia hora de emissão de um programa espetam 15 minutos inteiros de publicidade, e numa tentativa conseugida de manipular as cabeças dos espectadores eles pensam: "Fogo, eu podia ir estudar enquanto era a publicidade, mas se me descuido e perco logo um pouco da série perco o fio à meada!", e é isso que acontece, sei que isto parece um desabafo, mas é só um exemplo de que antes os canais davam muito mais importância à subtância que tinham, eu lembro-me que no PRIMEIRO dia em que Digimon Adventure deu no Canal Panda já tinhamos preview e anuncio de sinopse, já passou uma semana e nem um deles temos!

avatar

Mensagem Qui Dez 08, 2011 2:06 am por DmgPower

Obrigado pelos links Terriermon, é realmente dificil encontrar alguém que já tinha tudo ripado, ou que esta a ripar á medida que vai dando no Canal Panda

PTDigi

Mensagem Qui Fev 02, 2012 2:22 pm por PTDigi

Aqui fica a abertura do episódio 54 de Digimon Adventure com a versão especial da Butterfly:



Foi uma sensação incrível voltar a ouvir esta linda música :')

Terriermon

Mensagem Qui Fev 02, 2012 2:42 pm por Terriermon

Finalmente já temos esta versão em qualidade digital! cheers

Por muitas vezes que veja este episódio, parece sempre que é a primeira. Sad

Wonder

Mensagem Qui Fev 02, 2012 8:23 pm por Wonder

Eu gravei esse episódio na meo, e é como o Terriermon, por mas vezes que veja parece sempre a primeira *-*
A Mimi a despedir-se *-*
Ancioso para o Digimon 02, pelo menos dá uma continuação da vida deles :D

Admin

Mensagem Qui Fev 02, 2012 10:29 pm por Admin

Sinceramente não sei como há gente que não goste desta música, isto é lendário!!!

ShikaSS

Mensagem Qui Fev 02, 2012 10:30 pm por ShikaSS

Manly tears were shed T_T Chorei muito ao ver o ep. again.

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos