RukasuStorm escreveu:No dia 11 de Julho, eu postei na comunidade do Orkut Digimon BR um Artigo (D.E.G. Digimon Etymology Guide) em seu fórum. Dois dias depois foi postado aqui um texto exatamente idêntico e sem devidos créditos. O autor dele foi o usuário KaiserLeomon, gostaria de algum tipo de punição a ele ou algum tipo de retração. Tive uma semana de trabalho duro neste artigo para ele ser postado aqui sem minha permissão, e pior, sem ao menos meu nome.
Tópico no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105916&tid=5628172381347084356
Tópico aqui:
https://digiplace.forumeiros.com/t3377-deg-digimon-etymology-guide
Então nesse caso RukasuStorm talvez o seu " ser curioso "devesse ter tido a consideração e o cuidado com os usuários deste fórum suficientes para VOCÊ MESMO O AUTOR DA DITA MATERIA TER POSTADO ELA A MAIS TEMPO AQUI DO QUE DEIXADO ELA MOFANDO NUMA COMUNIDADE DO ORKUT ONDE QUALQUER IDIOTA PODE COPIA-LA A VONTADE ... Pergunta : Você por acaso acha que "
eu " fui o único infeliz que copiou esta coisa e a submeteu em algum fórum de Digimon na internet ? Logico que não existiram inumeraveis outros talvez até muito antes de minha pessoa mas você vem em cima de mim porque eu sou um panaca bem intencionado que por não achar necessário ter que " mascarar " o texto igual os outros usuários da internet " mais sacanas " que com certeza já devem ter copiado e postado isso e postado bem debaixo do seu nariz fizeram já que o texto esta lá e basta só clicar em copiar e colar coisa que qualquer idiota na net além de mim pode fazer ... vem todo machão reclamar de mim porque eu sou o cara que nunca revida quando é esmurrado , nunca reclama nunca diz nada em resposta . É simplesmente inacreditável o fato de que eu justo eu o cara que se pudesse não arrumaria confusões com
ninguém e que só quer ser deixado quieto no meu canto sempre sou de alguma maneira trollado por algum
troll que se sente todo dodoi porque eu submeti no lugar dele a materia dele que ele não teve a dignidade moral de postar mas que por ser dele se considera " roubado " , " lesado " , " traído " sendo que a verdade é que ele
não da a minima o que lhe fere o orgulho é que outro cara postou antes dele dai ele vir postar um tópico troll todo machinho de fúria " exigindo seus direitos" numa comunidade da internet que ele sequer sabia que existia antes de ver seu material copiado e para a qual não dá a mais minima importância não tendo qualquer intenção de voltar a ela e na qual alias ele entrou apenas para postar a acusação ... e isso RukasuStorm você nem tem como negar basta ver o numero de posts seus ...
míseros 2 ... você só entrou aqui para provocar uma flame war sobre o que eu fiz ... até imagino quem você seria na Digimon Forever ... mas não ligo ... isso que você esta fazendo tem um nome " Falso Moralismo " ou no popular " Hipocrisia " já que você fala de moralidade mas não dá a minima para ela ... A isso eu só tenho a responder que na distancia cômoda e
covarde dada pela internet até um homossexual daqueles bem caricatos é muito " macho " para postar o que quiser se fazer de vitima ou descarregar a furia que quiser nas acusações que quiser naquilo que diz . Lógico ... Não tem que se expor um segundo que seja não tem que dar a cara para bater para ninguém , não tem que prestar contas a ninguém das maldades que diz ... enfim vocês trolls são o exemplo perfeito daquilo que foi a primeira coisa que a Internet " tornou obsoleta " e fez desaparecer .
Respeito , Consideração e Amor antes os dialogos podiam até não ser razoáveis porém seres humanos que tinham o prazer perverso de não parar até " destruir " alguém eram considerados a mais baixa das formas de vida inferiores até mesmo a uma doença e se existiam eles eram vistos com o gelo da repulsa pelas outras pessoas . Hoje ? Quem liga para ser " educado " , " atencioso " e " amigo " se você tem 1 bilhão de seguidores no twitter sua pagina é uma das mais vistas e as pessoas " acham o máximo " a maneira como você " owna " nos insultos que dá ? Duvida ? " Então vem pro chat que eu te detono " diriam os trolls ...Oras hoje em dia chegou-se ao cumulo de se ter comunidades e foruns de trolls em que eles se gabam do numero de discussões que provocaram e de " pessoas que ownaram " . Lamentável isso . Mas seja como for ... não seja por isso " milord RukasuStorm ... eu publiquei sua preciosa matéria porque acreditei que ela seria algo muito interessante dos usuários deste fórum lerem ... agora porém ela me da nojo ... e se você faz tanta questão não seja por isso eu a deleto e que poste-a você ... só que eu penso que vai ficar super-bizarro uma mesma matéria que
todos já leram ser submetida duas vezes ... minha " pessoa com falta do que fazer " lhe agradece pela consideração e respeito dada por você no seu comentário RukasuStorm e lhe desejo em dobro tudo o que você me desejou ...