Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Vote_lcap87%Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Vote_lcap3%Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Vote_lcap1%Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Vote_lcap8%Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Portugal Adopt [Fase Beta]

+24
!WereGarurumon
pedro19999999999
Tom Shadow
HinataNinjaKid
shotmonxros5.2
DigGaruru
BlackLight PT
Wonder
KendoGarurumon
Digiking
RoyalKnight
Takato
Kamirisu JxS
Meliot_O_Mau
jafm
Admin
L!ght C-Ker
rackiechan
Terriermon
BryATS
JBro
Supremo
Digigamma
CarlosAST
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 22]

201Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qua Nov 30, 2011 8:45 pm

Convidado

Convidado

Eu carrego em todos pois, graças a um extra que tenho no opera, consigo abrir várias páginas com um simples arrastar do rato. :D Depois se quiserem posso fazer um tutorial à volta disso, se encontrar um equivalente para o Firefox, pelo menos (era bom encontrar para o Chrome também!)

202Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qua Nov 30, 2011 8:46 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Já há o Lopmon? Ou é algum PromoCode para o Kerpymon?

http://digimon-portugal.pt.vu/

203Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qua Nov 30, 2011 8:47 pm

CarlosAST

CarlosAST

Há sim rapaz.... segunda linha evolutiva do botamon

204Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qua Nov 30, 2011 8:52 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Ah, ok, então quer dizer que tenho azar. Já adoptei 3 e saíram-me sempre Impmon. :P

205Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qua Nov 30, 2011 8:54 pm

Convidado

Convidado

Terriermon escreveu:Ah, ok, então quer dizer que tenho azar. Já adoptei 3 e saíram-me sempre Impmon. :P

Deve ter uma chance reduzida de sair. Eu ando à caça de um Agumon normal...

206Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qua Nov 30, 2011 8:54 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

E como se obtem a 2ªlinha de um digimon? é á sorte?

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

207Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qua Nov 30, 2011 8:55 pm

CarlosAST

CarlosAST

yup para o agumonblack há25% em 100% de sair

208Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qua Nov 30, 2011 8:58 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Através do koromon de promocode da missão 1 ou do koromon que está a venda na loja?

209Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qua Nov 30, 2011 8:58 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Agumon já tenho um de cada. Acabei de adoptar mais um Botamon. Vamos ver se é desta. :P

210Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qua Nov 30, 2011 9:05 pm

CarlosAST

CarlosAST

do promocode

211Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qua Nov 30, 2011 9:26 pm

Convidado

Convidado

Hmm, o meu WarGrowlmon também ficou Megidramon como o do Takato... também deve haver o Gallantmon!

EDIT: Derp... o Megidramon ainda evolui, por isso deve ser o próximo estágio xD

212Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qua Nov 30, 2011 11:12 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Odeio quando não consigo ir ao site por "heavy trafic" no server do myadopts! Agora não consigo ir lá e queria muito acabar um ID Card em aparecem todos os meus Digimon neste moment que eu próprio fiz, quando acabar mostro-vos e caso gostem abro um tópico para fazer esses cartões a quem quiser ^^

213Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qua Nov 30, 2011 11:51 pm

CarlosAST

CarlosAST

Não posso fazer nada quanto a isso Paulo :P

214Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 01, 2011 12:41 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Eu sei disso e não digo que a culpa é tua obviamente xD
Simplesmente tava a fazer uma cena que queria acabar rapidamente e não pude acabar por causa dessa cena =S

215Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 01, 2011 8:56 am

Takato

Takato

ghaskan escreveu:Hmm, o meu WarGrowlmon também ficou Megidramon como o do Takato... também deve haver o Gallantmon!

Lol eu já tenho o Gallantmon CM xD

216Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 01, 2011 11:59 am

Convidado

Convidado

Takato escreveu:
ghaskan escreveu:Hmm, o meu WarGrowlmon também ficou Megidramon como o do Takato... também deve haver o Gallantmon!

Lol eu já tenho o Gallantmon CM xD

Que evolução mais estranha. :D

E tanto o meu MegaGargomon como Sakuramon estão na sua versão negra, e eu até prefiro as versões normais... a coisa está preta. :P Tenho que ver se adopto mais uns Puttimon e Gummymon para conseguir as versões normais.

217Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 01, 2011 3:49 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu estou com um de cada: MegaGargomon (vacina) e Kuzuhamon. Vou tentar agora um BlackMegaGargomon e uma Sakuyamon. Já consegui o meu segundo Burst Mode! :D

Já cliquem em todos do fórum (em todos do site já começa a ser difícil :P).

O Beelzemon do Xros Wars é uma evolução alternativa ao Blast Mode?

218Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 01, 2011 4:11 pm

Convidado

Convidado

OK, já se corrigiu o problema do Megidramon, que evoluía erradamente para Gallantmon Crimson Mode. Quem deseje ter esse Digimon, terá de obter um Gigimon que evolua para Gallantmon no nível 4. Desculpem o incómodo.

Estraga a piada para quem queira descobrir por si como obter os Digimon:

E já agora, deixo aqui a notícia de que o tópico de tutoriais levou uma pequena actualização a um nível mais estético, tendo também ter sido adicionado um novo tutorial (um pouco básico, mas necessário).

219Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 01, 2011 4:14 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

ok, obrigado. E esse novo Gigimon já está disponível?

220Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 01, 2011 4:21 pm

Convidado

Convidado

Terriermon escreveu:ok, obrigado. E esse novo Gigimon já está disponível?

Sim, o Gigimon já está a funcionar correctamente.

221Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 01, 2011 4:24 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Notei que o do Takato, que já era Gallantmon CM, voltou a Megidramon. Porém, o meu Megidramon continua a dizer que tem mudança de nível aos 65 cliques... Suspect

Ou seja, se eu agora adoptar um Gigimon, já vem como Gallantmon e Gallantmon CM, certo?

222Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 01, 2011 4:29 pm

Convidado

Convidado

Terriermon escreveu:Notei que o do Takato, que já era Gallantmon CM, voltou a Megidramon. Porém, o meu Megidramon continua a dizer que tem mudança de nível aos 65 cliques... Suspect

Ou seja, se eu agora adoptar um Gigimon, já vem como Gallantmon e Gallantmon CM, certo?

É um pequeno erro que, para já, ainda não sabemos como corrigir. Os Digimon que têm evoluções alternativas têm de ter o mesmo número de formas para ambas as linhas evolutivas, senão acontece o tal problema do Gallantmon Crimson mode. Assim, diz que o teu Megidramon vai evoluir, mas ele só "evolui" para Megidramon novamente. O do Takato voltou a Megidramon porque era parte da sua linha evolutiva, só que nesse nível o único Digimon definido era o GCM.

O Gigimon sempre teve o o Gallantmon e Gallantmon CM como parte de uma das linhas evolutivas, por isso, sim, virá com essa oportunidade.

223Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 01, 2011 4:39 pm

Digigamma

Digigamma

ghaskan escreveu:
Terriermon escreveu:Notei que o do Takato, que já era Gallantmon CM, voltou a Megidramon. Porém, o meu Megidramon continua a dizer que tem mudança de nível aos 65 cliques... Suspect

É um pequeno erro que, para já, ainda não sabemos como corrigir. Os Digimon que têm evoluções alternativas têm de ter o mesmo número de formas para ambas as linhas evolutivas, senão acontece o tal problema do Gallantmon Crimson mode. Assim, diz que o teu Megidramon vai evoluir, mas ele só "evolui" para Megidramon novamente. O do Takato voltou a Megidramon porque era parte da sua linha evolutiva, só que nesse nível o único Digimon definido era o GCM.

O Gigimon sempre teve o o Gallantmon e Gallantmon CM como parte de uma das linhas evolutivas, por isso, sim, virá com essa oportunidade.

eu talvez saiba como corrigir esse erro mas tens de me explicar melhor!

224Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 01, 2011 4:41 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Então assim já tenho 3 novos Digimon, curiosamente os 3 protagonistas do Tamers para ver se consigo uma nova linha evolutiva de cada.

225Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 9 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qui Dez 01, 2011 6:04 pm

CarlosAST

CarlosAST

Adicionada Missão 2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos