Qu'est-ce que c'est?!
Que ser isto?!
Que ser isto?!
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Meliot_O_Mau escreveu:Qu'est-ce que c'est?!
Que ser isto?!
CarlosAST escreveu:Vou ter de ser eu a criar o Tópico com o tutorial??
Isto é um site onde podes adoptar digimon e onde eles irão evoluir atraves de cliques.
ghaskan escreveu:Ah, OK, então. ^^
O link para o jogo é: http://www.digimonportugues.myadopts.com/index.phpCarlosAST escreveu:Vou ter de ser eu a criar o Tópico com o tutorial??
Isto é um site onde podes adoptar digimon e onde eles irão evoluir atraves de cliques.
Eu crio, não há sarilho.
CarlosAST escreveu:Bem eu tou um bocado confuso quanto à aplicação dos Digimon e os DigiXros, tava a pensar em começar com o shoutmon e depois ele desbloqueará os outros digimon (o shoumon apenas evoluirá para omegashoutmon) ou colocar o shoutmon a evoluir por todos os digixros...
Qual preferem
modo de desbloqueamento
evolução digixros (será retirado o omegashoutmon)
CarlosAST escreveu:CarlosAST escreveu:Bem eu tou um bocado confuso quanto à aplicação dos Digimon e os DigiXros, tava a pensar em começar com o shoutmon e depois ele desbloqueará os outros digimon (o shoumon apenas evoluirá para omegashoutmon) ou colocar o shoutmon a evoluir por todos os digixros...
Qual preferem
modo de desbloqueamento
evolução digixros (será retirado o omegashoutmon)
Preciso de saber o que vocês acham...