APAGADO
Última edição por terriermonzinho em Qui Dez 01, 2011 2:52 pm, editado 1 vez(es)
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Saio?Sim ou não?!
Última edição por terriermonzinho em Qui Dez 01, 2011 2:52 pm, editado 1 vez(es)
PTDigi escreveu:Simples. Se quiseres sair, sais. Senão, então fica. Os outros não decidem. Estas parvoíces de votos já aconteceram com outros, acho estúpido. E ainda por cima, vens dizer que não dizes a razão. Epá, parece que criaste este tópico mais para o gozo. Claro que não votei.
terriermonzinho escreveu:PTDigi escreveu:Simples. Se quiseres sair, sais. Senão, então fica. Os outros não decidem. Estas parvoíces de votos já aconteceram com outros, acho estúpido. E ainda por cima, vens dizer que não dizes a razão. Epá, parece que criaste este tópico mais para o gozo. Claro que não votei.
não não crier apenas pelo gozo ptdigi...apenas não disse a razão pois não quero criar inimizades aqui dentro do forúm...