Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] Vote_lcap87%[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] Vote_lcap3%[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] Vote_lcap1%[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] Vote_lcap8%[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições] Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Fan-Fic] Nome Por Decidir [Inscrições]

+4
jafm
DigiXtreme
DanielTK
JBro
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JBro

JBro

Como alguns de vós sabem eu, o Tom, a DigiXtreme e o jafm estamos a escrever uma fan-fic. A fan-fic consiste num conjunto de jovens que quer acabar com o mal no planeta. Como em todas as histórias existe um grupo que tenta acabar com os planos dos bons e espalhar o mal. Aquela típica história bem VS mal xD

Nesta aventura o passado irá cruzar-se com o o futuro, onde os sonhos dos jovens se irão realizar, para que eles possam mudar o presente.

O prólogo será postado após as inscrições estiverem concluídas, onde a verdadeira aventura será revelada.

Para te inscreveres preenche o seguinte formulário, e envia-o por MP(Mensagem Privada) a um dos seguintes membros: Jbro, DigiXtreme, Tom∞Digimon ou jafm

Nome da personagem:
Idade:
Personalidade:
Descrição Física:
Poderes (no máximo 3):
Arma/Animal*:
Bem ou Mal:

*É opcional não são obrigados a ter, mas caso tenham uma arma não podem ter um animal e vice-versa.

Exemplo de formulário preenchido


Nome da personagem: Januário
Idade: 13
Personalidade:Culto, distraído, perspicaz, chato, etc. (Pedimos que desenvolvam mas este aspeto do que o que está neste exemplo)
Descrição Física: Baixo, magro, com sardas, óculos, camisa, calças de ganga. (Pedimos que desenvolvam mas este aspeto do que o que está neste exemplo)
Poderes (no máximo 3):Ler mentes, mover objetos com a mente e lançar laser pelos olhos (Nada de personagens com poderes OverPowered, ou seja, não queremos persoganes com poderes equivalentes aos de um Deus)
Arma/Animal*: Capacete que aumenta as capacidades psíquicas (como escolheu uma arma o Januário não pode ter um animal)
Bem ou Mal: Mal

As inscrições estão abertas. Mas tem cuidado pois só existem mais 3 para o Mal, por isso despacha-te

Bem: (Todos os lugares já estão preenchidos)
-DigiXtreme
-Hinata
-DanielTK
-Hope
-RoyalKnight

Mal:
-jbro
-Ghaskan
-Rackiechan

Neutros:
-Tom
-jafm


EDIT: As vagas já estão todas preenchidas



Última edição por JBro em Ter Dez 27, 2011 4:38 pm, editado 7 vez(es)

http://anime-frk-pt.blogspot.com

DanielTK

DanielTK

Eu quero participar!!! Posso?

DigiXtreme

DigiXtreme

Penso que sim.Mas primeiro o jafm vai editar o tópico.Depois podes inscrever-te.

DanielTK

DanielTK

Ok. Aguardarei

jafm

jafm

Já está edição terminada, o exemplo, foi muito curto, mas convém desenvolverem mais na descrição física e na vossa personalidade.

Inscrevam-se!!!

Antes de se inscreverem leiam tudo o que foi escrito no post do jbro para não haver erros nas vossas inscrições mas leiam TUDO mesmo

reiTikto

reiTikto

Tem ainda vagas?

DigiXtreme

DigiXtreme

Sim,claro que temos.Podes inscrever-te mas lê bem o que diz no início.

jafm

jafm

quando não existirem mais vagas iremos informar

jafm

jafm

Gente como podem ver todos os lugares para os "Bons" já estão preenchidos, por isso só existem vagas para Vilões inscrevam-se ante que se acabem

rackiechan

rackiechan

vou-me inscrever

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok mandei a minha ficha preenchida para a DigiXtreme e tinha posto que queria ser bom mas como já está cheio quero então ser neutro...E aliás o que vai ser um personagem neutra na historia?

DigiXtreme

DigiXtreme

Não,tu ja és herói.

Só faltavas tu para completar.

RoyalKnight

RoyalKnight

Boa! Wink que sorte!
Mas se eu sou Bom porque o meu nome não está lá na lista dos Bons?

Tom Shadow

Tom Shadow

Não se preocupe. Iremos atualizar a lista.

RoyalKnight

RoyalKnight

Então OK mas Quando Vai Sair o Primeiro Capitulo tou intusiasmado para entrar numa FanFic com o Meu Melhor amigo! :D

DigiXtreme

DigiXtreme

Quando sair,diremos.

jafm

jafm

Bem os Neutros não tem vagas são apenas eu e o Tom, já agora não se esqueçam que ainda faltam 2 vagas para vilões

RoyalKnight

RoyalKnight

Desculpem o DP
Ah era para por também Roupa que uso?
É Que Na Descrição Física Pus Assim:Olhos Castanhos Escuros, Cabelo um Bocado Comprido Preto, Mais para Magro do que para o Gordo e 1,52 de Altura mas se quiserem Roupa aqui está a Minha Nova Descrição Física é Só Apagarem a Descrição Física antiga da minha Ficha e Colocarem esta:

Descrição Física:Olhos Castanhos Escuros, Cabelo um Bocado Comprido Preto, Mais para Magro do que para o Gordo e 1,52, Sem Sardas nem Espinhas e Verugas na Cara, Camisa Azul com um Casaco Preto Por Cima,Calçoes Cinzentos e Ténis Pretos e uma Luva apenas numa mão.


Atenção a luva é daquelas que não tem Dedos devem saber qual é mas se acharem melhor eu Reescrever a Ficha e Postar aqui não vejo problema algum...

DigiXtreme

DigiXtreme

Não precisas.Eu mudo.

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok Obrigado então!

jafm

jafm

Gente só existe MAIS UMA VAGA e é para VILÃO por isso caso estejam interessados está é a vossa única e última hipótese por isso inscrevam-se

jafm

jafm

Gente é só para informar que as vagas estão todas preenchidas, por isso escusam de se lembrarem de se inscreverem pois enquanto tiveram oportunidade se calhar não a aproveitaram, esperem novidades

Tom Shadow

Tom Shadow

Agradeço a todos que se inscreveram.

Agora, é só esperar a Fanfic.

DigiXtreme

DigiXtreme

Então falaste com a Kiki, jafm?Ela aceitou participar na fic?

jafm

jafm

Sim a ultima pessoa a inscrever-se foi a Kiki, e não falei com ela só lhe dei o link do tópico

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos