Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Vote_lcap87%Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Vote_rcap 87% [ 524 ]
Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Vote_lcap3%Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Vote_rcap 3% [ 20 ]
Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Vote_lcap1%Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Vote_rcap 1% [ 6 ]
Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Vote_lcap8%Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado]

+12
S.Girl*
rarufukitano
ShikaSS
DanielTK
KaiserLeomon
Simply Mac
Silver
Shewdon_borymon
Tom Shadow
Admin
Terriermon
Kamirisu JxS
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Ter Dez 27, 2011 2:41 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Face a algumas dúvidas que alguns têm, como por exemplo:
  • Se Digimon Xros Wars TYHWLTT é uma nova temporada;
  • Se estão a fazer filmes para Digimon Xros Wars.

Decidi criar a iniciativa de uma entrevista que será enviada para a Toei Animation, destinada a Akiyoshi Hongo. Todos podem colocar as questões que quiserem, desde que não sejam muito concretas.

Vai-se precisar de pessoas para:
  • Colocar questões;
  • Formular a entrevista;
  • Traduzi-la para inglês;
  • Enviá-la para o e-mail da Toei (através do e-mail do fórum).

Nesse e-mail terá que conter quantos usuários tem o nosso fórum para que eles vejam que em Portugal também há fãs de Digimon.

Falta só da aprovação do Admin e dos restantes administradores. Foi aprovada. :D


NOVAS REGRAS

- Para quem postou e para quem não postou, terão que enviar todas as vossas perguntas para mim por MP para eu postá-las aqui na mensagem principal. Para o fazer, têm até à próxima segunda (02/04).
- Não é necessário traduzí-las para inglês.
- Na próxima semana, vamos proceder à eleição das perguntas que farão parte da entrevista.
- Depois de elegidas, aí serão traduzidas.
- Será formulada uma introdução e uma conclusão.
- O Admin ou outro administrador pode então enviar a entrevista para a Toei Animation.

A entrevista tem que necessariamente ficar pronta antes do início do 3º período de aulas.


PERGUNTAS


KaiserLeomon:

rarufukitano:

Tom Akiyama:

Shoutmon DX:

Terriermon:

SilverDTX:

Simply Mac:

Shewdon_borymon:

ShikaC00kiemon:

Admin:



Última edição por Shoutmon DX em Ter Abr 03, 2012 5:20 pm, editado 7 vez(es)

http://www.digimonville.blogspot.com

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu acho boa ideia. Agora a questão é: eles respondem? :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Não saberemos antes de tentarmos. Mas com o nº de usuários que o fórum tem, devem aceitar sim. :D

http://www.digimonville.blogspot.com

Admin

Admin
Admin

Isto é uma das mnelhores iniciativas aqui executadas!!! :D :D :D

Podem contar com o meu apoio (e com as minhas perguntas), vamos todos lutar por isto porque se nos responderam teremos o devido respeito em Portugal e seremos reconhecidos como um país com grande percentagem de "Digi-Fanidade" :D

https://digiplace.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Não sei muito bem o que perguntar, mas não me importo de ajudar a formular as perguntas e a traduzí-las.

Tom Shadow

Tom Shadow

Podem contar com o meu apoio!

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

eu também quero mandar perguntas, conserteza eles vão responder. se responderão para mim! deve responder para voces tbm!

http://www.d-invasion.co.cc/

Terriermon

Terriermon
Admin

- Estão previstas mais temporadas de Digimon para além da actual?
- Está previsto algum filme de Digimon Xros Wars ou Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time?
- Está prevista alguma actualização do vosso site oficial com as imagens de JetMervamon e Shoutmon X7, por exemplo?
- Existe já um número certo de episódios que a sétima temporada de Digimon terá?

Agora não me ocorrem mais. A 3ª já dava jeito. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

Admin

Admin
Admin

Eu vou pensar melhor nas perguntas que vou fazer, visto que isto será uma oportunidade única, mas também temos de fazer perguntas como:

O que lhes levou a criar Digimon?

Perguntas que entre os Digi-Fãs são existenciais!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

10Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Ter Dez 27, 2011 6:34 pm

Silver

Silver

A minha única pergunta é se eles pensão em fazer uma sequela a digimon adventure 02.
Btw, posso ajudar nalgumas traduções para inglês

11Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Ter Dez 27, 2011 6:35 pm

Simply Mac

Simply Mac

- Qual foi a razão de abandonarem os escalões de poder dos digimon na temporada Xros Wars (Kanzentai, etc...)?

- Qual a razão de terem criado o cliché "protagonista com óculos de mergulho"?

- Qual foi a temporada que mais gostaram de fazer? Porquê?

- Onde se inspiraram para fazer as Digi-Xros, evoluções típicas de Xros Wars?

De momento não me lembro de mais nada

12Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Ter Dez 27, 2011 6:39 pm

Admin

Admin
Admin

Eu nao diria que os Googles sejam cliché, sim é habitual vermos noutras personagens de de Animes mas em Digimon isso revelou-se muito original, sendo quase um ícone de Digimon :D

https://digiplace.forumeiros.com

13Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Ter Dez 27, 2011 10:39 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Desculpe-me se a pergunta parecer ingenua mas por que em todas as séries de Digimon Leomon sempre morre e se há algum personagem Leomon entre os protagonistas ele é sempre a escolha obvia quando vocês decidem " matar " um dos personagens principais ? Por que exatamente ter que matar especificamente Leomon entre os protagonistas ?Nunca lhes ocorreu fazer de Leomon , desde o seu nivel Rookie até o nível Mega um dos Digimon companheiros dos protagonistas principais numa série Digimon e que ele seria um personagem extremamente interessante , se bem trabalhado ?

Por que nunca lhes ocorreu criar uma Líder do sexo feminino dos protagonistas de uma série de Digimon ?

Por que o líder tem sempre que ter como companheiro Digimon um Digimon Dinossauro/Dragão de Fogo ou ser ligado ao elemento fogo ? Já pensaram em pelo menos uma vez subverter esta regra e dar ao líder um Digimon Animal , maquina , Homem ( ou Mulher ) Fera , pássaro , marinho , sagrado ou mesmo " das Trevas " tipo o Mago Negro das Trevas de Yami Yugi de Yu-Gi-OH! ? Ou então uma equipe de três parceiros igual em Digimon World 4 ou em animes como Wild Knights Gulkeeva/Juusenshi Gulkeeva em que os parceiros do herói principal são um Homem Lobo , um Homem Gorila ,um Homem Falcão e mais tarde um Homem Urso que ele pode evoluir para formas guerreiras ?

Por que vocês nunca pensaram em quando vão " matar " um dos Digimon protagonistas não matar o Digimon do líder permanentemente sem possibilidade dele voltar a viver e fazer com que outro Digimon igualmente importante e carismático tome seu lugar e assuma seu legado levando-o adiante na série com honra como novo Digimon parceiro do protagonista principal ?

Nesses concursos de desenhos de Digimon feitos pelos fãs em que eles aparecem nas séries como personagens que vocês fazem em toda série de Digimon vocês já pensaram em fazer um aberto aos fãs não apenas do Japão mas de todo o mundo ? Assim vocês teriam a chance de conhecer ótimos fã artistas de outros países e ver o tamanho da popularidade de Digimon ao receber fã artes de todos os países e dar a chance a fãs do exterior de darem sua contribuição também para a série ?



Última edição por KaiserLeomon em Qua Mar 28, 2012 5:11 pm, editado 8 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

14Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Ter Dez 27, 2011 11:40 pm

DanielTK

DanielTK

As perguntas do KaiserLeomon foram as que me captaram mais a atenção. Especialmente a de um líder de sexo feminino. E a de um encontro entre protagonistas também era bom. (Em Power Rangers já foi feito e resultou, na minha opinião).

A dos filmes também é uma boa questão. Concordo com essa. E também com a do porquê deixar para trás os níveis de evolução de níveis e criar as fusões Xros.

Mas a que mais gostaria de obter a resposta é a pergunta de uma continuação ou uma longa metragem de Digimon Adventure 3. É um sonho muito antigo que tenho.

E uma pergunta que gostava de fazer era se haverá alguma hipótese de criar mais niveis de evolução. Como SuperMega, e depois HyperMega. Quem sabe.

15Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Qua Dez 28, 2011 12:20 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

DanielTK escreveu:As perguntas do KaiserLeomon foram as que me captaram mais a atenção. Especialmente a de um líder de sexo feminino. E a de um encontro entre protagonistas também era bom. (Em Power Rangers já foi feito e resultou, na minha opinião).

A dos filmes também é uma boa questão. Concordo com essa. E também com a do porquê deixar para trás os níveis de evolução de níveis e criar as fusões Xros.

Mas a que mais gostaria de obter a resposta é a pergunta de uma continuação ou uma longa metragem de Digimon Adventure 3. É um sonho muito antigo que tenho.

E uma pergunta que gostava de fazer era se haverá alguma hipótese de criar mais niveis de evolução. Como SuperMega, e depois HyperMega. Quem sabe.

Grato DanielTK você poderia enviar estas perguntas para mim ?

E aproveitando mais uma pergunta :

Esta nos planos da Toei / Bandai usar as evoluções , de : Dorulumon , Ballistamon , Sparrowmon e Starmon em alguma futura série de Digimon ? Falo de JagerDorulumon , AtlurBallistamon , RaptorSparrowmon e ShootingStarmon ? Eles um aparecerão futuramente em alguma nova série de Digimon ?



Última edição por KaiserLeomon em Qua Mar 28, 2012 2:20 pm, editado 2 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

16Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Qua Dez 28, 2011 12:36 pm

Silver

Silver

KaiserLeomon peço desculpa, mas cometeste erros na construção da pergunta em inglês, correctamente ficaria assim.
"Is it on Toei/Bandai plans to use the Evolved forms of: Dorulumon, Ballistamon, and Sparrowmon in the series Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who leapt Through Time?
Im refering to JagerDorulumon, AtlurBallistamon, and RaptorSparrowmon?
Will they have an Anime version? What about Shoutmon EX6?"

17Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Qua Dez 28, 2011 1:12 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

muito boas mesmo as perguntas do kaiser. agora as minhas....
- vocês já pensaram se vai ter a próxima temporada de digimon? (digimon Cool e até quando vão continuar a fazer novas temporadas? (espero que nunca o/)
- voces chegam a ver animações ou fanics feitos por fans de digimon?
- por que apartir de digimon xros wars, os digimons não evoluiem normalmente? poderiam fazer igual o digimon 02 pois eles evoluem mais também podem fazer o digixos.
- estou louco para ver o episódio em que tai e os outros digiescolhidos vão aparecer nessa série, queria saber, se eles vão aparecer nos traço de digimon xros, se vão estar mais adultos ou não.

por enquanto são essas XD

http://www.d-invasion.co.cc/

18Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Qua Dez 28, 2011 1:40 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

SilverDTX escreveu:KaiserLeomon peço desculpa, mas cometeste erros na construção da pergunta em inglês, correctamente ficaria assim.
"Is it on Toei/Bandai plans to use the Evolved forms of: Dorulumon, Ballistamon, and Sparrowmon in the series Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who leapt Through Time?
Im refering to JagerDorulumon, AtlurBallistamon, and RaptorSparrowmon?
Will they have an Anime version? What about Shoutmon EX6?"

Ah ok Silver sem problemas vou corrigir . Grato pelo toque ^^

http://sansomon.deviantart.com

19Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Qui Dez 29, 2011 12:03 am

Admin

Admin
Admin

Amanha vou postar as minhas perguntas finais, mas devíamos limitar, e que tal cinco perguntas para cada um?

https://digiplace.forumeiros.com

20Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Qui Dez 29, 2011 12:27 am

DanielTK

DanielTK

Não sei. Talvez. A minha ideia, Admin, é um questionário de 25 perguntas, ou 30, com as melhores perguntas dos membros do Fórum.
Deviam fazer outro tópico, ou editar o 1º, para fazer uma selecção das perguntas.

21Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Qui Dez 29, 2011 12:32 am

Admin

Admin
Admin

OK, então amanha eu trato disso, vou criar um novo tópico onde todos podem postar as suas perguntas e as melhores serão selecionadas :D

https://digiplace.forumeiros.com

22Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Qui Dez 29, 2011 12:36 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Bem, aqui estão as minhas perguntas:
- Qual foi a vossa reação perante a acusação de plágio por parte do Pokémon?
- Há uma coisa que alguns fãs não perceberam. "Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hunter-tachi" é a 7ª temporada de Digimon ou faz da parte da 6ª?
- Houve alguma razão em concreto por terem parado de criar anime durante 2003-2006 e 2007-2010?

EDIT: Mas edito a primeira mensagem, coloco o link do tópico e assim?



Última edição por Shoutmon DX em Qua Mar 28, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es)

http://www.digimonville.blogspot.com

23Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Qui Dez 29, 2011 3:27 am

DanielTK

DanielTK

Então decidam o que farão. Temos já de começar a forjar o grande questionario :D

24Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Qui Dez 29, 2011 9:59 am

Silver

Silver

Lembrei-me de mais uma pergunta, não sei se é muito apropriada.
Têm intenções de lançar os novos jogos de digimon (os tres novos de nitendo ds; e o da psp) para fora do japão?

25Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Empty Re: Entrevista a Akiyoshi Hongo [aprovado] Sex Dez 30, 2011 12:15 am

Admin

Admin
Admin

Bem eu já tenho as minhas pensadas, amanha posto :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos