Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 Vote_lcap87%Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 Vote_lcap3%Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 Vote_lcap1%Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 Vote_lcap8%Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Demorou mais conseguiram estragar Digimon !

+25
DigiX
Digigamma
Kai
Leobz15
rarufukitano
ShikaSS
gogrix
boezinho
jafm
KaiserLeomon
DanielTK
Shine∞Osnofa
RukasuStorm
tatsukichi
Wonder
Admin
reiTikto
PTDigi
Terriermon
Shewdon_borymon
BryATS
Silver
Kamirisu JxS
f98digimon
JCP2105
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

rarufukitano

rarufukitano

eu sei xD estava a ser sarcastico... axei esquisito haver uma especie de dimensao paralela que anda de mao em mao com o mundo real... se é que consegui explicar bem o digiquartz

hmmm a serio? estava a espera de algo que nao tivesse nada a ver com a linha evolutiva xD (e concordo contigo na parte do henry Wink )

Kai

Kai

realmente o digiquartz é estranho, mas lembre-se de que o mar do dragomon(ou dagomon não lembro direito) era mais estranho ainda, e nem foi esplicado direito...

rarufukitano

rarufukitano

pois é... lembraste me agora... gostava que me explicassem essa situaçao... ate cheguei a pensar que dragomon era o mau do fim da serie... (eu tinha uma carta dele fiquei tao orgulhoso ate ver malomyotismon)... mas o caso do oceano negro e daquele mundo de desejos (visto no fim de 02), foi explicado por izzy quando a kari voltou desse mundo... vou ver se consigo encontrar esse episodio que ja te explico Wink

EDIT (espero que percebas ingles): it is revealed that this iteration of the Digital World also runs parallel with at least two other "dimensions"—One, a kaleidoscopic world of colour and shape, composed of an energy that is capable of turning thought into reality, while the other is a dark and foreboding world of evil, characterized by its grim, expansive ocean called the Dark Ocean, theorized to be capable of bringing beings' dark thoughts to life

ah e aparentemente na versao japonesa desse episodio os divermon querem que kari procrie com dragomon :s (wtf right?) que me leva a outra duvida... que poderes tem kari para os digimons a chamarem de rainha? meu é que so isto ja merece um digimon adventure 03 demon no que parece tambem conhece dragomon porque refere o nome dele (isto tambem merece um adventure 03)

kakashigiba



Concordo plenamente

DanielTK

DanielTK

Mesmo assim, não ficou esclarecido o porquê do Dark Ocean. Só explica o que é e como é.

Quanto a Xros Wars. Bem eu gosto da série. Realmente aldeterou o conceito todo de Digimom, o inicial, claro, mas inovou, e isso é importante. É claro que gostaria de ter visto era a continuação de Adventures, - já que há um epilógo, - mas tal como em Harry Potter, não aconteceu. Neutral

O que se pode fazer é tomar uma iniciativa e escrever uma boa fanfic, credivél, da maneira em como "deveria" ter continuado Digimom. Ou falar com a Toei e a Bandai.

matheus mendes costa



eu acho que digimon kros wars é a melhor tenporada e sim os digimons tem niveis sim so não são falados os niveis porque naõ é mais inportante ja que agora as evolusão é o digicroz

Soul Stalker

Soul Stalker

Não adianta discutir quando dizem que este ou aquele foi melhor.
Não acho que tenha sido uma má temporada, simplesmente foi diferente das outras.
Na verdade em todas as séries houve algo novo...

No Adventure 02 :
Armor Digivolution
DNA Digivolution
Mode Change

No Tamers:
Card Slash
Biomerge Digivolution

No Frontier:
Spirit Evolution
Slide Evolution
Fusion Evolution
Ancient Spirit Evolution

No Savers:
Burst Evolution
Bio Hybrid Digivolution
Pseudo-Evolution

No Xros Wars:
DigiXros

Porquê insultar o Xros Wars quando em todas as séries nos deparámos com novas evoluções?

Convidado


Convidado

Soul Stalker escreveu:Não adianta discutir quando dizem que este ou aquele foi melhor.
Não acho que tenha sido uma má temporada, simplesmente foi diferente das outras.
Na verdade em todas as séries houve algo novo...

No Adventure 02 :
Armor Digivolution
DNA Digivolution
Mode Change

No Tamers:
Card Slash
Biomerge Digivolution

No Frontier:
Spirit Evolution
Slide Evolution
Fusion Evolution
Ancient Spirit Evolution

No Savers:
Burst Evolution
Bio Hybrid Digivolution
Pseudo-Evolution

No Xros Wars:
DigiXros

Porquê insultar o Xros Wars quando em todas as séries nos deparámos com novas evoluções?


Rui,agora você roubou a minha fala, :P :P :P

Oque posso dizer...Digimon Xros Wars pra mim foi uma das melhores temporadas,foi bem construído e inovador.Eu respeito a opinião de quem gosta e também de quem desgosta,mas primeiro,para algumas pessoas(como o próprio criador do tópico) ,faça críticas formuladas e bem construídas antes de argumentar,só uma dica,ok?

1-Digimon Xros Wars-Já por visto em muitos sites,foi certamente direcionado ao público infantil e;não o juvenil,por isso não tem balança entre níveis de poder e o criador quis fazer uma maneira de interpretação mais bolada e de fácil entendimento para o publico,como a base,ao meu ponto de vista é ''juntos podemos vencer'' quanto mais elevado o shoutmon(para a determinada quantidade de parceiros)mais forte fica;isso é um tipo de evolução.Mas provas vivas:OmegaShoutmon e ZeekGreymon.

2-Pela quantidade de digi-escolhidos-A meu ver todos tem um belo desenvolvimento ao decorrer da temporada e passaram por momentos belos e difíceis(eu não posso dizer isso do Tagiru,pois,o próprio não foi bem desenvolvido na temporada e fez a parecer que a Toei passou por outra crise Crying or Very sad ),que também ficam maduros e crescem equilibradamente.Voltando...Tem o Taiki,Kiriha,Nene,Yuu,Tagiru.

3-Digivice-Não te interpretaste corretamente;estava a dizer do modelo/design ou à quantidade em si na temporada?Bom,respondendo os dois...Cada temporada com seu próprio tipo e só veio reclamar nessa temporada?À quantidade,serve como citei acima,os personagens Taiki,Kiriha,Nene,Yuu,Tagiru.

4-DigiXros-Ridícula em que? confused .Se é uma temporada nova queria que fosse baseado nos mesmos segmentos das temporadas anteriores?Correta está em...Sentimento de união para deixar uma boa imagem,o tamanho está adequado e proporcional,etc.

5-Não evoluem?Power Rangers?Por favor,não fale assim do Super Sentai...Os digimons evoluem sim,oque aumentou o rendimento do público.Provas vivas e concretas:OmegaShoutmon,ZeekGreymon,Tsuwam on,Arresterdramon.

6-Porque se irritar com nomes ao invés da personalidade,caráter,sentimen tos,etc?

7-Nop,a maneira de evoluções é apenas abordada de maneira diferente e eu curtir as amors evolutions.




.

Digigamma

Digigamma

O que é o Mode Change?!

Terriermon

Terriermon
Admin

Mudança de Modo (Imperialdramon, por exemplo).

http://digimon-portugal.pt.vu/

Digigamma

Digigamma

Ah ok! Sim essa mudança não aceitei muito bem! Tal como a Mega só nos 2 principais na série 1...Não aceitei porque é uma injustiça beneficiar uns e os outros ficarem "a olhar e ver os outros brilhar"...Mas uma coisa é verdade:Nenhuma Série é perfeita

Soul Stalker

Soul Stalker

Isso aconteceu com a maioria das séries...

Wargreymon e Metalgarurumon
Imperialdramon
Gallantmon Crimson mode
Aldamon, EmperorGreymon e Beowulfmon, MgnaGarurumon
...

Convidado


Convidado

Pois é,mas tem o caso que alguns personagens merecem o foco/atenção e maior participação oque não beneficia os demais, Crying or Very sad

Soul Stalker

Soul Stalker

Penso que é para dificultar a vida aos Digi-escolhidos.

Convidado


Convidado

Soul Stalker escreveu:Penso que é para dificultar a vida aos Digi-escolhidos.

É mesmo, :P ,que nem frontier,apenas o KaiserGreymon e o MagnaGarurumon tiveram que aguentar a farra o Jumpei morrendo de ciumes da nova evolução,se os outros tivessem as evoluções ia ser algo mais equilibrado,tipo Tamers,todo mundo chegou ao mega e foram igualados, :D

Kai

Kai

Yamato_Wolfer escreveu:
Soul Stalker escreveu:Penso que é para dificultar a vida aos Digi-escolhidos.

É mesmo, :P ,que nem frontier,apenas o KaiserGreymon e o MagnaGarurumon tiveram que aguentar a farra o Jumpei morrendo de ciumes da nova evolução,se os outros tivessem as evoluções ia ser algo mais equilibrado,tipo Tamers,todo mundo chegou ao mega e foram igualados, :D

ou como no savers onde todos ganharam seu burst mode

Convidado


Convidado

kai escreveu:
Yamato_Wolfer escreveu:
Soul Stalker escreveu:Penso que é para dificultar a vida aos Digi-escolhidos.

É mesmo, :P ,que nem frontier,apenas o KaiserGreymon e o MagnaGarurumon tiveram que aguentar a farra o Jumpei morrendo de ciumes da nova evolução,se os outros tivessem as evoluções ia ser algo mais equilibrado,tipo Tamers,todo mundo chegou ao mega e foram igualados, :D

ou como no savers onde todos ganharam seu burst mode

Também, :D .

dukemonmodorubro



Ví o comentário e gostaria de dar minha opnião(Por favor não se importem pra minha escrita ser diferente e com algumas abreviações por causa que eu sou Brasileiro e não Português)
Mas acho que ambos os lados estão certos pq isso é uma grande alteração na história desde o clássico mas é verdade que se deve mudar de digimon em digimon pra não ficar só relançando o mesmo anime assim como Dragonball Z e Dragonball Z Kai mas é que em digimon xros wars eles não se importão muito com o detalhado sistema de níveis quanto nas anteriores porque a Chou Sinka é nesse digimon uma evolução temporal e não espacial como a dos anteriores porque nas evoluções antigas eles só evoluiam seus corpos para o próximo nível e no Xros Wars a evolução temporal porque ele não muda o corpo para o proximo nível e sim para a verção dele no futuro lembrem só o Omnimon disse:Essa é a forma dele no futuro mas voçê vai ver que o xros wars é bom só não tó gostando do xros wars e os caçadores que correm atravez do tempo porque só pode fazer digixros com 2 digimons e eles sempre usam digimons nada a ver um com o outro tipo Arresterdramon e Sagomon mas eu não terminei de ver esse então deixo a crítica em aberto para dar a minha opnião final depois que eu ver a série toda

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos