Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! Vote_lcap87%estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! Vote_rcap 87% [ 524 ]
estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! Vote_lcap3%estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! Vote_rcap 3% [ 20 ]
estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! Vote_lcap1%estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! Vote_rcap 1% [ 6 ]
estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! Vote_lcap8%estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

estamos a um passo de que digimons se tornarem reais!

+8
RoyalKnight
Terriermon
PaulexHD
Admin
f98digimon
Shine∞Osnofa
BryATS
Shewdon_borymon
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

isso mesmo pessoal! eu estava vendo o canal DISCOREY CHANNEL na tv acabo e vi uma série chamada o mundo no futuro acho que é isso, dai mostrou um cientista que criou seres com inteligencia artificiais chamadas polyworld.
são seres digitais inteligentes pelo que assisti são mais inteligentes que uma lagarta, não é la tão surprieendente assim, pois eles agente sozinhos como um inseto normal, comem, se comunicão entre si, se acasalão, e passão seus genes para seus desendentes digitais. e isso me veio na cabeça digimons! imagina isso já é possivel sim se um cientista quiser ele pode fazer criar seres digitais com inteligencia artificial, parecido com animais da terra e assim eles criam o mundo deles e com o tempo evoluem, criam suas próprias leis ficam mais fortes e se interagem com os humanos!

aqui está uma foto. não tem formas é]são formas geométricas inteligentes.
estamos a um passo de que digimons se tornarem reais! PolyworldOverview

http://www.d-invasion.co.cc/

BryATS

BryATS

eita po Mad

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Surpreendente...parece realmente inovador. A tecnologia avança todos os dias a passos largos!
Quanto á forma, já existe uma solução parcial, mesmo que não sejam completamente "material" como os digimons são: Hologramas. A tecnologia holográfica já é uma realidade...não se lembram da Miku e dos outros Vocaloids? Para criar os conecrtos deles são utilizados hologramas.

Documentário sobre holografia no programa do Discovery "2111": http://vocaloidbrasil.com/?p=6570

Convidado


Convidado

Muito interessante, tenho que ver se descubro esse episódio! Os hologramas parecem ter formas mais perfeitas, mas se se quiser algo concreto é uma questão de se associar a forma dos robôs com a inteligência desse tipo de programas com a perfeição da imagem dos hologramas...pode demorar, mas é uma possibilidade!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, na verdade, neste momento, um professor japonês está a tentar criar o robô humanóide mais alto até agora construído, com 4 metros! Imaginem um Greymon nestas proporções...já esteve mais longe!

f98digimon

f98digimon

Brutal! Já viram o q era s os digimons andassem entre nos?! Quem sabe, talvez um dia...


Spoiler:



Visitem o meu blog:


http://digimon4everptpt.blogspot.com/




E TAMBÉM




A minha página do facebook (comentem e cliquem gosto!):



https://www.facebook.com/pages/Queremos-ver-todos-os-filmes-DIGIMON-e-tamb%C3%A9m-DIGIMON-Xros-Wars-em-PT-PT/263325650383066

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Admin

Admin
Admin

Bem esse tema deixa-me com água na boa! Tenho de o explorar ou a minha curiosidade explode!!!


Tenho de ver esse episódio e essa noticia deixa-me muito feliz, porque a informática é um dos ramos mais complicados de se estudar, simplesmente porque não partimos de nenhuma base natural e paupável, daó ser um ramo dificil, mas fiquei curiosissimo, isso são mesmo Digimon, mas num nível de Digivolução muito bási, espero que espero que esse CIENTISTA (alguém assim merece ter o seu nome em CapsLock) faça prontamente Digivices que controlem essas criaturas e que façam SHINKA!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

PaulexHD

PaulexHD

Concordo Admin, estamos muito perto de alcançar os "digimons" talvez no futuro não se chamem assim nem que sejam da forma que aparece na televisão mas talvez sejam parecidos, batalhas virtuais não sei só o futuro dirá :D

Convidad


Convidado

OS digimons já eram reais , Basketball

Terriermon

Terriermon
Admin

Primeiro ainda vão ter de desenvolver (e, principalmente, tornar barato) um robot com IA viável. Só depois poderemos pensar nisso, mas não é impossível. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

RoyalKnight

RoyalKnight

Tens toda a Razão!

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

isso mesmo pessoal, eu achei impressionante o que o cara fez se ele consegue criar uma inteligencia de um inseto artificial que se comunicam sozinhos, fazen tudo sozinho e evoluem sozinhos sem ser controlados por humanos é um gradissimo passo.

agora assim se criarem os digimons conserteza os digimons vão criar um meio ou uma forma para virem ao mundo real, como nós eles não estaram satisfeitos em viver la e vão evoluir criando uma forma de conseguirem atravassar a linha do real e virtual e vindo ao nosso mundo!
isso seria um dia histórico em nossas vidas!

http://www.d-invasion.co.cc/

RukasuStorm

RukasuStorm

Criar IA é possível com a tecnologia atual. Agora transformar dados em matéria, vai demorar muito para nossa tecnologia alcançar tal patamar, isso se alcançar.

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

pode demorar mais isso pode acontecer, nessa mesma série eu vi eles criaram uma impressora que imprime 3d e que tbm bão inventar umas microcelular inteligentes que faz tudo que voce pensar tipo é so tocar onde elas estão em pensar que elas ja faz a forma a cor o que voce quiser

http://www.d-invasion.co.cc/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Bem, isto fez me lembrar Digimon Tamers. Talvez aconteça o mesmo. Lembrem-se que o Mundo Digital, propriamente dito, pode já ter surgido noutro universo paralelo. Tal como a minha teoria o diz "tudo o que homem cria de fictício, algum dia será conhecido como real". Não foi por acaso que Digimon chegou à cabeça de Akiyoshi Hongo...

http://www.digimonville.blogspot.com

RukasuStorm

RukasuStorm

Mas criar "Digimon" não me parece algo com um retorno suficiente para cobrir os gastos. Custo maior que benefício.

BryATS

BryATS

Pokemons tambem podem existir neste caso :P

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Wow, impressionante, esta é mesmo uma grande notícia ._. Pelo título do tópico, não fiquei com muitas espectativas, mas uau, fiquei boquiaberto, falta saber se este projecto vai mesmo ser estudado e mais desenvolvido ou se vai ficar na gaveta. Mas era awesome que tornassem estes bichinhos em digital pets ou algo do género.


BryAlien escreveu:Pokemons tambem podem existir neste caso :P
Mas os Pokémons não são oriundos de dados informáticos, pelo que não seria a mesma coisa :/

RukasuStorm

RukasuStorm

Se você considerar que a Origem dos Pokémons são os Games, eles são sim virtuais.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

RukasuStorm escreveu:Se você considerar que a Origem dos Pokémons são os Games, eles são sim virtuais.
Refiro-me à origem deles no Universo Pokémon, lá, eles são como os animais são no nosso mundo.

RukasuStorm

RukasuStorm

Sim, eu entendi, só estou a dizer que como e Tamers os Digimons eram um jogo para eles, para nós os Pokémons também são, ou seja, os Pokémons poderiam ser para o nosso mundo como os Digimons são para eles, entendeu meu ponto?

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Também há anime de Pokemon e.e mas sim, eu percebo o que queres dizer ^^

RukasuStorm

RukasuStorm

Se já tivéssemos AI virtuais, eu estaria mais interessado em algo como Rockman.EXE do que num Digimon.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Oh, bem pensado, seria mesmo awesome, principalmente se chegássemos ao ponto do Cross Fusion, tornar-me num Bass seria épico. Still, acho que continuo a preferir ter um digimon do que um netnavi..

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu também preferiria um Digimon a meu lado, afinal, há alguns anos que tinha esse sonho :P
De qualquer forma, vemos hoje coisas que há 10 anos todos diriam que eram impossíveis. Não vai ser necessário tanto tempo assim para ver IA acessível e controlável. Depois, é só associar dados a matéria, virtual a real, técnicas de programação e design...e...talvez os nossos netos ou bisnetos já tenham um Digital Monster a seu lado.

Mas agora imaginando, indo já um pouco para o lado da fantasia...se quando for possível termos Digimons bons como nossos companheiros, então também deverão haver digimons um pouco...piores... xD Imaginemos um ataque dos 7 Lordes Demónios a Nova Iorque. Not good. Really not good. e_e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos