Apesar do nº surpreendente de usuários que o fórum possui, acho que ainda assim não é reconhecido o suficiente. Acho que devia se expandir para as redes sociais (coisa que acho estranho ainda não existir). Apesar do canal de Youtube do fórum possuir toy reviews muito bem feitos por seu sinal, devia ser melhorado, tornando-o num verdadeiro canal, acrescentando: um design profissional, todos os episódios de Digimon (podia-se pedir permissão à Toei no e-mail da entrevista), previews, digievoluções (aqui podia-se fazer de diferentes países) e AMVs. Todos os videos com o logotipo do fórum.
Eu não estou a dizer para fazerem, estou só a sugerir. Esta iniciativa se fosse posta em prática seria uma mais valia para o fórum, podendo ser reconhecido mundialmente. Bem, espero que aproveitem a ideia e tirem proveito dela! Se aprovarem, contem comigo para o que precisarem.
Eu não estou a dizer para fazerem, estou só a sugerir. Esta iniciativa se fosse posta em prática seria uma mais valia para o fórum, podendo ser reconhecido mundialmente. Bem, espero que aproveitem a ideia e tirem proveito dela! Se aprovarem, contem comigo para o que precisarem.