Como todos sabem na série 5 a personagem principal (Marcus Damon/Masaru) ao contrário de Tai, Davis, Takato e Takuya não faz parte da tradicional Digi-Moda dos Óculos de Mergulho na cabeça, gostava de saber se vocês concordam com este facto ou se acham que Marcus devia continuar como nas temporadas anteriores a usar óculos de mergulho!!! :D :D :D
Eu não concordo muito e acho que ele também devia usar os óculos de mergulho, no entanto se calhar não ía ficar muito bem pois Marcus Damon tem uma idade superior à dos outros Treinadores de Digimon o que poderia dar se calhar um mau aspecto físico à personagem, no entanto como já referi acho que devia usar apesar desta condicionante!!! :D :D :D
Eu não concordo muito e acho que ele também devia usar os óculos de mergulho, no entanto se calhar não ía ficar muito bem pois Marcus Damon tem uma idade superior à dos outros Treinadores de Digimon o que poderia dar se calhar um mau aspecto físico à personagem, no entanto como já referi acho que devia usar apesar desta condicionante!!! :D :D :D
Última edição por Admin em Ter Jan 26, 2010 4:19 pm, editado 2 vez(es)