Introdução:
Capítulo 1: O novo começo!
Proximon Capítulo:O DigiEgg defeituoso!Qual será o parceiro de Rock?
- Spoiler:
- A Terra é dividida em duas Dimensões,o Mundo Humano e o Digimundo.O Mundo Humano é onde os humanos vivem em paz e o Digimundo é onde Monstrons Digitais chamados Digimon vivem com o Caos de Baguramon o Imperador do SubMundo do Digimundo.E para dete-lo YggDrasil o criador do Digimundo escolheu entre 10.000 DigiEggs para servirem de parceiros para os novos DigiEscolhidos.Com a derrota de Baguramon,foi selado junto com as crianças.Os Digimons foram salvos por YggDrasil e transformados em DigiEggs.
Capítulo 1: O novo começo!
- Spoiler:
- No Digimundo
Não posso suportar muito mais tempo... - Disse Knightmon - Tenho que achar o portal antes que ele ataque denovo.
Knightmon foi enviando por YggDrasil para levar os DigiEggs para o Mundo Humano,ele pegou um atalho pelo Pântano Esquecido,pórem ele foi atacado por um Parasimon.
Onde esta você Knightmon? - Disse o Parasimon - Eu só quero brincar! - E ataca uma rocha a seu lado. - Droga onde esta esse palhaço?
Achei o portal,mas tenho que ser rapido se o Parasimon me pegar será o fim da minha missão. - Disse Knightmon - Espero achar os DigiEscolhidos... - Pórem Parasimon o acha primeiro.
Não vai fugir,Ligamento Elétrico - E lança seus tentaculos até Knightmon que bloqueia com sua espada - Você não vai durar muito aqui Knightmon,se você fugir eu vou ir atras e você e tomar seu corpo.
Ha ha ha ha,acha que eu não pensei isso?Meu mestre ja achou que isso aconteceria por isso eu trouxe mais um Digimon comigo - Disse Knightmon tirando um Datamon da mochila que continha os DigiEggs - Datamon va para o Mundo Humano e ache Rock e Rodrigo,são os portadores dos DigiEggs Dragão e Divino.
Ok Knightmon-Sama - E pega a mochila com os DigiEggs do Tipo Dragão e Divino - Vou indo,segure o Parasimon até eu voltar Knightmon-Sama. - E atraveçe o portal.
Agora somos só nois dois Knightmon!Steroid De Digicabolic!! - E ataca Knightmon.
Eu não vou deixar você entrar no portal!Espada Berserk! - E colide com o ataque de Parasimon.
No Mundo Humano
Tenho que achar logos os Escolhidos - Disse Datamon escondido numa moita - Rock e Rodrigo,será que esses são os ultimos Escolhidos que YggDrasil-Sama me falou?Mas o que...
Datamon viu um Gladiamon (Forma Adulta de Knightmon) atacar varias pessoas na rua.
Mas o que? - Disse Datamon chocado - Se esse é um Gladiamon...significa que Knightmon-Sama...regrediu de forma e está sendo controlado?Parasimon maldito,tenho que parar com esse pandemonio!Esmagador de Dados! - E atira varios cacos de vidro de seus dedos até Gladiamon.
Ha ha ha ha,se não é o fiel escudeiro do Knightmon - Disse Gladiamon (Parasimon)- Seu chefe não suportou muito lutando comigo e regrediu de forma para não dar muitos danos para essa cidade - Disse Gladiamon (Parasimon) - O que fara agora Mini Digimon?
´´Tenho que fugir``- Pensou Datamon - ´´Não dá para derrota-lo,mesmo sendo um Digimon Adulto,ele é o Knightmon-Sama``
Parado montros,aqui é a policia de Minamori! - Disse o chefe de policia - Agora bote as mãos na cabeça e tudo isso vai ficar na boa.
Calado!! - E Gladiamon usa seu braço esquerdo para destruir um carro de polocia - Isso é entre mim e ele,Ataque Giratório!!!
Mas então o DigiEgg Divino começou a Chocar,e veio um Poromon para cima do Gladiamon.
Brisa Do Bebê - Disse Poromon atacando Gladiamon - Que fofo,o Bebê protegendo o Pai.Mas isso acaba agora - E Parasimon sai de Gladiamon que vira um DigiEgg - Agora...onde eles estão!!!!
Com a explosão causada com o ataque de Poromon,Datamon pegou Poromon e o DigiEgg de Knightmon e se escondeu em um beco.
Isso pode despistalo,mas parece que Knightmon-Sama não podera nos ajudar.Tenho que ser rapido com isso...vou tentar me esconder em um PC de escola daqui e me esconderei até eu conseguir algum dado de Rock e Rodrigo - E Datamon cria um mini portal que o leva a um PC da escola de Minamori.
Escola de Minamori
Estão despensados - Disse o Professor - Rock e Rodrigo podem vir aqui um momento?
Claro - Disse Rock - O que foi Professor?
Vocês são os alunos com as maiores notas baixas da minha vida!!! - Gritou o Professor
Mas professor... - Disse Rodrigo que foi interrompido
Sem mais,saiam daqui agora e quando vier a proxima prova é melhor tirarem uma nota melhor senão vão ser expulsos - Disse o Professor - Agora saiam!
Rock e Rodrigo sairam resmungando e foram para a Diretoria com o plano de Hackear o sistema da escola e mudar as notas.
Tem certeza que ninguem está aqui,Rock? - Perguntou Rodrigo
Tenho,lembre-se que eu sempre me meto em encrenca e paro aqui,a Diretora sai para almoçar quando a nossa aula acaba e só volta ás 14:00 - Confirmou Rock
Rock e Rodrigo começaram a ligar o PC,Rock vijiava e Rodrigo cuidava do trabalho pessado.Foi até a pasta de arquivos da Diretora que continha o arquivo que foi deletado derrepente Datamon surgiu como uma figura com Poromon e os DigiEgg.
Olá - Disse Datamon - Sabem onde eu posso achar Rock e Rodrigo?
haaaaaaa...Rock venha cá - Gritou Rodrigo - O que foi Rodrigo...mas o que é isso?
Eu sou Datamon,esse é Poromon seu parceiro Rodrigo e esse DigiEgg é o seu Rock.
E esse ai? - Perguntou Rock
Esse ó Knightmon-Sama,ele virou um DigiEgg quando Parasimon saiu do corpo dele.
Eu não estou entendendo nada - Respondeu Rock e Rodrigo.
Iram entender agora - Disse Datamon que puxa Rock e Rodrigo para o PC.
Proximon Capítulo:O DigiEgg defeituoso!Qual será o parceiro de Rock?