Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! Vote_lcap87%[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! Vote_lcap3%[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! Vote_lcap1%[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! Vote_lcap8%[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Cyber War] Inscrições para a minha nova Fan fic!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Depois de falar com o Jafm, ele deixou eu fazer uma Fan Fic com o Cyber War. Mas para faze-la eu presiso de mais personagens. Se inscrevão e eu vou postar hoje ou amanhã, aqui e no meu Blog.

Para se Inscrever:
Nome:
Idade:
Digimon: (Nível Fresh)
(Nível In-Training)
(Nível Rookie)
(Nível Champion)
(Nível Ultimate)
(Nível Mega)
(Nível Mega)
(Modo Explosivo)
Digivice (Cor):
Personalidade:
Aspecto físico:

Descrição: Rock (Sato Kai) é um delinquente que ápos ser salvo por Yamada Shawdow, lhe dá um convite de Cyber War e vai embora. Chegando na escola no proximo dia, Kai descobre que sua melhor amiga: Matsuda Hiroko, é atacada por uma gangue de Cyber War chamada: Skull Riders e raptada.
Agora Kai lembra do convite e o le. Dizia: ´´Sato Kai, você está qualificado a participar da Cyber War Arena. Mas para isso, terá que derrotar os Skull`s Riders para ficar em uma posição suficiente para lutar contra seu primeiro oponente``. Kai não pensa duas vezes e vai até o esconderijo dos Skull`s Riders, acaba com eles facilmente, mas ele por alguma estranha razação dessaparece com Hiroko e param em uma Arena.


Personagens:

Nome: Rock (Sato Kai)
Idade: 14 Anos
Digimon: (Nível Fresh) Goremon/Lokmon
(Nível In-Training) Lessmon/Friedmon
(Nível Rookie) Ichimon/Jotomon
(Nível Champion) Zyrimon/Darknessmon
(Nível Ultimate) CyberZyrimonmon/CyberDarknessmon
(Nível Mega) BraveZyrimon/BraveDarknessmon
(Nível Mega) Infinitymon (Goremon/Lokmon + Lessmon/Friedmon + Ichimon/Jotomon+ Zyrimon/Darknessmon + CyberZyrimonmon/CyberDarknessmon + BraveZyrimon/BraveDarknessmon + Um Humano)
(Nivel Mega) Infinitymon Central Mode (Infinitymon + Atanasoft + Eniac + Yggdrasil + Gaia)
Digivice (Cor): Vermelho
Personalidade: Corajoso, Briguento, Não pensa duas vezes, sempre quer ajudar seus amigos, é um pouco Anti-Social e curioso
Aspecto físico: Usa uma camisa Preta com uma jaqueta com o Infinoto em suas costas. Usa Jeans surrados com Tenis Pretos. Usa um Óculos em sua cabeça , tem cabelo Preto e olhos Amarelos. (Seus olhos ficam vermelhos quando fica como Darknessmon).

Nome: Yamada Shawdow
Idade: 14 Anos
Digimon: (Nível Fresh) Zurumon
(Nível In-Training) Pagumon
(Nível Rookie) DemiDevimon
(Nível Champion) Devimon
(Nível Ultimate) Myotismon
(Nível Mega) VenomMyotismon / MaloMyotismon
Digivice (Cor): Preto
Personalidade: Frio e calculista, destroi seu oponete em apenas um ataque.
Aspecto físico: Tem cabelo Vermelho e olhos Verdes. Usa apenas uma jaqueta fechada com Jeans e Tenis.

Nome: Matsuda Hiroko
Idade: 14 Anos
Digimon: (Nível Fresh) YukimiBotamon
(Nível In-Training) Nyaromon
(Nível Rookie) Salamon
(Nível Champion) Tailmon
(Nível Ultimate) Angewomon
(Nível Mega) Magnadramon/Ophanimon
Digivice (Cor): Rosa
Personalidade: É doce e gentil, mas quando fica brava não querem ficar perto dela.
Aspecto físico: Usa um uniforfme de Escola para qualquer lugar que vai, tem duas mechas presas dos dois lados do cabelo vermelho e tem olhos marrons.

Nome: Kazuki
Idade: 16
Digimon: (Nível Fresh) Puffmon
(Nível In-Training) Kyaromon
(Nível Rookie) Kudamon
(Nível Champion) Pegasumon
(Nível Ultimate) Garudamon
(Nível Mega) Ravemon
(Modo Explosivo) Ravemon Modo Explosivo
Digivice (Cor): Branco com linhas digitais Pretas.
Personalidade: Inteligente, perspeicaz, bom estratego, não gosta de deixar os seus problemas para os outros, é capaz de tudo para proteger os seus amigos.
Aspecto físico: Estatura média, cabelo loiro e olhos castanhos, corpo atlético, veste uma t-shirt branca com um estampado , com um colete de desporto, umas calças e umas sapatilhas.

Nome:Niles Stanford
Idade: 13
Digimon: (Nível Fresh) Chibomon
(Nível In-Training) Demiveemon
(Nível Rookie) Veemon
(Nível Champion) Veedramon
(Nível Ultimate) AeroVeedramon
(Nível Mega) UlforceVeedramon
(Nível Mega) UlforceVeedramon Future Mode
Digivice (Cor): azul celeste, com linhas azul marinho
Personalidade: Inteligente, e decisivo, pensa bem antes de agir,muitas vezes esnobando as outras pessoas,e prefere trabalhar de sua propria maneira.
Aspecto físico: Alto, cabelos pretos e bagunçados,possui um olho azul e outro verde,tem uma grande cicatriz um suas costas,nunca disse a ninguem o porque de ter ela.Costuma vestir uma camisa preta,uma jaqueta azul,tenis azuis, e uma calça jeans.

Nome: Lucas Tasto
Idade: 16
Digimon: (Nível Fresh)???????
(Nível In-Training)DigiTama das Trevas
(Nível Rookie) Tracamon
(Nível Champion) Tastodramon
(Nível Ultimate) TastodraXPmon
(Nível Mega) TastodraXPXmon
(Nível Mega) TastodraXPXmon True Mode
Digivice: Metade Preto e metade Branco
Personalidade: Uma hora mau e outro hora bom e as vezes mau e bom
aspeto fisico: Alto ,quando mau cabelo Preto, quando bom cabelo Branco.

Nome: John
Idade: 14
Digimon: (Nível Fresh) Jyarimon
(Nível In-Training) Gigimon
(Nível Rookie) Guilmon
(Nível Champion) Growlmon
(Nível Ultimate) WarGrowlmon
(Nível Mega) Gallantmon
(Modo Explosivo) Gallantmon Crimson mode
Digivice (Cor): Vermelho e branco com inscrições antigas
Personalidade: Indiferente com os outros, inteligente, jogador,estratega, seria fácil levar lhe para o lado do mal, teve uma infância com pouco afecto e carinho, adora o seu digimon como tudo era capaz de dar a vida por ele e o digimon também.
Aspecto físico: Cabelo Castanho, olhos azuis, alto,cabelo curto, forte, tom de pele morena.



Última edição por Rock Heart Flame em Qua Fev 01, 2012 8:06 pm, editado 6 vez(es)

Tasto

Tasto

posso te dar uma dica coloca os digimons em evoluçoes

Kai

Kai

Nome:Niles Stanford
Idade:13
Digimon: (Nível Fresh)chibomon
(Nível In-Training)demiveemon
(Nível Rookie)veemon
(Nível Champion)veedramon
(Nível Ultimate)aero veedramon
(Nível Mega)ulforceveedramon
(Nível Mega)UlforceVeedramon Future Mode
Digivice (Cor):azul celeste, com linhas azul marinho
Personalidade:inteligente, e decisivo, pensa bem antes de agir,muitas vezes esnobando as outras pessoas,e prefere trabalhar de sua propria maneira.
Aspecto físico:Alto, cabelos pretos e bagunçados,possui um olho azul e outro verde,tem uma grande cicatriz um suas costas,nunca disse a ninguem o porque de ter ela.Costuma vestir uma camisa preta,uma jaqueta azul,tenis azuis, e uma calça jeans

Kai

Kai

Minha ficha tá ai.













tasto12 escreveu:posso te dar uma dica coloca os digimons em evoluçoes

tasto, ele já colocou elas em evoluções ...

Tasto

Tasto

nao é tipo nome
...
evolucoes:...
ei pode colocar digi criado??

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Poder pode, eu não botei no meu por que eu ia achar meio estranho, mas se vc quizer vc bota. me manda uma MP com os detalhes do Digi tambem

Tasto

Tasto

Nome: Lucas tasto
Idade:16
Digimon: (Nível Fresh)???????
(Nível In-Training)digiovo das trevas
(Nível Rookie) Tracamon
(Nível Champion)Tastodramon
(Nível Ultimate)Tastodramon XP
(Nível Mega)Tastodramon XPX
(Nível Mega)Tastodramon XPX True Mode
Digivice: metade preto metade branco
Personalidade:Uma hora mau e outro hora bom e as vezes mau e bom
aspeto fisico: alto quando mau cabelo preto,quando bom cabelo braco e bom e mal é preto e branco

vc tem que me add para eu explicar



Última edição por tasto12 em Ter Jan 31, 2012 4:24 pm, editado 1 vez(es)

PaulexHD

PaulexHD

Para se Inscrever:
Nome: John
Idade: 14
Digimon: (Nível Fresh) Jyarimon
(Nível In-Training) gigimon
(Nível Rookie) Guilmon
(Nível Champion) Growlmon
(Nível Ultimate) WarGrowlmon
(Nível Mega) Gallantmon
(Modo Explosivo) Gallantmon Crimson mode

Digivice (Cor): Vermelho e branco com inscrições antigas
Personalidade: Indiferente com os outros, inteligente, jogador,estratega, seria fácil levar lhe para o lado do mal, teve uma infância com pouco afecto e carinho, adora o seu digimon como tudo era capaz de dar a vida por ele e o digimon também.
Aspecto físico: Cabelo Castanho, olhos azuis, alto,cabelo curto, forte, tom de pele morena.

Somos todos digi-escolhidos?

Tasto

Tasto

é tastodramon
tastodramon XP
tastodramon XPX...

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Mudei Lá Tasto, e John, sim somos todos escolhidos, mas é ainda um segredo na minha fanfic. Na Cyber War nos não vamos lutar do lado de Digimons, mas vamos nos Fundir a eles.

Tasto

Tasto

tasto xp para tasto xpx eu tenho que me fundir mesmo
tastodraxpmon nao
é tastodramon XP

PaulexHD

PaulexHD

Que fixe XD quando vais começar a escrever?

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Começarei.........................agora, tava esperando para ter 7 pessoas ou mais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos