Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 Vote_lcap87%DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 Vote_lcap3%DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 Vote_lcap1%DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 Vote_lcap8%DIGIMON 02 JÁ ESTREOU! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DIGIMON 02 JÁ ESTREOU!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

PTDigi

PTDigi

Hoje o swop do GoldTugAnime enviou um e-mail a perguntar quando seria novamente a estreia de Digimon 02 no Canal Panda e eis a resposta:

Boa tarde,

Obrigado pelo e-mail e pelo apoio! JJ
Efetivamente, vamos ter Digimon T2 muito em breve no Canal Panda – já a partir de dia 11 de Fevereiro.
Podes acompanhar a série a partir desse dia, aos Sábados e Domingos, às 14h30 e às 23h00.
Esperamos que gostes! J

Abraços,

Canal Panda

Digimon 02 regressa a Portugal dia 11 de Fevereiro, sendo exibido Sábados e Domingos às 14:30 e 23:00!

Divulguem a novidade!! :D
Estarei também a gravar!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Horário para Junho:

De 2ª a 6ª às 00:30 e 01:00
Sábados e Domingos às 23:30

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Promo da série


Download dos Episódios



Última edição por PTDigi em Qua Jun 06, 2012 6:18 pm, editado 3 vez(es)

http://ptdigi.wordpress.com/
Compartilhar este artigo em: reddit

avatar

Mensagem Qua Fev 08, 2012 1:58 pm por Convidado

HinataNinjaKid escreveu:Malta, acabei de ver na TV7 Dias que Digimon 2 dá no Disney Channel O_o

E eu via na Maria (ou era Marina?) uma caixa com a hora e informação de Gormitti e a imagem do Fladramon... pena que não comprei, era de rir. xD

ShikaSS

Mensagem Qua Fev 08, 2012 2:52 pm por ShikaSS

HinataNinjaKid escreveu:Malta, acabei de ver na TV7 Dias que Digimon 2 dá no Disney Channel O_o

WOT?! Wait e.e enganaram-se ou..?

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Fev 08, 2012 2:53 pm por HinataNinjaKid

ShikaC00kiemon escreveu:
HinataNinjaKid escreveu:Malta, acabei de ver na TV7 Dias que Digimon 2 dá no Disney Channel O_o

WOT?! Wait e.e enganaram-se ou..?

Não faço ideia ._.

ShikaSS

Mensagem Qua Fev 08, 2012 2:55 pm por ShikaSS

HinataNinjaKid escreveu:
ShikaC00kiemon escreveu:
HinataNinjaKid escreveu:Malta, acabei de ver na TV7 Dias que Digimon 2 dá no Disney Channel O_o

WOT?! Wait e.e enganaram-se ou..?

Não faço ideia ._.

A que horas era?

Lime

Mensagem Qua Fev 08, 2012 3:17 pm por Lime

Calculo que seja um erro, mas não seria impossível.

PTDigi

Mensagem Qua Fev 08, 2012 4:19 pm por PTDigi

É erro, o Disney só passa séries e desenhos animados criados pela própria empresa (pelo menos cá em Portugal). E para confirmarem basta irem ver a programação ao site deles.

Essas revistas inventam com cada uma xD
Já da outra vez a MegaPower informou que Data Squad dava no Panda Biggs, erros acontecem x)

ShikaSS

Mensagem Qua Fev 08, 2012 4:20 pm por ShikaSS

ptdigi escreveu:É erro, o Disney só passa séries e desenhos animados criados pela própria empresa (pelo menos cá em Portugal). E para confirmarem basta irem ver a programação ao site deles.

Essas revistas inventam com cada uma xD
Já da outra vez a MegaPower informou que Data Squad dava no Panda Biggs, erros acontecem x)

Pois e.e daí ser esquisito, well, sinto-me aliviado por algum motivo XD

Lime

Mensagem Qua Fev 08, 2012 4:21 pm por Lime

A Miuda Atómica, Uma Aventura e As Espias não foram criados pelo Disney Channel. Pelo menos acho que não.

Terriermon

Mensagem Qua Fev 08, 2012 5:16 pm por Terriermon

Isso seria ridículo. Afinal foi o Panda que nos confirmou. Além disso, a Disney nunca passou Digimon em Portugal (e se passasse seria, tal como em Espanha, com censura).

Lime

Mensagem Qua Fev 08, 2012 5:56 pm por Lime

Sim, também não acredito que dê no Disney Channel. Deve ter sido um erro, não é a primeira vez.

Buuams

Mensagem Qua Fev 08, 2012 9:17 pm por Buuams

fixe

PTDigi

Mensagem Qua Fev 08, 2012 9:18 pm por PTDigi

Pois, se passasse era com dobragem portuguesa baseada na americana com censura.

@Lime Pelos vistos ainda passam uma ou duas coisas que não foram criadas por eles x)

DigiXtreme

Mensagem Qui Fev 09, 2012 12:57 pm por DigiXtreme

Bom,a MegaPower deste mes já dizia que o Panda ia transmitir Digimon Adventure 02. É bem provável que seja este mes. Se for,ainda bem.

Terriermon

Mensagem Qui Fev 09, 2012 1:48 pm por Terriermon

É já este Sábado, tal como o PTDigi disse acima. :D

Se passasse no Disney Channel, a questão não era ser a versão americana. Em Espanha o Data Squad passou no Disney XD na versão japonesa, mas com corte das partes mais "violentas". Foi mesmo o canal, porque essas partes estão dobradas, tal como confirma a nossa versão. Mas isso não é relevante, já que essas revistas só se preocupam com fofocas e não em dar a programação correcta. :P

Natsu

Mensagem Qui Fev 09, 2012 7:52 pm por Natsu

bacano mal posso esperar Twisted Evil

Terriermon

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 2:08 pm por Terriermon

Faltam pouco mais de 20 minutos para a estreia! cheers

Segundo a Zon Box, só vão dar um episódio por dia. Ou seja, se o horário não mudar (pouco provável), demorará 6 meses até dar o episódio 50...

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 2:11 pm por Kamirisu JxS

Vai-se para a chatbox como sempre?

Terriermon

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 2:22 pm por Terriermon

Claro! :D

PTDigi

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 9:13 pm por PTDigi

Adicionei o promo da série na primeira página, em breve irei também meter a abertura e encerramento.

E parece-me que foram feitas duas versões do 1º encerramento. Esta que deu no 1º episódio parece ligeiramente diferente da que estou acostumado a ouvir.

avatar

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 9:15 pm por Puto

Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=3d1b5cAre9E&feature=youtu.be

rackiechan

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 10:38 pm por rackiechan

boa !!!!

Terriermon

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 10:52 pm por Terriermon

ptdigi escreveu:Adicionei o promo da série na primeira página, em breve irei também meter a abertura e encerramento.

E parece-me que foram feitas duas versões do 1º encerramento. Esta que deu no 1º episódio parece ligeiramente diferente da que estou acostumado a ouvir.

Também notei, mas acho que era apenas o volume do Instrumental que estava muito baixo.

Hime

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 10:58 pm por Hime

Gente,na TV Panda tbm é transmitido:

-Digimon Adventure(01)
-Digimon Data Squad(05)

Hj Digimon ira dominar á TV Panda no Horário das 22:00 ás 23:30 sera so Digimon,para ver online aqui esta o link:

Link Raurado

PTDigi

Mensagem Sáb Fev 11, 2012 11:44 pm por PTDigi

Terriermon escreveu:
ptdigi escreveu:Adicionei o promo da série na primeira página, em breve irei também meter a abertura e encerramento.

E parece-me que foram feitas duas versões do 1º encerramento. Esta que deu no 1º episódio parece ligeiramente diferente da que estou acostumado a ouvir.

Também notei, mas acho que era apenas o volume do Instrumental que estava muito baixo.

Acho que não, na 2ª versão eles devem ter feito uma modificação qualquer com a voz da rapariga para que a música no geral ficasse mais "agradável" de se ouvir. Penso que talvez tenham duplicado a voz dela ou outro efeito qualquer. Agora não sei é quando passará essa versão, provavelmente ainda começará a ser usada daqui a poucos episódios. Se não me engano, ouve também uma ligeira alteração com o 1º ending do Tamers.

Uh, Hime, todos sabem o horário de Digimon e que dá todos os dias, acho que foi um post desnecessário.

EDIT: Vou começar a uploadar os episódios de Digimon no YT, quem não gostar de fazer download ou simplesmente preferir, podem vê-los aqui Smile (Adicionei à página principal).

avatar

Mensagem Dom Fev 12, 2012 2:33 am por Puto

Como eu pelos vistos não tenho mais nada que fazer...

Link Rasurado


...preciso mesmo de arranjar hobbies de jeito.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos