Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? Vote_lcap87%Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? Vote_lcap3%Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? Vote_lcap1%Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? Vote_lcap8%Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quando sera que sai o Digimon Xros wars em inglês?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Felipe Santópolis

Felipe Santópolis

já faz muito tempo que o jogo ta em japonês, e é meio complicado em japonês, eu já peguei a manha do jogo, mais é difícil fazer as combinações certas do digimon nas batalhas, se alguem souber um pouco sobre o jogo, como fazer as fusões e tal, postem aqui. bele :D

Kai

Kai

olha, acho que o jogo, não vai sair em ingles, pois o lost evolution não foi traduzido porque o dawn e o dusk, não foram de grande sucesso, comparados com o world ds,e então o lost evolution não foi traduzido, então por esse motivo acho quedificilmente o super xros wars vai ser lançado em inglês.

Felipe Santópolis

Felipe Santópolis

Alguem joga digimon battle online ?

TugaGamer

TugaGamer

eu :D pk??precisas de algo?

Felipe Santópolis

Felipe Santópolis

Alguem joga digimon Master, to precisando de ajuda.

Wonder

Wonder

Eu jogo. Mas não sou muito pro, não costumo jogar muito porque engata no meu PC no Loading não sei porque.

O Jogo do Digimon Xros Wars? O mais certo é nao sair Mad ou se sair só depois de estrear o anime na América e ter boa aderência.

http://digimontuga.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos