Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Vote_lcap87%Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Vote_lcap3%Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Vote_lcap1%Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Vote_lcap8%Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digi-Ovo Evolução!!!

+18
268DoDo
Kikiarodriguez
DanielTK
Takato
BryATS
DigGaruru
Shine∞Osnofa
Voidmon
jafm
Lary
Taiy
AlexDi
Terriermon
Gon-Sensei
Nandista
Admin
Tigoner
ShikaSS
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qua Jan 26, 2011 8:24 pm

Admin

Admin
Admin

Até o Azulongmon disse que os cartões/insignias mais importante eram exactamente o da esperança e luz, ou seja o do TK e da Kari! :D

https://digiplace.forumeiros.com

77Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jan 27, 2011 11:16 pm

DanielTK

DanielTK

Que era o meu cartão e o da minha namorada

78Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 11:27 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

bom pessoal voutando ao assunto vou falar o que sei sobre os digiovos....aqui no brasil digimon 2 repitiu muitas vezes na tv globinho.... começando pelos digiovos.....aqui a dublagem eles falam: - VAI DIGIOVO!!!! e quando evoluem. eles falam hiper digievolve para.... ow seja cada digiovo contem seu simbolo, coragem contem todas as digievoluções de agumon e dos outros assim por diante, a frase que eles falavam pélo que me lembro são....


flamedramon: a corajem flamejante.
horsemon: as asas do amor.
digimon: a sabedoria profunda
pesusmon: a esperança sendente ow crescente
nerfetimon: a luz brilhante!

dos outros naum me lembro...

no caso do armadilhomon ele evolui só para dois tipos de digiovos, confiança e sabedoria.(na versão pt BR), e tbm todos são assim cada um com dois, a kary e o tk so contem um eu acho que é no caso de serem os unicos que contem um brasão unico. ja os demias naum tem o brasão e junto com o tai e os outros da serie anterior eles conseguem mais de um digiovo.

no caso de largarem o digiovo depois do imperador digimon, eles naum usaram mais pois alem dos digimon mals ficaram mais fortes, eles usaram mais a evolução DNA(que em outros lugares tem varias formas de falar aqui no brasil o correte tinha que ser ADN, DNA É A VERSÃO EM INGLES). e tbm o imperador digimon ele tem um digiovo mais ele naum usa, ou foi feito por fãs, algumas evoluções que naum aparecem no anime é feito por fans como o armadilhomon usar todos os digiovos,....cada um tem o seu e só podem usar só aquilo pois o digiovo e o brasão corresponde a cada um.

eu falei aqui sobre o que eu sabia e o que vi de digimon dois no brasil ok? mais ainda prefiro digimon tamers pois acho que tem mais haver com digimon em si, pois no começo digimon era uma especie de tamguxe e jogos e o tamers mostrou mais esse lado.

http://www.d-invasion.co.cc/

79Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 11:39 am

BryATS

BryATS

cara vc n sabe o nome dos digimon certo? horsemon? lol!
ja chega de off

80Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 11:43 am

Megidoramon

Megidoramon

As outras evoluções são feitas por fãs desde quando? O.o
Eles evoluem mesmo com todos os ovos, mas simplesmente porque não aparecem no anime não quer dizer que foram os fãs que inventaram. A informação de eles evoluírem com os diversos ovos surgiu noutros tipos de media, como por exemplo nos Drama CDs, se não estou em erro, e cartas, que é uma fonte de informação extremamente confiável, sendo que é a própria Banda que as lança.

81Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 1:15 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

bom isso ja faz tempo que naum vejo digimon..........na versão em PT BR É HALSEMON OW HORSEMON NAUM ME LEMBRO DIREITO.....
e se vc pode saber qual digimon é feito pela bandai e feita por fans e fiquei sabendo tbm que muitos digimon diferntes como no data squard foi criados por fans igual o, zudomon naum tem uma evolução mega a pyomon tbm naum nem o



tentomon

http://digimon.neoseeker.com/w/i/digimon/thumb/3/36/HerculesKabuterimon.jpg/180px-HerculesKabuterimon.jpg

e nem a palmon, e fala que a rosemon

http://images.wikia.com/digimon/images/6/64/Rosemon_b.jpg

é a evo mega da lalamon que fans fizeram. e varios outros como herculeskabuterimon que é do tentomon e nunca doi mostrado na serie só magnadramon serafmon e arosemon que apareceu,.....tem tbm, umas evo depois da DNA

http://wikimon.net/images/7/77/Vikemon.jpg

falam que esse ai é a evo depois da DNA de angemon com anquilomon.

bem pelos traços da pra ver a diferença da imagem do anime com o de fans é um traço mais photoshop. dai foi que fique sabendo que muitos digimons fiferentes que aparecen tipo no saver, foi feito por fans.

http://www.d-invasion.co.cc/

82Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 1:42 pm

Megidoramon

Megidoramon

Lol, tens noção do que estás a dizer?

O nível Mega do Tentomon é sim o HeraclesKabuterimon, assim como o da Palmon é a Rosemon e que o do Gomamon é o Plesiomon. Todos estes foram confirmados pela Bandai, e aparecem, mais uma vez, nos Drama CDs.

O Vikemon é a mesma coisa, ele é oficial. E sim, é a evolução do Shakkoumon.


Se um Digimon aparece numa série é oficial, mesmo aqueles que são inventados pelo estúdio de animação, como o caso do Shoutmon X4K no Xros Wars.

Agora, paremos com o off, pois isto não tem nada a ver com os Digi-Ovos.

83Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 1:55 pm

jafm

jafm

eu vi digimon 02 em br da ultima vez que vi e as frases dos digimons era

Flamedramon: A coragem flamejante
Lightdramon/Raidramon: O trovão da amizade (penso eu nao tenho a certeza) ou entao era A força da Amizade
Halsemon: As asas do amor
Shurimon: As laminas da sinceridade
Digmon: A sabedoria profunda
Submarimon: A confiança incrivel
Pegasumon: A Esperança ascendente
Nefertimon: A Luz brilhante

penso que a do shurimon esta correcta ams ano garanto nada

84Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 3:17 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

bem pra mim é assim, pois os digimons que aparecem na serie são os que existe, mais me falaram que a bandai colocou digimons inventados por fans numa das seires,....eu naum sei se isso é verdade só estou falando o que ouvi e sei, mais se estiver errado tudo bem....XD mais mudando de assunto....no caso do digiovo do wormon...ele naum aparece na série e ele existe de verdade? o digiovo? e ja vi a evolução dele evoluido.

http://www.d-invasion.co.cc/

85Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 3:31 pm

DanielTK

DanielTK

Sim, vai ao topico do Digi-ovo da bondade ou da nona criança escolhida, ou o do cartão da bondade, está lá a explicar, mas para te poupar trabalho... vou resumir, o digi-ovo da bomdade, foi criado pelo cartão da Bondade que era do Ken(imperador digimon), e ele usava aquilo na série como energia para a sua nave, mas não sabia o que era aquilo, então quando o Davis vai aquele lugar da nave com o wormmon, que é opnde está o digi-ovo da bondade, este transforma-se no Digi-ovo do Milagre, que é o símbolo do Davis, e isso aconteceu, porque era como se o digi-ovo se tivesse regenerado graças ao coração milagroso do Davis

86Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 4:44 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

mais o ken naum chega usar ele né?

http://www.d-invasion.co.cc/

87Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 4:46 pm

DanielTK

DanielTK

Não, a única coisa que ele faz é com o cartão da Bondade que usa para evitar que a base dele expluda.

88Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 4:50 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Na verdade é o do Milagre,que depois vira o da Bondade. :D :D

89Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 5:00 pm

DanielTK

DanielTK

O que me lembro é ao contrário em que o davis vai lá tá o símbolo da Bondade e que se transforma do digi-ovo do milagre, tás a fazer confusão com o digi-ovo do milagre se transformar no cartão da bondade, bom não se transformou tave é dentro do Digi-ovo...
aqui está:



vejam a partir do minuto 4:47...
E os seguintes episódios explicam a história do cartão da Bondade de Ken...

90Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 6:20 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Só porque não aparecem em animé não quer dizer que não sejam oficiais. O próprio D-Terminal da Bandai tem os 10 Digi-Ovos disponíveis para o Veemon, o Hawkmon, o Armadilhomon, o Patamon, a Gatomon e o Wormmon (e ainda o do Destino para o Terriermon).

Existem outras fontes oficiais que não a própria temporada. Se Digimon se reduzisse a isso, pouco tinha para dizer...

http://digimon-portugal.pt.vu/

91Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 7:34 pm

Megidoramon

Megidoramon

Exacto, Existem mais de 1000 especies de Digimon diferentes, contando com variações, e no anime nem metade aparecem no anime. No entanto aparecem noutros medias oficiais, como em videojogos, cartas, V-Pets, entre outros. Todos eles são oficiais, alias, vendo bem, alguns que aparecem no anime é que não são oficiais, visto que foram inventados pelo estúdio de animação para encher a série. Este é o caso do Shoutmon X4k acima referido, assim como o Lucemon Larva Mode no Frontier, entre outros.

92Digi-Ovo Evolução!!! - Página 4 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Sex Jan 28, 2011 8:30 pm

DigGaruru

DigGaruru

Podem querer, pois e que eu saiba isso que disseste D.TK nao esta certo acho que nunca teve nada de Bondade

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos